1. Spirit Fanfics >
  2. Second chance for our love >
  3. Dois bebês manhosos

História Second chance for our love - Dois bebês manhosos


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi meus amores, como vocês estão?

Desculpa a demora amores, eu tentei escrever esse cap duas vezes, na primeira vez eu já havia escrito mais da metade e ai a energia de casa simplesmente caiu e eu perdi tudinho o que eu havia escrito porque não consegui recuperar. E hoje de manha quando eu estava tentando escrever novamente, aconteceu a mesma coisa, eu acho que é praga do satanás, não é possível. Então eu respirei fundo e tentei mais uma vez e ai está ele. Não saiu exatamente como eu queria e não esta tão grande quanto ficaria e eu peço desculpa por isso desde já.

Então é isso, boa leitura amores.

Capítulo 47 - Dois bebês manhosos


Fanfic / Fanfiction Second chance for our love - Dois bebês manhosos

P.O.V Camila

 

Se passaram dois dias desde que Theo nasceu, e eu finalmente estava em casa. Sim na minha casa. Tia Clara até tentou nos arrastar para a casa dela, e minha mãe não estava diferente, mas aquele era um momento meu, meu e de Lauren. Durante esses dias, Lauren teve que voltar para fazer o último show de sua turnê antes de fazer a pausa para ficar comigo e com o nosso pequeno tesouro. Ela faria uma pausa por dois meses para ficar conosco, e eu não poderia estar mais feliz.

 

Eu já estava muito bem, e devo dizer que estou me sentindo ainda mais leve por fazer as coisas dentro de casa sem ter um guarda costas ao meu lado se certificando se eu estava bem ou se aquilo era melhor para mim ou não, digamos que agora a Lauren tem uma pessoa nova para vigiar durante todo o dia.

 

- Alô? – Digo depois de atender o aparelho que vibrava encima da mesa.

 

- "Booom diiia" – Afastei o telefone do ouvido e fiz uma breve careta quando escutei o grito animado de minha amiga do outro lado da linha.

 

- Bom dia – Respondi e dei uma mordida no sanduiche que havia acabado de preparar.

 

- "Como você está, Walz? E o meu ratinho?" – Escutei um barulho de estralo – "Ai Taylor" – Minha amiga resmungou e um pouco distante da linha eu escutei algo como “ Já falei pra você parar de chamar ele assim”, soltei uma risada alta e divertida.

 

- Já falei que eu amo a minha cunhada? – Comentei, apenas para provocar a minha amiga.

 

- "Eu já falei que odeio a sua cunha... eu to brincando, Taylor, eu estou brincando" – Falou de forma apressada e ouvi uma movimentação do outro lado da linha o que me fez rir ao perceber que ela estava fugindo de mais um possível tapa de Taylor – "Olha, é o seguinte, eu liguei para avisar que a gente vai almoçar ai e o tio Mike falou para mandioquinha já ir ligando a churrasqueira porque hoje ele só quer relaxar na piscina com a boia nova que a Mani deu para ele"  – Dinah disse e eu franzi o cenho.

 

- Mandioquinha? – Perguntei confusa. Eu havia parado de ouvir naquela palavra.

 

- "Sim, mandioquinha é branca, pequeno e grosso..." – Arquei as minhas sobrancelhas.

 

- Eu espero que você não esteja falando, do que eu acho que você está falando...

 

- "É dele mesmo."

 

- Quando você chegar aqui, nós vamos conversar sobre isso Dinah Jane – Usei um tom ameaçador e minha amiga riu.

 

- "Estou morrendo de medo agora" – Provocou – "Avisa ela logo e... Ah... não é para você fazer nada, a Ally e Lucy está chegando a ai com a tia Clara, para preparar as coisas, você precisa descansar, palavras da sogrona" – Avisou e eu revirei os meus olhos soltando uma risada baixa.

 

- Avisa ela que eu já estou bem...

