1. Spirit Fanfics >
  2. Second chance for our love >
  3. Família

História Second chance for our love - Família


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá amores, como vocês estão. Eu estou na bad com esse capitulo, eu estou me sentindo aquelas mães, sabe quando você cria um filho, e ele fica maior de 18 e sai pelo o mundo a fora, nunca entendi tanto a minha mãe como agora kkkkk.. Mas vamos lá...

Sobre a musica que a Camila dança, eu vou deixar nas notas finais caso queiram ouvir, e finjam que é da Lauren haha, boa leitura amores.

Capítulo 51 - Família


Fanfic / Fanfiction Second chance for our love - Família

P.O.V Camila

 

Depois de passar quase a que tarde inteira dentro de uma sala de reunião, organizando a agenda de Lauren e planejando coisas para sua nova turnê que sairia no começo do ano que vem, eu finalmente havia chegado em casa, e sozinha. Pois Lauren teve que ficar na gravadora, para algumas fotos, eu estava exausta e preocupada com o meu menino, então eu deixei que Lucy tomasse conta daquela seção de fotos, e vim para casa. E assim que eu abri a porta eu estranhei o silencio que se fazia, mas logo me lembrei que Justin havia pegado Theo antes mesmo de sairmos e ele passaria o dia com ele e Selena. Já que na semana que vem, o meu menino completaria 1 ano, e Justin não iria estar presente, pois ele tinha uma viagem importante para fazer com a namorada.

 

Eu mal cheguei no meu quarto e já estava tirando a roupa e indo em direção ao banheiro. Tudo o que eu precisava naquele momento era de um banho demorado e relaxante. Parece que não, mas ficar sentada por horas e horas em um lugar cansa mais do que se estivéssemos naquela correria de entrevista, shows. Eu já estava entrando no box do banheiro, mas quando eu olhei para aquela banheira foi como se ela estivesse implorando para que eu entrasse lá e assim eu fiz. Abri a torneira e deixei que ela enchesse.

 

Sai do quarto fazendo um coque frouxo em meu cabelo, e peguei as roupas que eu havia jogado no chão do quarto e fui até o closet e joguei na roupa suja. Se a Lauren chegasse e visse aquelas roupas jogadas no quarto, com certeza ela iria se achar no direito de fazer isso também.

 

Quando eu fui separar uma roupa para mim vestir depois do banho uma ideia surgiu em minha mente, e um sorriso torto nasceu em meus lábios. Todo aquele cansaço que eu estava sentindo se foi quase que imediatamente. Sai do closet e fui direto para o banheiro desligando a torneira e despejei um pouco do sabonete líquido na agua e entrei.

 

Eu não sei ao certo, quanto tempo eu fiquei ali dentro daquela banheira, brincando com aquela espuma e relaxando naquela agua deliciosa. Mas só sei que quando sai de la, eu sai renovada e mais animada que nunca. Puxei o meu roupão branco que havia pendurado ao lado do banheiro e vesti. Sai do banheiro cantarolando uma música qualquer e peguei meu celular dentro da bolsa, para mandar mensagem para Lauren.

 

Eu :

Quando você estiver vindo embora, me avisa, é urgente.

 

Quando eu mandei mensagem, eu coloquei o celular encima do criado mudo, e já estava indo para o closet quando eu escutei meu celular vibrando. Rapidamente voltei, pegando o aparelho em mãos e abrindo a mensagem.

 

Amor <3 :

Eu já estou indo, acabei de entrar no carro. Aconteceu alguma coisa?

Amor?

 

Sorri e deixei o celular sobre o criado mudo novamente ignorando a sua mensagem. Caminhei em passos rápidos até o closet. Puxei a caixa que estava encima do guarda roupa, eu havia comprado aquilo ainda quando estava gravida, e nunca tive a oportunidade de usar com Lauren. Até porque desde que Theo nasceu nunca conseguimos um momento só nosso, e sempre que deitávamos, quando eu estava animada, Lauren acabava dormindo exausta, ou quem acabava dormindo era eu. Digamos que eu nem ao menos lembro qual foi a última vez que eu e Lauren conseguimos realmente fazer algo sem que alguém atrapalhasse na metade e deixasse uma de nós frustradas. Mas hoje, hoje a noite seria apenas nossas.

