1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Durante: Confusão

História Second Chance - Durante: Confusão


Escrita por: starburst

Notas do Autor


olá, nao me demorei demais dessa vez ksjdkla

obrigada a todos que acompanham e aos comentários, muito obrigada ♥

espero que gostem

Capítulo 4 - Durante: Confusão


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Durante: Confusão

"Everything will changed
Nothing stays the same"

A voz de Jeon Jeongguk preenchia a cozinha pequena que Park Jimin e Kim Seokjin compartilhavam, o moreno narrava uma história engraçada sobre seu último encontro romântico enquanto atraía a atenção de todos os presentes – exceto o confuso e abalado Taehyung.

Psicologicamente exausto, o rapaz descansava a cabeça nos braços dobrados na mesa pequena de coloração escura, seus pensamentos correndo livres e descontrolados, a mente trabalhando rápido demais para sua compreensão.

Fitava um a um buscando qualquer detalhe que lhe explicasse como aquela cena pacífica poderia acontecer se todos estavam profundamente tristes com a morte de Min Yoongi quando uma mão correu por seus fios, acariciando o seu couro cabeludo com extrema delicadeza, lembrando-o de que o melhor amigo realmente não havia morrido. Engoliu em seco e puxou o ar pela boca, sentia-se incapaz de encontrar uma resposta plausível para os últimos acontecimentos e tal sensação o deixava angustiado e pensante.

Precisava descobrir o que estava acontecendo em sua vida.

— Hyung? — O chamado era de Jimin. Levantou a cabeça e fitou o garoto ruivo alaranjado. — Jungkookie está falando com você.

Ele se sentia sufocado, respirou fundo e mordeu o lábio inferior. Não fazia a menor ideia do que estavam conversando, sua mente estava ocupada demais pensando em teorias da conspiração para atentar-se à conversa simplória que ocorria.

— Desculpe. — A mão de Yoongi nas suas costas o distraiu por alguns segundos. — Estou com sono. — Desconversou, recebendo um tapa na cabeça de Kim Namjoon.

— Deveria ter dormido direito, sabe que as provas estão quase chegando. — Ele sempre o repreendia, afinal Taehyung o lembrava seu falecido irmão mais novo e Namjoon desejava o melhor para o garoto de sorriso quadriculado. — A culpa foi sua, não é? — Direcionou o sermão para Yoongi.

Eles se divertiam observando a relação de Yoongi e Taehyung. Os dois sempre foram motivos de rumores e perguntas para todos, principalmente para Jimin, Hoseok, Seokjin, Jeongguk e Namjoon, que compartilhavam da mesma opinião – Min Yoongi amava Kim Taehyung, só que possuía medo de se declarar, afinal ninguém nunca soube como o mais novo realmente se sentia.

Nem mesmo o próprio Taehyung.

— O que eu fiz dessa vez?

— Aposto que não deixou o Tae dormir de novo com essas conversas estranhas que vocês têm. — Dessa vez quem falava era Jin.

— Não são conversas estranhas, eu gosto de contar ao meu melhor amigo o que eu aprendo na faculdade. — Seu braço puxou Taehyung para um abraço, ignorando o olhar malicioso que Hoseok lançava em sua direção.

De todos os presentes, Jung Hoseok era o único que realmente já havia escutado Yoongi dizer seus verdadeiros sentimentos. Eles estavam bêbados e Hoseok havia tentado beijar o baixinho, recebendo como uma chicotada a confissão dele. Quão sortudo ele era amando justamente Min Yoongi? Todos sabiam – ou ao menos desconfiavam – que o moreno de sorriso adorável era apaixonado pelo melhor amigo, porém Hoseok sempre discordara. Era ciumento e se recusava a aceitar que o homem que amava estava tão apaixonado por outra pessoa que não fosse ele.

Entretanto, com o passar dos anos, o estudante de artes cênicas conseguira superar o amor não correspondido e agora até mesmo incentivava Yoongi a se declarar.

— Eu gosto de ouvir o que ele aprende na faculdade, então não culpem Yoongi hyung. — Ele abraçou o mais velho, retribuindo o seu carinho. — Fui eu quem tomou muito café. — Deu de ombros, escondendo a verdade e recebendo um sorriso satisfeito do melhor amigo.