 

- "Só cala a boca e faz o que estou falando, e anda logo porque quando eu chegar ai já quero tudo pronto, porque eu estou com fome... cala boca Taylor, ai... tchau" – Desligou o telefone na minha cara, fiquei ali rindo por alguns segundos.

 

- Lo – Chamei por minha noiva e aproveitei para morder o ultimo pedaço de meu sanduiche – Amor – Chamei novamente mais nada de resposta. Me levantei deixando o prato sobre a pia e lavei minhas mãos, secando em meu vestido – Lauren – Tornei a chama-la e nada.

 

Subi as escadas em passos lentos. Aquela escada era um pouco maior do que o apartamento em que eu morava. Eu ainda estava tentando me adaptar com aquela casa enorme que Lauren havia comprado para a gente, mas confesso que quando olhei para a casa foi amor a primeira vista e você olha tudo agora, tudo com a nossa cara, uma mistura de estilos meu e de Lauren, era o nosso lar, meu e de Lauren e não é apenas o meu apartamento, ou a casa de Lauren é nosso, e isso já torna tudo mais lindo.

 

- Ai está você – Digo com a voz baixa, assim que abri a porta do nosso quarto e vi uma das cenas mais lindas da minha vida.

 

Lauren estava deitada em nossa cama com Theo deitado ao seu lado, o meu pequeno estava agitado e soltava risadas gostosas sendo acompanhado por Lauren, que acariciava a pequena barriga do pequeno lhe fazendo cosquinhas e com um sorriso bobo no rosto, ela nem ao menos notou a minha presença ali no quarto. Não resisti e puxei o celular de Lauren que estava encima da mesinha próxima a porta do quarto e já fui abrindo a câmera, e registrei aquele momento. Eu não sei porque, mas quando se trata de Theo eu tenho vontade de registrar tudo, ela boceja eu quero tirar foto, resmungou eu quero tirar foro, chorou eu quero tirar foto, tudo, porque Theo fica incrivelmente lindo de qualquer forma. O meu filho é lindo, muito mais lindo do que eu imaginei, ele é perfeito, mais que perfeito para falar a verdade.

 

- Passei no quarto dele, ele estava acordado – A voz rouca de Lauren soou finalmente notando a minha presença no quarto. Sorri e me aproximei com cautela da cama – Ele ficou agitado quando me viu, e eu o trouxe para cá – Explicou e eu coloquei o celular no criado mudo ao lado da cama e me sentei na beirada da cama e o meu sorriso se alargou – Eu já iria te chamar, eu acho que ele esta com fome – Desviou os olhos de Theo pela primeira vez e me olhou, mas logo olhou para o pequeno novamente.

 

Sorri e agarrei as perninhas brancas de meu filho e o puxei trazendo o seu corpinho para perto do meu.

 

- Ta com fome meu cheirinho? – Perguntei com a voz infantil enquanto abaixava o meu corpo podendo distribuir beijos por toda a barriguinha de meu filho, o cheiro gostoso do meu filho atingiram as minha narinas – Ai que coisa mais gostosa da mamãe – Quando falei isso ele soltou uma risadinha, que eu tive que me controlar para não aperta-lo. Eu não sabia explicar a sensação e eu acho que nunca vou conseguir explicar isso. Ser mãe não tem explicação.

 

- Amor, cuidado – Escutei a voz de Lauren e eu olhei para ela com as sobrancelhas arqueadas. Porque não estou surpresa?  – Desculpa é que... ele é tão pequenininho – Murmurou e se arrastou na cama se aproximando de nós – Eu tenho medo – Levou a mão até o rosto de Theo e acariciou a pequena bochecha com a ponta dos dedos. Theo agora tinha os seus olhos verdes brilhantes presos em Lauren, atento no que ela falava – Ele é tão indefeso, eu não consigo me controlar, eu quero ser uma boa papa, eu esperei tanto por isso – Ela falava, os seus olhos fixos em Theo. Sorri e passei a mão em seu rosto selando os seus lábios brevemente.

