1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance >
  3. Capítulo 2

História Second Chance - Capítulo 2


Escrita por: Pongnamu

Notas do Autor


Já tô chegando com a cabeça baixa, uma mão na frente e outra traz, com buquê de rosas e chocolate!
Mil desculpas pela demora amoros(as)!
Problemas pessoais e técnicos não deixaram eu vir amar vocês! ;-;
Mas volteeei!! hahahaha
E antes que eu me esqueça, muitoo obrigada pelos favoritos e comentários do capítulo anterior, isso me inspira demais!!
Enfim, tô falando demais.. Vou deixar vocês lerem!
<3 até as notas finais!

Capítulo 3 - Capítulo 2


A partir do momento em que colocou os pés na calçada de casa, Kim TaeHyung não conseguiu focar em nenhuma ação que fosse cometer! Sua mente sempre o enganava, lembrando-o da bendita aula de Literatura, a qual tanto o incomodara!         

Ao entrar em casa, deixou sua mochila em qualquer canto da grande sala e subiu as escadas em direção ao seu quarto, não estava com um pingo de curiosidade e/ou vontade de encontrar seus pais ou irmão em casa.

Passou 6 horas, trancado no cômodo, sem comer ou beber algo que não fosse a própria saliva e um pacote quase vazio de bolacha recheada, o qual encontrara em cima de seu criado mudo; Apenas se lembrando dos dias em que vira e esbarrara no garoto do 3º ano.

Quando ouviu barulhos ecoarem do andar inferior, pressupôs que seus pais haviam chegado, certamente, com seu irmão mais novo, Kim TaeGuk. Mesmo com pouca disposição, foi de encontro à sua família, cumprimentando e perguntando sobre o dia de todos, como era de costume. Até que ouviu o toque, escandaloso, de seu celular, vindo do cômodo onde se encontrava minutos atrás. Ao ler no visor o nome do melhor amigo, não hesitou em atender o aparelho. Porém, segundos depois se praguejou por ter cometido tal ato!

Como sempre, JiMin queria a companhia do mesmo para a longa e badalada noite de segunda-feira. E após tanta insistência recebida, Tae buscou um modo de esquecer todos os pensamentos que o atormentaram durante a tarde toda, e voltar a ser o, até 24 horas atrás, Kim TaeHyung festeiro e animado; mesmo não se sentindo assim!

Mas, ao pensar que havia algumas semanas que não saía com seus amigos e nem tinha a companhia de alguém, se conformou de que aceitar o convite do amigo seria a melhor opção, mesmo com as inúmeras latas de energético que teria de beber para aguentar os seis horários de aula na manhã seguinte!

 TaeHyung se olhava no espelho a cada passo que dava em seu largo quarto, estava totalmente deslumbrante para curtir uma simples noite, mesmo assim, se sentia inseguro de algo que nem ele sabia o que era!

 

Naquela noite, Tae não se preocupou em ter que se explicar para seus pais, diferente das últimas vezes que saía de casa, em que tentava fugir de explicações, saindo pela janela de seu quarto. Passou pela sala, encontrando seus pais conversando, calmamente, enquanto algum programa era transmitido pela televisão.

Todas as cenas da bronca que receberia, criadas em sua mente, foram contraditas quando o casal Kim permitiu sem pestanejar a saída do filho mais velho, afirmando que perceberam o quão diferente ele estava e sair de casa poderia ajuda-lo a resolver o que o tivesse perturbando.

Tudo estava, estranhamente, dando tão certo! TaeHyung havia percebido isso, mas fingiu não se importar... Porém, mal sabia ele o que teria de encontrar... Ou melhor, quem!


____________________________________________________________________________________________________

 

            HoSeok estava em perfeito equilíbrio emocional e psicológico depois que conseguiu se esquecer da beleza do garoto de cabelo cor lilás... Ou pelo menos, até o momento do pequeno intervalo!

            Involuntariamente, durante aqueles 30 minutos, os olhos do mais velho varreram toda a extensão daquele colégio, em busca do mais novo. E por fim, seu olhar encontrou sua silhueta, escorada em uma árvore, a poucos metros de distância. HoSeok sentiu-se aliviado por tê-lo encontrado, e encantado, mais uma vez naquele dia, por se perder tão facilmente na beleza dos traços de sua face!

Após o término das aulas, sentou-se junto de YoonGi, na padaria, onde mais cedo começaram o assunto sobre o fim de semana do amigo. Ouviu todos os acontecimentos dos dias anteriores, atenciosamente, fazendo breves comentários sobre os mesmos.

Estava feliz pelo o que havia acontecido com Min, era raro vê-lo tão animado e sorrindo até para o vácuo! E como um grande conselheiro e melhor amigo, quem seria HoSeok para estragar aquele momento tão precioso, para tentar compreender os novos sentimentos que afloraram sobre si naquele dia?!

O sol já se punha quando os dois garotos se despediram e deixaram o local, voltando, cada um, para suas devidas casas. Ambos seguiam seus caminhos, com um breve e leve sorriso no rosto, só por se lembrarem das brincadeiras e risadas que deram, minutos antes, com a presença um do outro!

Antes mesmo de adentrar a própria casa, HoSeok sentiu o cheiro maravilhoso, de seu prato predileto: japchae. O aroma do tempero de cogumelo o deixava totalmente agradecido por ter uma mãe, em plena saúde, que cozinhava tão bem!

Após ter jantado junto da senhora Jung, organizado e guardado todas as louças, seguiu para seu quarto na intenção de, finalmente, descansar sua mente. Porém, ao deitar-se na cama, sentiu seu celular vibrar no bolso da calça que usava. Curioso e agoniado pegou o aparelho às pressas, e ao olhar o visor percebeu que havia inúmeras mensagens de YoonGi.

Um meio sorriso apareceu em seus lábios ao ler a última frase contida na aba daquela conversa: “Daqui trinta minutos estou na porta da sua casa!”.

Sim, HoSeok  estava cansado, bastante até... Mas, se lembrou do que sua mãe lhe disse minutos mais cedo, durante o jantar: “Você deveria sair mais vezes de casa, procurar se divertir.”. Talvez aquele dia não fosse o melhor para saber o que é se divertir, porém, a oportunidade estava em sua frente e era o seu amigo quem o convidava.

E com essa explicação em mente, HoSeok apenas trocou de blusa, colocando uma camisa preta e calçou seu tênis, da mesma cor. Passou, rapidamente, pelo espelho do banheiro, somente, para organizar os fios vermelhos que tendiam e caiam sobre sua testa.

Antes de sair de casa, passou no quarto de sua mãe, a qual ressonava, e depositou um beijo em sua testa. Deixando, logo depois, um bilhete em cima do criado mudo da mesma, avisando para onde iria, caso ela acordasse durante a madrugada e não o encontrasse; e agradecendo pelo conselho que lhe foi dado!

 

Naquela noite, Jung HoSeok entrou no carro do amigo, sem sequer querer saber para onde iriam e quando voltariam, queria apenas relaxar o corpo, aprender a se divertir e, se possível, retirar de vez o garoto de cabelo lilás de seus pensamentos!

Mas, mal sabia ele que junto do aprendizado sobre o que é diversão, viriam outros, melhores ou até piores... Porém, se esquecer do garoto mais novo, vulgo Kim TaeHyung, não estaria incluso... Não depois daquela noite!


Notas Finais


Espero que voocês tenham gostado, porque agora que vou começar a mexer o mingau!
Agoora vai! HAHAHAHAHA
:* Te amo vocês,
Beijos de chocolate!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...