1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. FlashBack...

História Second Chance (Jariana) - FlashBack...


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Gente mil desculpas pela demora
Bom demorou mais consegui
Estou pensando em fazer outra fic
Aceito Sugestões :)
Bora pro capítulo...

Capítulo 14 - FlashBack...


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - FlashBack...

Hoje é meu primeiro dia de trabalho na empresa do Justin, Alexa comentou com Ryan que ia procurar um emprego comigo para podermos pagar o apartamento e ele deu essa idéia, para o Justin, confesso que estou nervosa e preparada para as piadinhas que vão fazer por causa do meu estilo "Nerd" , Justin me contratou para ser sua secretária, neste momento ele está me apresentando o andar em que fica a sua sala, consigo ouvir alguns cochichos e risadas, mas tento não ligar muito pra isso. Ele me levou até uma sala do último andar, fomos caminhando até a sala dele, quando entramos percebi que era imensa, tinha alguns móveis com livros, uma televisão enorme, a mesa era de vidro, porém resistente, com uma cadeira giratória, logo atrás haviam enormes vidros que davam a visão perfeita de quase toda Los Angeles.

— Bom você vai trabalhar aqui comigo, tudo bem? Alguma pergunta? - perguntou se sentando em sua cadeira.

— E... Eu estou... Estou um pouco nervosa - Disse enquanto mexia meus dedos dedo. O mesmo se levantou e caminhou até mim.

 — Fica calma ta bom? - Disse alisando as costas da mão no meu rosto - Se alguém fizer ou falar alguma pra você, pode me contar! Tudo bem? - Assenti.

— Claro Sr. Bieber - dentro da empresa era essencial nos tratarmos de uma maneira formal.

— Certo Srta. Grande - piscou para mim - Você irá ficar encarregada de cuidar da minha agenda, minhas contas, praticamente tudo relacionado a mim, e inclusive, me ajudar a fazer alguns balanços, todo final do mês - Meu Deus ele pegou pesado, eu acho que não iria dar conta de tudo isso.

— Ce- certo, irei dar o meu melhor - ralhei tentando passar firmeza em minha voz.

— Tenho certeza que sim Srta. Grande. — Deseja alguma coisa? - olhei em seus olhos - Mais algumas informação? — Sim. Vou lhe apresentar sua mesa - Ele ficava tão lindo, no jeito mandão e sério. Para de pensar besteiras Ariana se concentre. Ele abriu a porta para sairmos de sua sala. E já dava para ver uma mesa, com um computador em cima, mesmo eu sendo apenas a secretaria, era tudo bem bonito e parecia ser caro.

— Ah.. Obrigado - ele apenas assentiu. — Agora tenho que me retirar Srta. Grande, qualquer dúvida pergunte para Camila era irá lhe ajudar. — Está bem Sr. Bieber - logo entrou em sua sala e eu me senti um pouco perdida comecei a mexer na agenda, graças a Deus lá estava bastante informação, seria facil, se pegar a prática.

(...)

— Sr. Bieber eu estou indo almoçar. Vai ficar tudo bem por aqui - perguntei eu ainda estava parada na porta de sua sala.

— Sim, na verdade eu quero algo Srta. Grande entre - Eu entrei na sala com a expressão meio confusa. — Pode dizer - me aproximei de sua mesa.

— Eu quero um beijo Srta. Grande - fiquei surpresa, ele estava sendo tão profisional.

— Sr. Justin estamos em local de trabalho - tentei argumentar. Por mais que eu quisesse muito.

— Qual é Ari vem até - eu me aproximei e fui até seu lado - Vai dizer que você não quer?

— Jus - interrompeu. Me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo. O beijo estava gostoso, e eu já estava sentindo meu corpo esquentar, senti seu membro ficar rígido, foi quando decidi que estava na hora de para, ou as coisas por ali iram muito além de beijos.

—Jus- Justin já ta bom amor - falei me afastando um pouco, enquanto ele continuava distribuindo beijos molhados em meu pescoço. — Você está tão gostosa hoje amor - Levantei do seu colo, o resto de sanidade que ainda me restava.

— Jus agora não, se comporte, e eu to indo almoçar - ralhei seguindo em direção a porta.

— Mas tarde você não me escapa Srta. Grande - senti a ironia em sua voz.

— Pode deixar Sr. Bieber pisquei meu olho direito e sai de sua sala, sem esperar sua resposta.

Bom já tinha me acostumado bastante, e pegado a prática. Camila a prima do Justin que também trabalhava lá, me ajudou bastante, e com o tempo já estávamos bem próximas. Eu estava indo almoçar hoje a empresa estava bem agitada. Quando estava perto de sair do prédio, passei por outras secretarias, eu iria ignorar como sempre, mas dessa vez eu escutei o que elas falaram ao meu respeito, e aquilo me atingiu em cheio.

"Ela vestida desse jeito, até parece que o Sr. Bieber, não procura outra para agrada-lo de verdade. Coitada" 

Me senti muito mau em ouvir aquelas palavras, carrega de pura maldade. Apertei o passo para sair o mais rápido, possivel para sair dali. Meus olhos estavam carregados por lágrimas, nas quais eu fazia de tudo para segura-las. Foi quando esbarrei em uma pessoa, fazendo com que meu óculos caísse do meu rosto.

— Me desculpe - ralhei rapidamente, me abaixando para pegar meu óculos.

— Não foi nada, eu que não estava aprestando atenção - levantei e pude ver que era um homem - Você estava chorando?

— N-não é nada - limpei algumas lágrimas, com as costas das mãos. O homem que estava na minha frente me encarava intensidade.

— Você é a nova secretária do Justin? - perguntou ainda me encarando.

—Sim me chamo Ariana... Ariana Grande - Estendi minha mão para cumprimenta-lho- Prazer... - O encarando esperando que ele me conta-se seu nome.

 

Me chamo Ricky... Ricky Alvarez 

 


Notas Finais


Gente ai está o capitulo
Me perdoem se tiver algum erro de português
Espero que tenham gostado
BJS da Driih amo voces
e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...