1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Durante: Reconciliação

História Second Chance - Durante: Reconciliação


Escrita por: starburst

Notas do Autor


well, aqui estou eu de novokkkkk

muito muito obrigada pelos comentários, li todos com um sorriso enorme no rosto. obrigada por lerem!

boa leitura ♥

Capítulo 8 - Durante: Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Second Chance - Durante: Reconciliação

"Can't get through to you

In this moment I'm lonely"

A definição de melhores amigos, de acordo com o Wikipédia, diz que são duas pessoas que muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuge, funcionando como confidentes. Yoongi e Taehyung se denominavam melhores amigos, porém o mais velho dos dois não reconhecia seu dongsaeng quando olhava-o nos olhos, o estudante de física fechara-se em um casulo apertado e resistente, tornara-se inalcançável, distante — na verdade, Min Yoongi sentia-se totalmente às escuras em relação à Taehyung e os mistérios escondidos em seus olhos castanhos.

Sentado na cama que antes dividiam e fitou o relógio na parede. Três horas da manhã e ele ainda não conseguira fechar os olhos, as engrenagens de seu cérebro trabalhando em busca de uma luz, uma razão, uma solução para aquela situação. Taehyung estava longe e ele sentia-se perdido num deserto de incertezas.

— O que está acontecendo, Tae…? — Sussurrou, as mãos correndo até os fios negros e os puxando. Droga, ele não sabia onde havia errado. A verdadeira razão da sua insônia era um incômodo remorso, afinal ele não se lembrava de ter magoado o seu precioso Taehyung – ainda assim, sentia-se culpado.

Puxava nas memórias qualquer situação onde errara com o melhor amigo, os olhos dorminhocos percorrendo os bonitos desenhos de estrelas que Taehyung havia feito quando mudara-se para o apartamento, um sorriso tímido teimando em sair toda vez que a imagem do Kim passava por sua mente. Ele o amava desesperadamente, mas jamais se permitiria exigir que o mais novo o amasse da mesma forma.

Não era uma competição, seus sentimentos se completavam, isso bastava.

Jogou-se na cama novamente, as pálpebras fechando e o sono finalmente adentrando seus músculos. Estava relaxando e quase dormindo quando uma mensagem chegara em seu celular, acordando-o novamente.

— Aish!

“Você precisa dormir hyung.” Ele uniu as sobrancelhas. “Não se culpe tanto, vamos conversar logo, tudo bem? Agora você precisa descansar Yoongi hyung, boa noite.”

— Aquele Taehyung… Como ele pode saber? — Finalmente o sorriso desabrochara e um sonolento Min Yoongi confirmara mais uma vez que era absurdamente apaixonado por seu melhor amigo. — Tsc, que clichê. — Murmurou antes de deixar-se vencer pelo sono.

Não muito longe do pequeno e confortável apartamento, Taehyung deixava o celular em cima da mesa de quatro lugares que pertencia a Kim Namjoon. Eles haviam trocado poucas palavras e seu hyung fora dormir, porém o sono não faria visita ao estudante de física naquela noite e ele pensava se devia ou não mandar outra mensagem para Yoongi.

Sentia-se culpado por deixá-lo daquela forma e sabia que, por mais que não tivesse feito absolutamente nada de errado, o melhor amigo se culpava também. Ele o conhecia como a pintinha engraçada que decorava seu nariz, Yoongi era bom demais com ele para nutrir alguma raiva, ele certamente se culparia e não conseguiria dormir — e os dois sinais azuis indicando que suas mensagens foram visualizadas provavam que ele estava certo.

— Eu não sei o que fazer. — Admitiu num sopro, deitando a cabeça nos braços. Sua mente estava oca, nenhuma ideia seria boa o suficiente para impedir que o acidente levasse Yoongi novamente.

“Quer saber a verdade? Eu amo você!

E não é amor de amigo!”

Os olhos lacrimejados de Taehyung refletiam a dor que havia se instalado em seu peito. Delicadamente como um tiro na testa, as duas frases esquecidas emergiram do fundo da sua mente. Antes mesmo da briga no carro, Yoongi e ele haviam brigado por um motivo muito importante: a maldita declaração.

