1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Depois: Desconexão

História Second Chance - Depois: Desconexão


Escrita por: starburst

Notas do Autor


ultimo capitulo

Capítulo 13 - Depois: Desconexão


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Depois: Desconexão

"I looked up to you
I yearned for you
When I touched you with my small finger"

Branco nunca fora a cor favorita de Taehyung. Entretanto, ironicamente, era justamente a cor que Yoongi mais apreciava.

Min Yoongi se encontrava em meio ao branco absoluto daquele quarto; as pálpebras fechadas protegendo os olhos que Taehyung tanto amava, a boca entreaberta abrigando um grande tubo que provavelmente descia até seus pulmões, o nariz coberto com um aparelho que adentrava as duas cavidades nasais e os cabelos tão vívidos emoldurando o rosto bonito e adormecido.

— Pode se aproximar. — Morte o instruiu, falando pela primeira vez após longos minutos de silêncio.

— E-Eu não sei. — Ele estava com medo, os olhos fixos na figura silenciosa que descansava na cama.

Taehyung não conseguia controlar seus pensamentos, o rosto pálido de Yoongi atraindo a sua atenção. Quando Morte dissera que o moreno estava em coma, pensara em uma pessoa dormindo naturalmente e sem sinais de que acordaria, mas aquele hyung possuía tantos aparelhos e tubos adentrando as suas cavidades que desestabilizou todas as células do corpo do Kim.

Estava em choque, recusava-se a acreditar no que estava diante dos seus olhos.

— Taehyung, você não tem muito tempo. — Ela disse novamente, acordando-o. — Vá ou vamos, faça sua decisão.

Ele quase estapeou a própria face. Decidir entre se aproximar da pessoa que mais amou – e, consequentemente, enfrentar o fato de que fora sua culpa o que aconteceu com Yoongi – ou abandoná-lo naquele quarto, sozinho, foi definitivamente a pior decisão que Taehyung tomara em vida; ou, nesse caso em específico, em morte.

Quando finalmente conseguiu controlar as próprias pernas, Taehyung se dirigiu até o adormecido e silencioso Yoongi. Sentia as lágrimas manchando a sua visão e as mãos trêmulas ansiando em tocá-lo, porém o som angustiante do seu coração batendo tomava toda a sua atenção.

Morte apenas observou quando ele enfim se permitiu chorar. Ela respirou fundo e se sentou em uma cadeira esquecida no canto do quarto, acompanhando um devastado Taehyung implorar pelo perdão do outro. Aquela situação era de dar pena, porém infelizmente ela não poderia fazer nada a respeito.

Taehyung havia morrido, ele precisava se desconectar do corpo para poder encontrar a paz.

Isso significava que ele deveria se despedir definitivamente de Yoongi, seu melhor amigo e único amor.

— Eu sinto muito hyung! — Ele se encontrava perdido entre lágrimas e soluços, a dor partindo-o em dois. — A culpa foi toda minha, se eu não tivesse iniciado aquela briga nós não estaríamos aqui. Me perdoe! — Taehyung debruçava o corpo sobre o do amigo, abraçando-o de maneira desajeitada e molhando os fios negros de seu cabelo com suas lágrimas.

Os aparelhos que acompanhavam os batimentos de Yoongi não apresentaram mudanças.

Taehyung ficara de pé novamente, os dedos trêmulos correndo pelo rosto pálido e sem vida de Yoongi, tocando a sua pele como se o moreno fosse o mais delicado de todos os quadros.

— Você vai acordar e vai ser muito feliz, hyung. — Ele soluçava, fungando frequentemente. — Vai se apaixonar novamente e ser muito amado, talvez até mais do que era quando estávamos juntos. Espero que tenha sempre alguém para conversar e rir, não seja tão mal-humorado, tudo bem? — A risada dele terminava em tossidas, os olhos inchados fitando o rosto bonito de Yoongi e os dedos acariciando a pele. — Algum dia vamos nos ver novamente, até lá seja feliz. Por mim e por você, promete? Você me promete Yoonie? — Taehyung se interrompeu para limpar as lágrimas. — Eu te amo.