 

Abri a caixa e sorri animada, puxei de lá um lingerie de renda da cor preta, e vesti, jogando o meu roupão em qualquer canto ali daquele closet. Peguei a minha caixa de maquiagem e fui na frente do espelho, fazendo uma maquiagem escura em meus olhos e nos lábios passei um vermelho sangue. Sorri com o resultado. Guardei a caixa e fui até os meus sapatos, pegando lá um de meus saltos mais altos e também vermelho, depois de vesti os sapatos eu fui caminhando novamente até o espelho, enquanto soltava o coque que havia feito em meu cabelo, os deixei desgrenhados com um aspecto selvagem. Sorri com o resultado, eu estava me achando extremamente sexy. Por fim eu peguei o vidrinho do perfume preferido de Lauren e borrifei em meu pescoço. E eu estava saindo do closet quando....

 

- Amor, que casa escura é e... puta que pariu – Olhei para a minha noiva e um sorriso surgiu em meus lábios quando eu vi que ela estava ali paralisada na porta com a mão na maçaneta da porta, me olhando quase que com a boca aberta.

 

- Você demorou. – Falei, usando o tom mais sexy que eu consegui, e eu quase ri quando Lauren nem se moveu e continuou ali parada me olhando – Apaga a luz – Pedi e Lauren apenas esticou a mão e apagou a luz, deixando o quarto escuro e iluminado apenas pelo o abajur de nossas camas que eu havia deixado ligado. – Vem – Caminhei até ela sabendo que ela não iria se mover e a puxei para dentro do quarto e tranquei a porta, em seguida segurei a sua mão e a puxei até o centro do quarto, e com a outra mão eu puxei a cadeira da mesinha do computador até ela. – Senta - Mandei e ela rapidamente obedeceu. Ri e caminhei até o criado mudo e peguei o meu celular e fui até a mesinha do computador, conectando o celular na caixinha de som.

 

P.O.V Lauren

 

 

Camila estava debruçada sobre a mesinha do computador, e eu estava completamente hipnotizada com a cena em minha frente, eu podia ver perfeitamente a sua bunda empinada em minha direção, Camila estava completamente sexy e só de olha-la eu já me sentia completamente dura, eu ainda não tinha certeza de que aquilo era realmente real, ou eu apenas estava tendo mais um de meus sonhos eróticos com ela. Me remexi inquieta na cadeira e passei a mão sobre o meu membro que estava sendo esmagado pela a calça jeans que eu vestia. Foi quando uma melodia suava preencheu todo o quarto em seguida da minha voz “Sex With Me” e Camila se virou de frente para mim com um sorriso no rosto. Um sorriso nasceu em meu rosto, desde a primeira vez que eu peguei a letra dessa música em minhas mãos, antes mesmo de grava-la eu já imaginava a Camila dançando para mim.

 

Ela caminhou em passos lentos até parar em minha frente, suas mãos seguraram o encosto da cadeira e ela se abaixou aproximando os nossos rostos, e quando eu achei que ela iria me beijar, a Camila se afastou com um sorriso provocativo no rosto e parou em minha frente. Seu quadril se movia no ritmo da batida da música, sua mão escorreu por sua barriga exposta quase que em câmera lenta e parou em seus seios e subiu até os seus cabelos. Eu encarava cada movimento dela completamente hipnotizada e a cada movimento era uma pontada em minhas bolas, aquela calça já estava me machucando e eu só queria me livrar daquele pano o mais rápido possível.