Engoliu em seco, agora lembrava-se de tudo com perfeição; eles discutiram um dia antes da viagem pois a resposta para a confissão de sentimentos fora um “Eu não gosto de brincadeiras desse tipo.”

Sentiu-se enjoado, mas não podia se apegar ao passado dessa forma. Ele havia conseguido a maldita segunda chance, a confissão ainda não acontecera e ele definitivamente não se permitiria errar. Salvaria seu hyung e mudaria o desenrolar dos acontecimentos.

—   —

A mistura de vozes na cafeteria da universidade não impedia que o grupo notasse como Yoongi e Taehyung estavam quietos e encolhidos, sentavam longe e sequer se olhavam nos olhos. Namjoon e Jeongguk riam da história engraçada que Hoseok narrava, Seokjin e Jimin dividiam um pedaço de pudim, Yoongi estava aparentemente entretido com o celular e Taehyung encarava a mesa de vidro, cutucando com o garfo sua torta de chocolate.

— Tae. — Sua atenção fora atraída para Jimin, que agora limpava os lábios cheios com um pedaço de guardanapo. — Como você foi na prova?

— Sinceramente? Não sei. — Ele suspirou. — Minha cabeça não conseguia focar nas perguntas e eu quase não terminei. — Arregalou os olhos de uma maneira engraçada para o amigo.

Yoongi tentava ao máximo não se intrometer e atrapalhar a conversa dos dois, mas se recusava a acreditar que alguém tão inteligente como Taehyung iria distrair-se justamente na última prova de uma matéria importante. Abaixou o volume da música, discretamente prestando a atenção nas palavras que saíam pelos lábios do Kim.

— Não conseguiu focar? Você? — Jin questionara, os olhos tão arregalados como os de Jimin. — Você anda dormindo todas as horas necessárias? Comeu alguma coisa de manhã? Desligou o celular durante a prova?

Taehyung riu, lembrando-se de que Seokjin sempre tratava seus amigos como uma mãe preocupada.

— Ele não dormiu bem essa noite. — Namjoon respondeu pelo garoto. — Olhe essas olheiras, nem sei quando ele dormiu! — As mãos dele tocaram a pele do mais novo, exibindo as visíveis formas redondas abaixo dos seus olhos para Jin, que cruzou os braços e fez sua melhor expressão brava.

— Yoongi! O que eu disse para você sobre ficar contando as coisas estranhas que aprende? — Jin tirou os fones do futuro psicólogo que apenas revirou os olhos, Jimin e Jeongguk riam alto.

— M-Mas- — Taehyung tentara, mas fora interrompido.

— Aposto que eles ficaram conversando a noite toda sobre a fazenda dos tios do Yoongi hyung. — Jeongguk participara do sermão coletivo, os olhinhos fechados em duas fendas.

— N-Nã- — A tentativa fora novamente frustrada.

— Não aprende nunca esse hyung. — Hoseok imitava Jin, os braços cruzados e a careta como um pai repreendendo um filho adolescente.

— Você é o hyung, tem que saber que não pode atrapalhar o sono de Taehyung antes de uma prova importante, Yoongi. — Jin voltara a falar, observando como o baixinho apenas ouvia o que todos diziam com os olhos fechados. — Quer prejudicar seu melhor amigo?

E então ele finalmente fitou Taehyung, pela primeira e última vez no dia.

— Não se esqueçam que ele tem vinte e um anos, não estamos falando de uma criança com pais irresponsáveis. — Yoongi dissera de uma vez, pegou seus pertences e deixou a mesa e os amigos com olhos arregalados para trás, saindo em passos rápidos da cafeteria.

Taehyung compreendia a irritação que Yoongi sentia. Todo o jeito de ser amoroso de seu hyung fora totalmente mal interpretado pelos amigos; ele não o tratava tão bem por ser seu pai ou seu responsável legal, eles se tratavam com todo aquele carinho e companheirismo porque eram melhores amigos, o sentimento que compartilhavam era tão intenso que escorria e se exibia em frequentes contatos físicos. Era visível que eles se amavam, de uma forma que talvez nem mesmo eles poderiam explicar, porém existia uma quantidade palpável de amor em cada troca de olhares, cada abraço apertado e palavras de apoio.