 

- Você já é uma boa papa, meu amor – Digo convicta – Fala para ela, anjinho – Dessa vez falei para Theo e ele agitou o seus bracinhos me fazendo sorrir ainda mais largo e Lauren rir baixo.

 

- Eu não consigo ficar longe dele, confesso que foi eu que acordei ele lá no quarto – Murmurou com a voz baixa e eu olhei para ela de imediato – Desculpa, é que eu não consigo deixa-lo sozinho por muito tempo, eu só quero ficar perto dele, ficar admirando o quanto ele é lindo, ele é sua cara amor – Me olhou sorrindo – Eu não consigo parar de olhar para ele – Confessou e eu ri baixo.

 

- Que papa, mais bobona que você foi arrumar em? – Brinquei enquanto segurava a pequena mãozinha de meu filho – O que a gente faz com ela príncipe? – Perguntei e olhei para Lauren que me olhou fazendo uma careta.

 

- Eu não sou bobona – Resmungou manhosa e eu ri baixo. Com a mão livre eu segurei o seu rosto e selei nossos lábios. Foi um beijo rápido e curto, que logo foi finalizado por mim com leves mordidas em seu lábio inferior e um selinho. Theo logo resmungou manhoso.

 

- Eu tenho dois bebês manhosos – Digo sorrindo me afastando de Lauren. Com cuidado fui pegando Theo em meu colo – Está com fome meu amor? – Abaixei a alça de meu vestido e Lauren logo tratou de me ajudar a abrir o fecho de meu sutiã. Theo nem esperou que eu me ajeitasse e abocanhou o meu seio já sugando. Fiz uma careta devido a pequena dor que aquilo me causou, mas ao mesmo tempo eu sorri largo – Eita – Digo assustada, devido o seu desespero para sugar o meu leite – Calma meu príncipe – Acariciei os seus cabelinhos castanhos e Lauren riu.

 

- Eu não falei que ele estava com fome? – Disse de maneira orgulhosa e eu sorri negando com a cabeça. Até que eu me lembrei do porque tinha vindo atrás de Lauren.

 

- Dinah ligou, disse para você acender a churrasqueira, porque eles vão vir almoçar aqui – Avisei e minha noiva revirou os olhos – Jajá sua mãe chega aqui com a Ally e Lucy, eu acho melhor você ir lá ajeitar as coisas lá embaixo antes que todos chegam – Lauren negou com a cabeça e se jogou na cama abraçando o travesseiro.

 

- Não quero sair daqui – Resmungou como uma criança mimada, quando tentamos tira-la da sala de brinquedos.

 

- Amor... – Repreendi e ela bufou se levantando.

 

- Esse povo não da uma folga, não deixa nem a gente sentir saudade – Reclamou se levantando da cama e eu ri – Eu vou expulsar todos da minha casa, não chamei ninguém para vim aqui – Continuou resmungando, agora ela calçava os seus chinelos ao lado da cama.

 

- Eu te amo – Falei e ela parou e me olhou.

 

- Eu também te amo – Pegou o celular no criado mudo – Mas ainda vou expulsa-los daqui, não sei o que minha mãe, que faz tanto discurso que você precisa descansar, vai vim.... – E foi assim que Lauren abriu a porta do quarto e saiu, resmungando.

 

- Que papa mais resmungona a sua – Falei rindo olhando para o meu filho.


Notas Finais


SCFOL já esta chegando no final, só tem mais alguns capitulos. Mas eu não vou abandonar vocês tenho muitas ideias aqui guardadas. Mas ontem eu soltei mais uma delas para vocês. Se quiserem me acompanhar lá também, eu ficaria muito feliz, vocês são meus bolinhos, não é facil desapegar husahsuah

Link aqui : https://spiritfanfics.com/historia/the-girlfriend-of-my-friend-6699623

Mudei o user do twitter, agora é @chickensgirl

Se alguém quiser me chamar lá fica a vontade, eu até que sou legal... :)

beijinhos amores, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...