 

E quando eu achei que não poderia ficar melhor, Camila se sentou em meu colo de costas para mim, abri um pouco as minhas pernas apenas para que ela se encaixasse corretamente em meu colo, e porra, ela estava sentada bem encima do meu pau. Camila pegou as minhas mãos que eu havia apoiado em seu quadril e guiou a minha mão por seu colo e barriga e seios, tudo isso sem parar de mover aquela bunda gostosa dela por cima do meu pau de acordo com o ritimo da musica, eu sentia que poderia gozar a qualquer momento. Eu tinha meus lábios grudados em seu pescoço e torturava com beijos e mordidas, já que ela tinha sua cabeça apoiada em meu ombro.

 

Eu senti as mãos de Camila apertando as minhas sobre os seus seios incentivando que eu os apertasse, e assim eu fiz. A musica já estava chegando ao seu fim, quando senti as mãos de minha noiva se enroscando em meus cabelos e ela virando o rosto um pouco para o lado, para então colar os nossos lábios em um beijo desesperados. A sua língua sedenta invadiu a minha boca e eu deixei que ela comandasse o beijo, eu estava preocupada demais em apertar e massagear aqueles seios maravilhosos dela, enquanto nos beijávamos, a Camila não parou de esfregar a sua bunda em meu membro e eu já não estava aguentando mais. Em um movimento rápido me levantei com ela em meu colo, quebrando qualquer contato nosso e a virei de frente para mim, fazendo com que ela soltasse uma risadinha baixa. Já havia começado a tocar uma música qualquer no som, mas ainda tinha a mesma melodia de antes, o que deixava aquilo tudo ainda mais sexy.

 

- Eu não aguento mais – Murmurei excitada e empurrei Camila na cama me deitando encima dela quase que imediato. – Você está uma puta de uma gostosa vestida assim, amor – Murmurei enquanto me encaixava entre as pernas dela – Pena que não vou te ver com isso novamente – Dito isto eu puxei o seu sutiã usando toda a minha força rasgando aquele pano que me impedia de ver os seus seios. E antes que ela reclamasse, eu abocanhei o seu seio esquerdo, chupando com todo o desejo que venho reprimindo dentro de mim durante esses meses, arrancando como resposta um suspiro alto de Camila e logo suas mãos agarraram meus cabelos. A minha língua rodeava o seu mamilo rosado e durinho, enquanto a minha outra mão massageava o seu seio direito, quando eu me dei por satisfeita a minha boca foi para o seu seio direito aonde eu chupei, lambi, mordi aproveitando da mesma forma com o direito, a respiração de Camila estava ficando cada vez pesada e eu estava ficando mais animada.

 

Subi por cima dela e até encostar nossos lábios e iniciar um beijo cheio de desejo, eu estava morrendo de saudades da minha latina. Enquanto nos beijávamos eu desci minha mão por entre os nossos corpos até chegar em sua boceta, aonde eu comecei a acariciar por cima da calcinha, eu já podia sentir Camila completamente molhada, Camila mordeu o meu lábio inferior e puxou, enquanto isso eu puxei a sua calcinha para o lado e escorri meus dedos por entre as suas dobras, e fiz movimento circulares sobre o seu clitóris, arrancando gemidos baixos de Camila, mas eu não fiquei ali por muito tempo. Me levantei apressada e comecei a tirar a minha roupa, e logo eu estava apenas de cueca.

 

Me ajoelhei na cama e comecei a retirar os seus saltos e em seguida a sua cinta, e calcinha.

 

- Lauren, se você ficar enrolando, eu juro que eu acabo com a sua vida – Ameaçou e eu olhei para ela rindo. E só de pirraça eu me deitei, deixando o meu rosto na altura de sua boceta, e fechei os meus olhos inalando o cheiro maravilhoso feminino de Camila. – Lauren – Gemeu meu nome arrastada, quando eu passei a pontinha de minha língua por entre as suas dobras e suguei o seu clitóris com força arrancando um gemido mais alto dela, o gosto adocicado de Camila me deixava completamente louca. E eu já não aguentava mais.

 

- Fica de quatro para mim – Pedi me levantando, e a Camila não ousou desobedecer, rapidamente tirei a minha cueca e quase enfartei quando olhei a Camila ali, toda exposta para mim, segurei meu pau e me masturbei enquanto me posicionava atrás dela.