O selinho delicado que trocaram faria Morte chorar, mas ela era um ser desprovido de emoções e reações humanas, então apenas apertou os lábios e lembrou-se de iniciar mais uma briga com o Destino. O maldito não possuía decência, separando duas pessoas tão tragicamente.

Taehyung molhava o rosto de Yoongi com suas lágrimas enquanto os lábios tocaram apenas o lábio superior de seu hyung, afinal o tubo não o permitia a aproximação desejada. Deixara ali um selo extremamente delicado e recheado de sentimentos, o coração ameaçando saltar para fora do peito, batendo acelerado e desesperado.

— Adeus.

E aquela foi a última vez que Taehyung viu Yoongi.

Ele acariciou os cabelos escuros do amado, tocou sua pele e chorou como uma criança perdida. Segurou a mão pálida e pequena de seu hyung e cruzou os dedos, sentindo a frieza da sua pele chocar-se com todo o calor que Yoongi oferecia.

Percebeu, pela primeira vez, que realmente estava morto.

— Adeus. — Repetiu, soltando sua mão e encontrando-se com a Morte na porta do quarto.

Não houve nenhuma troca de palavras enquanto os dois seres caminhavam para fora do hospital, nem mesmo quando Taehyung visualizou os pais de Yoongi dormindo desconfortáveis nas cadeiras da recepção. Ele não disse uma única frase, apenas comprimiu os lábios e partiu, deixando o hospital, um Yoongi adormecido profundamente, seus pais, os amigos, as lembranças, a vida para trás.

Taehyung aceitou o seu destino.

Ironicamente, enquanto Taehyung afastava-se de Yoongi, os aparelhos que acompanhavam seus batimentos cardíacos começaram a denunciar mudanças. O barulho chamou a atenção de um enfermeiro, que rapidamente correra até o doutor responsável pelo paciente. Os dedos pálidos esboçaram leves movimentos, semelhantes àqueles que realizamos quando queremos alcançar algo.

Yoongi tentava alcançar Taehyung, mas era tarde demais.

"So don’t ever let go of my hand
I won’t let you go ever again either
My birth and the end of my life
You will be there to watch over it all"


Notas Finais


e acabou.

"Por que escrever uma historia com um final tao triste?" Simples: todos morremos um dia. É um fato, não há como discordar dessa afirmaçao.

Então por que continuamos agindo como se fôssemos imortais? disputando pra ver quem é mais frio ou quem se importa menos, nos privando de mostrar emoções e dizer "ei, eu te amo" "voce ta lindo(a) hoje" apenas porque hoje em dia demonstrar seus sentimentos virou um motivo de chacota. Não é errado você ter sentimentos, ou você demonstrar eles, muito pelo contrário. É natural, faz parte de quem nós somos. Nós temos sentimentos SIM e amamos SIM, nem que seja um objeto ou um animal.

A questão é, eu quis escrever SC porque o final era verdadeiro. Real. Eu queria fazer as pessoas pararem e pensarem "nossa, mas e se fulano morrer hoje?" já parou pra pensar? E se aquela pessoa especial, aquele seu melhor amigo ou amiga, seus pais, seu gatinho morrerem hoje? Agora? O que você faria? Você teria demonstrado o suficiente? Teria feito eles se sentirem amados o suficiente? Teria dito pelo menos alguma vez "eu te amo"?

Perdão se eu decepcionei alguem com esse final, mas a vida nem sempre termina com finais felizes. Vocês acompanharam duas pessoas que se amaram em segredo a vida toda e foram separadas pela morte. Querem que isso aconteça com vocês? Sinceramente, eu estou até um pouco cansada dessa nova mania de querer ser "o fodão" e não dizer, sla, "eu te amo mãe".

Tem alguem que te ama em algum lugar e tem alguem que tu ama em algum lugar. Não se prive de demonstrar sentimentos, se tiver medo, vá com medo mesmo, mas diga. Você pode se arrepender muito algum dia se não o fizer.

Obrigada por terem acompanhado e comentado e me dado um puta apoio. Obrigada de verdade. Até a próxima!

(a musica desse cap é a first love do yoongi)
(tt: @sugasfree)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...