Na noite anterior, após perceber que misteriosamente havia voltado no tempo, Taehyung não conseguira dormir. Sua cabeça doía conforme ele se esforçava para entender, trabalhando duro e tentando buscar explicações para o inexplicável.

— Você pode dormir no meu quarto se quiser. — Taehyung aceitou a oferta de Jimin rapidamente, se retirando da mesa e cruzando a sala e o quarto de Seokjin até finalmente estar no quarto do ruivo, onde jogou-se na cama e descansou as pálpebras.

Sentia-se cansado, seus membros doíam a noite que passara no sofá e o coração batia rápido. Tudo bem, ele havia recebido uma segunda chance, mas por quê? Por que somente ele se lembrava do acidente? Por que seu hyung havia voltado dos mortos? Por que ele havia voltado exatamente cinco semanas antes da morte de Yoongi? Por que justamente ele recebera esse presente, quando haviam tantas pessoas no mundo que dariam as suas vidas por uma oportunidade maravilhosa como aquela? O que ele possuía de tão especial? E, principalmente, quem havia lhe presenteado com a volta do seu melhor amigo? Deus?

Ele estava enlouquecendo.

— O que está acontecendo? — Sussurrou, os olhos fechados não permitindo que ele visse Yoongi entrar no quarto e sentar-se ao lado da cama de Jimin. O baixinho uniu as sobrancelhas, estava preocupado com o outro.

Taehyung sempre fora uma pessoa intensa – se ele amava, ele amava muito, se ele odiava, ele odiava muito –, conseguia ser a pessoa mais sentimental de todo o mundo e ainda assim ser a mais racional que Yoongi conhecia. Era alegre e sincero, sempre falava sem pensar e possuía uma inteligência admirada por todos, principalmente por seu melhor amigo, que secretamente sempre desejava ser um terço do que Taehyung era.

E agora lá estava ele, confuso e evitando falar, quieto e pensante. Estranho, muito estranho.

— Eu também quero saber.

— Não te vi entrar.

— Eu sei. — Yoongi correu os dedos pela mão quente do outro. O amava tanto que tal sentimento parecia escorrer por seus olhos, entretanto não sabia se o estudante de física sentia o mesmo e sinceramente não se importava. A relação que eles possuíam não era uma competição e ele era muito feliz amando Taehyung, não precisava de uma confirmação para tocar, adorar, admirar e apoiar o mais velho.

Ele o amava independente do que Taehyung sentisse, simples assim.

— Não estou muito disposto hoje, hyung. — Tae apertou a mão do melhor amigo ainda sem abrir os olhos, queria se certificar de que sua mente estivesse em paz, afinal Yoongi o conhecia tão bem que certamente notaria algo errado em seu olhar.

E havia tanta coisa errada.

— Eu sei. — Ele repetiu, abaixando a cabeça e coçando os olhos.

Enquanto Taehyung divagava no sofá, secretamente Yoongi o observava. Com um copo de chá nas mãos e as sobrancelhas unidas, o futuro psicólogo estava certo de que seu melhor amigo estava com problemas, porém lhe oferecia a escolha de compartilhar ou não. Nunca o forçaria a nada e nunca precisou forçar, Tae sempre lhe contava todos os seus medos e preocupações.

Daquela vez, porém, ele estava diferente.

— Você deveria dormir, Tae.

— Deita comigo? — Ele finalmente olhou nos olhos do mais velho, observando como ele estava com uma expressão cansada. — Você também está precisando dormir, Yoongi. — Eles sorriram e o mais velho assentiu.

Com o mais velho ao seu lado e suas mãos unidas, Kim Taehyung finalmente deixara o cansaço vencer, rendendo-se e caindo no sono. Suas incertezas se dissiparam e as dúvidas foram abandonadas, substituídas pelo calor adorável da mão pequena de Min Yoongi. Ele ainda estava com medo e ainda era incomodado pelas perguntas, mas não deixaria sua mente produtiva o incomodar.

Yoongi estava com ele, então estava tudo bem.

"Oh, you're in my veins
And I cannot get you out"

 

 


Notas Finais


bem... de agora em diante as coisas começam a dar ruim

até o proximo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...