 

Penetrei meu pau em sua boceta e o mesmo entrou com facilidade devido ela já esta molhada. Fechei os meus olhos aproveitando daquela sensação gostosa de sua boceta me recebendo, a Camila era tão apertada eu nunca iria me acostumar com aquilo.

 

Dei uma primeira estocada firme e forte arrancando um gemido manhoso de Camila, e não resisti acertando um tapa forte em sua bunda, e Camila gritou surpresa, aquilo me deixou ainda mais em alerta, segurei a sua cintura com firmeza e comecei a estocar de maneira rápida e filme, os gemidos meus e delas preenchiam o quarto se misturando com a música que ainda tocava no fundo, e com o barulho de nossos corpos se chocando a cada estocada que eu dava, e aquilo não durou muito, eu não conseguia me segurar por muito tempo, a Camila já havia me provocado muito, escorreguei a minha mão até o seu clitóris e comecei a massagear enquanto aumentava as minhas estocadas, a Camila caiu sobre a cama mas deixou sua bunda empinada para mim, e restou mais algumas estocadas para Camila gritar o meu nome e se derramar em um orgasmo gostoso junto comigo. Fiquei ali por alguns instantes e logo cai exausta ao seu lado na cama.

 

Camila, que estava com o rosto enfiado no travesseiro, levantou o rosto e me encarou com um sorriso divertido no rosto.

 

- Cansou? – Perguntou e eu coloquei a mão sobre o meu peito com a respiração ofegante. – Porque eu ainda nem comecei... – Murmurou vindo para cima de mim e já foi me beijando, mas todos os nossos planos foram por agua abaixo, quando o interfone tocou, e era o Justin com o Theo e Selena.

 

Camila se levantou rapidamente para ir recebe-los e eu fiquei ali deitada na cama e a única solução foi tomar um banho gelado e demorado, eu demorei tanto que quando eu sai do banho e fui procurar a Camila, eu encontrei ela e Theo deitados na cama de um dos quartos de hospedes com a luz acesa em um sono mais profundo. Camila sempre gostou de deitar ele na cama junto com a gente, e eu sabia que ela não havia o levado pra o nosso quarto, por motivos óbvios.

 

Com cuidado eu me deitei ao lado deles, deixando Theo em nosso meio, e foi impossível controlar o sorriso que surgiu em meu rosto, quando o cheirinho de bebe invadiu minhas narinas, afundei o meu nariz sobre os seus cabelinhos castanhos lisos e fiquei ali aproveitando de um bom tempo o cheirinho de meu filho, eu estava morrendo de saudade de meu campeão. Eu não sei por quanto tempo eu fiquei ali, observando os meus dois preciosos dormirem, meus dois anjos. Eu não tenho do que reclamar de minha vida, tudo o que eu tenho de mais precioso está aqui, e eu não mudaria nada no meu passado para poder estar aqui hoje, porque talvez se eu estivesse feito diferente, eu não teria a vida perfeita que tenho hoje, claro que tem os seus altos e baixos, mas isso toda a família passa, a minha não seria diferente. Eu não troco isso que eu tenho por nada. E foi com esse pensamento que eu não resisti e peguei o meu celular, e botei na câmera frontal e bati uma foto. Eu sabia que Camila iria me matar, mas quem se importa, se ela soubesse o quão linda ela fica enquanto dorme.

 

Abri o meu Instagram e selecionei a foto que havia acabado de tirar, e coloquei para compartilhar também em meu twitter.

 

@LaurenJauregui: A maior riqueza de nossas vidas é a família. E eu sou grata por cada um de vocês. Eu te amo! <3

 

Eu usei a foto nossa para representar, mas eu sabia que eles haviam entendido o que eu queria dizer, eles também fazem parte de minha família.


Notas Finais


Link : https://www.youtube.com/watch?v=-KpVE1fBnQs

Então amores, é com muita dor no coração, que eu digo que quando eu voltar, vai ser para trazer o ultimo capitulo para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...