História Second Chance For Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho
Tags Baekhyun, Exo, Romance
Exibições 94
Palavras 996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capitulooo, consegui postar hoje :)

Capítulo 9 - Capiluto 9


Já eram 18h e estávamos arrumando nossas coisas para ir embora, eu tinha que ficar na empresa para esperar o Chanyeol, pois íamos para o karaokê e ele iria me buscar na empresa, mas eu queria ir com o Baekhyun para casa não sei o porquê, mas queria.

Estava acompanhando o Baekhyun até ele falar.

Baekhyun: Você não tinha que ficar aqui porque o seu amigo virá te buscar?

- Sim, mas vou para casa levar as flores. (Disse erguendo o vaso)

Baekhyun sorri para mim.

- E depois eu volto para cá, vai dar tempo.

Fomos andando pela rua, eu segurando o vaso com o maior sorriso do mundo e Baekhyun também, só que sem o vaso. Caminhamos quietos o trajeto todo, mas aquele silencio entre nós estava tão bom, não havia a necessidade de palavras. Chego no meu prédio e me despeço de Baekhyun, subo até meu andar com o cheiro das flores me acompanhando, quando abro a porta e entro sinto alguém entrando também.

“Meu deus, um bandido”. Penso. Mas quando viro vejo que é o Lay, ele está furioso.

Lay: ELE É TÃO BOM ASSIM??? (Diz gritando)

Me assusto e coloco o vaso na mesa da entrada.

- Do que você está falando?

Lay: Eu sei o que você fez hoje, só para almoçar com aquele novato. (A cara dele estava me dando medo)

- Para com isso Lay, sai daqui. Não devo nenhuma satisfação para você.

Lay: O que ele tem? O QUE ELE TEM QUE EU NÃO TENHO?? POR QUE ELE??

- Para de gritar Lay, você está me assustando.

Percebendo que eu estava falando a verdade ele se controla um pouco.

Lay: Foi ele que deu essas flores né? Admite. Eu vi você segurando esse vaso como fosse a coisa mais raro do mundo, vi também o jeito que você olha pra ele, só não entendo o porquê, o que ele tem de tão especial que você não acha em mim?

"Do que ele ta falando?? Esse cara ta louco!"

- Com Baekhyun ou não você nunca me teria Lay...Por favor saia. (Disse sem olhar em seus olhos)

Ele fica me encarando por um tempo, vai até a mesa da entrada e derruba o vaso que se espatifa todo no chão. Fico olhando e entro em desespero, meus olhos se enchem de lágrimas. Quando percebo o Lay está indo embora. Estou olhando para as flores e lagrimas rolam pelo meu rosto, uma raiva toma conta de mim e vou atrás do Lay para brigar com ele. Corro até o corredor, mas paro e não falo nada, pois antes de vê-lo entrar no elevador vejo que há lágrimas escorrendo em seu rosto.

Quebra de Tempo~

Depois de colocar as flores em um pote de vidro e garantir que estão seguras e sã e salvas fui ao banheiro lavar o meu rosto para limpar as lagrimas. Colei o bilhete do lado da moldura de um porta retrato que tem no criado mudo do lado da minha cama, é uma foto minha com o Sehun, o Chen, Chanyeol e o Suho. Sabia que iria gostar de acordar todos os dias e ler aquele bilhete, sentia que o Baekhyun fazia parte da minha vida como o meu irmão e meus amigos.

E agora estou voltando ao trabalho para me encontrar com Chanyeol, tomara que com isso eu me distraia um pouco, ainda estou nervosa e com medo do Lay.

Chego e Chanyeol estava me esperando encostado em seu carro, um Alfa Romeu Quadrifoglio branco, vou até ele e o abraço e ele que me conhece muito bem, percebe que há algo de errado comigo.

Chanyeol: Me diz o que aconteceu. (Disse me abraçando bem forte)

- Só estou um pouco assustada, o Lay me seguiu até em casa e gritou comigo.

Chanyeol: Como assim ele gritou com você!!??

Percebi que ele já estava ficando com raiva, o Chanyeol nunca gostou do Lay então eu não queria contar toda a verdade, mas o Chanyeol me conhece, ele sabe quanto estou mentindo então decido falar a verdade.

- Ele estava com ciúmes porque eu almoço e vou embora pra casa todos os dias com o Baekhyun e porque ele também me deu um vaso de flores como agradecimento por eu o ter ajudado na empresa. Baekhyun é o novato.

Chanyeol: Eu vou matar o Lay.

Vociferou Chanyeol, me soltando de seu abraço e indo com passos decididos em direção a entrada da editora. Eu segurei seu punho e o puxei de volta.

- O que você está fazendo?

Chanyeol: “O que você está fazendo?”. Eu vou é matar esse cara, quem ele pensa que é para gritar com você!? Já te disse para se afastar desse cara, ele não presta.

- Não vai adiantar nada você querer matar ele agora, ele deve estar em casa uma hora dessas e a culpa é minha, eu que fiz o Lay ter esperanças novamente.

Chanyeol: Ninguém mandou ter transado com ele no sábado. (Disse seco)

Fiquei espantada com sua reação.

Chanyeol: Desculpa (s/n), eu não queria ter dito isso é que esse Lay me deixa com raiva, você sabe que não gosto nem um pouquinho dele.

Ele me abraçou de novo.

Chanyeol: Você ainda quer sair?

- Mas é claro, eu preciso me distrair e também estou morrendo de saudades de sair com você.

Sorri para ele que retribui com o sorriso mais lindo do mundo, vejo que seus olhos brilham mostrando a mesma felicidade que o seu sorriso. Ele abre a porta para mim e depois entra no carro, quando o carro começa a andar fico olhando pela janela, já é de noite em NYC e as ruas estão cheias de pessoas, a cidade fica linda até de noite com muitas luzes das lojas e outdoors. Sorrio ao começar a escutar músicas rock, Chanyeol ligou o aparelho de som, ele ama rock. Olhamos um para o outro e sorrimos, estava com saudade de me divertir com ele. 


Notas Finais


Espero que gostem!!!!
Desculpem fazer o Lay meio mal nesse capitulo (eu não o odeio, muito pelo contrário s2)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...