O grupo de amigos acompanhou o apressado Kim Taehyung seguir o mesmo caminho que o melhor amigo fizera anteriormente. Namjoon apenas abriu um singelo sorriso, satisfeito em saber que eles finalmente se reconciliariam de seja lá qual for a briga que os separou. Seokjin estreitou os olhos para o ex namorado, mas Kim Namjoon não diria absolutamente nada.

— Devemos desculpas ao Yoongi hyung. — Um envergonhado Jimin dissera o que se passava na mente de todos – que, obviamente, concordaram.

Yoongi, entretanto, sentia-se um péssimo amigo. Era verdade que estava explodindo em raiva por sempre o tratarem como o pai de Taehyung, mas também achava que havia falhado com o garoto. Sentado no ponto de ônibus e aguardando o meio de transporte, o menino baixinho escondia-se dentro do moletom branco que utilizava e praguejava Seokjin e seus comparsas.

Os amigos não o entendiam, jamais seriam capaz de compreender como o bem-estar de Taehyung era importante para ele. Era até mesmo um absurdo ouvir sermões de alguém sobre sua relação com o mais novo quando ele o tratava com todo o amor que conseguia demonstrar.

Será que mesmo dando o melhor de si ele havia realmente falhado?

— Posso me sentar aqui? — A voz dele estava mansa como quem lida com um animal feroz que ficara muitos dias presos numa gaiola sem a devida alimentação. Yoongi soltou a respiração de uma vez, assentindo.

— Você tem aula. — Lembrou-o, olhando para todos os próprios tênis surrados.

Temos aula, hyung. — Taehyung sentia as mãos coçando para puxar o baixinho e fazê-lo olhar em seus olhos, mas não o fez. Sentou-se e fixou os olhos no céu nublado bem acima deles.

— Desculpe por não te deixar dormir. — A voz de Yoongi estava baixa e irritada. — Eu gosto tanto de compartilhar o que eu aprendo com você que esqueço de calar a boca.

Taehyung quase riu, pois ver alguém tão pequeno e aparentemente inofensivo como ele bravo era cômico – se toda essa raiva não fosse interna. Como sempre, o mais alto dos dois conhecia tão bem a mente do outro que adivinhava o que estava se passando ali.

Yoongi havia absorvido as críticas feitas pelos amigos.

— Eu gosto. Gosto de saber tudo que se passa na sua cabeça Yoonie. — O apelido fez o coração do mais velho derreter delicadamente e um sorriso ameaçar sair. — Não leve a sério o que eles disseram, sei que você cuidaria de mim até o dia qu-

— Mesmo depois que eu morresse, Taehyung. — Os olhos dele estavam intensos, vívidos, queimavam nos seus. — Eu cuidaria de você até mesmo se não estivesse mais vivo. — Reafirmou, as sobrancelhas bem unidas e a expressão séria.

Taehyung lambeu o lábio inferior, seus sentimentos conflituosos batendo contra a sua razão e quase obrigando-o a cometer loucuras. Assentiu e calmamente pediu permissão com os olhos para se aproximar, recebendo um sorriso gengival de Yoongi como resposta e jogando o seu corpo na direção dele num abraço apertado.

Ele arranjaria outra solução para impedir que Yoongi morresse — porque claramente não conseguia ficar longe de seu hyung.

Pobres almas… Em um mundo onde vida e morte competem em uma corrida, Taehyung e Yoongi sofreriam a mais terrível das separações.

O destino é insensível.

E não existem segundas chances.

"Dry your tears

It is time to let you go"


Notas Finais


desculpa o final dramatico, mas nao quero que ninguem diga que eu nao avisei


obrigada por lerem, até o próximo (vou tentar >tentar< postar amanhã ♥)
cuidem-se!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...