1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. Mentiras

História Second Chance (Jariana) - Mentiras


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Voltamos e agora é para ficar! Desculpem a demora as coisas iram melhorar a partir de agora! ❤💜

Capítulo 19 - Mentiras


Um mês depois

Já se passaram um mês que estou morando com Justin. Para Alexa não ficar sozinha, Camila foi morar com ela, já que também são super amigas. Ainda não montamos o quarto do bebê e nem sabemos o sexo, iremos a próxima consulta na próxima semana, e eu estou ansiosa, na última consulta o bebê estava com as pernas cruzadas o que estava impedindo de saber se era um menino ou uma menininha. Hoje eu Alexa e Camz combinamos de nos encontrarmos no shopping, como eu não sabia dirigir liguei para um táxi.

POV JUSTIN

O dia hoje na empresa foi puxado, estava assinando toda a papelada quando me lembro da conversa que tive com Alexa e Camila.

Flashback On 

- Justin você tem que contar para ela, porque quando ela se lembrar vai ser pior - Alexa.

- Mas porque eu devo contar? Não tem necessidade.

- Você sabe que tem Jus, e quando ela lembrar vai entender tudo errado - Camila.

- Vai ser pior escuta o que eu estou te falando. - Alexa.

- Mas eu não traí ela, não tem o porque de eu lembra-lá desse acontecimento - eu já estava nervoso.

- Mas não é o que ela vai pensar, ela já nos perguntou esses dias o porque do motivo do acidente - arregalei os olhos.

- Verdade, eu não soube o que responder por consideração a você Justin - Camila cruzou os braços em baixo dos seios, com uma expressão brava non rosto.

- Eu não tenho o porque contar isso vai nos trazer uma confusão.

- Eu não vou ficar fazendo parte dessa mentira, ela é minha amiga, não vou ficar mentindo para ela - Alexa elevou o tom.

- Mas ela está grávida Alexa, quer vê-la passando mal? Porque é isso que vai acontecer - ela engoliu em seco.

- Sem gritar os dois, já chega! Justin ou você conta ou eu conto! - Camila gritou levantando do sofá.

- Vocês não vão falar nada, eu só estou pensando no bem da minha mulher e do meu filho - esbravejei.

- Mentiras sempre tem pernas curtas Justin, você acha que ela vai ficar sem memória o resto da vida? - Alexa gritou.

- Uma hora ela vai recordar, e vai ser nessa hora que você vai está fodido - Camila gritava enquanto andava de um lado para o outro.

- Ela vive perguntando sobre o dia do acidente, eu não estou mais conseguindo enrolar ela - Alexa.

- Eu vou contar, mas na hora certa, deixa ela ganhar o bebê primeiro, que eu vou conversar com ela - passei as mãos nos cabelos nervoso.

- Você ta fazendo uma burrada - Camila.

- Vocês sabem como a Ariana é ciumenta e agora com os hormônios da gravidez ela está ficando paranóica com tudo e dizendo que está gorda que eu não a amo mais, se eu contar isso pra ela agora, ela vai me matar e é bem capaz de querer sair de casa - era a verdade.

- Isso é verdade, ela está muito sentimental - Alexa.

- Vamos esperar mais um pouco mais só por isso - Camila apontou o dedo em minha direção.

- Eu sei, eu vou contar, relaxa, só preciso esperar o bebê nascer e ela ficar bem de saúde - suspirei encostando minhas costas na cadeira do meu escritório.

- E aonde está Ariana agora? - perguntei assim que lembrei que ela ia sair para o shopping.

- Está indo para o shopping e nós já estamos atrasadas, e arriscando nossas vidas por demorar. - Camila.

- Verdade, ela está cada vez mais nervosa - Alexa.

- Então vão logo, não quero que deixe meus amores esperando - soltei uma breve risada.

- Estamos indo, se cuida primo chato - Camila me deu um beijo na bochecha.

Flashback Off 

- Senhor Bieber - era Violet minha secretária, que por sinal Ariana morre de ciúmes dela.

- Pode falar - suspirei. 

- Tem uma senhora aqui fora, dizendo ser sua namorada e que precisa falar com o senhor urgente, devo deixa-la entrar? - perguntou-me

- Namorada? - arquei uma sombrancelha - A Ariana nem precisa ser anunciada para entrar Violet.

- Mas não é a Sra. Grande, é a Srta. Gomez - Arregalei os olhos, o que aquela vadia estava fazendo aqui?!

- Deixe ela entrar Violet - ela apenas assentiu, saindo e fechando a porta.

O que essa vagabunda está fazendo aqui? Eu devo ter jogado pedra na cruz não é possível meu Deus.

- Justizinho meu amor, que saudades de você - Selena entrou com aquela cara enjoada dela.

- Para você Justin - falei ríspido - Sem intimidades comigo por favor.

- Nossa que grosso você não era.. - a cortei.

- O que você quer? E o que acha que ta fazendo aqui vagabunda - esbravejei.

- Se eu fosse você eu não seria tão grosso assim, com quem quer te ajudar.

- Não me venha com essa agora Selena, se não tem nada para falar pode se retirar - apontei para a porta.

- Eu ficaria de olho na namoradinha, vai que ela esteja dando mole por aí - do que ela estava falando.

- Você não é nem louca de chegar perto da minha mulher - levantei colocando as mãos na mesa. 

- Eu? Eu não vou fazer nada com ela Justizinho pode ficar tranquilo - ela mantinha um sorriso irônico no rosto.

Perdi a paciência e segurei ela pelos braços.

- Tenta chegar perto dela e eu acabo com você Vagabunda barata - praticamente cuspi as palavras em sua cara. E por um segundo eu pude ver medo em seus olhos.

- Eu não vou fazer nada, só vim mandar você ficar esperto - ela se soltou dos meus braços.

- Anda, sai daqui - abri a porta e apontei para a saída.

- Eu vou, mas eu volto viu - piscou, e saiu andando.
Bati a porta com a maior força, peguei uma garrafa de wisque e despejei uma grand quantidade em meu copo, era só o que em faltava. 

POV ARIANA

- Deixa de bobeira Ari, você só está grávida, e não gorda - Camila falava pela décima vez.

- Eu estou me sentindo uma baleia, e acho que o Justin não está gostando nada, nada disso - deixei lágrimas cair de meus olhos.

- Ariana você está paranóica com isso meu Deus, você está uma grávida gostosa, então para de chorar - Alexa falou limpando minhas lágrimas.

- Vamos comprar mais roupinhas para o bebê, já que os móveis do quarto você e o Justin querem esperar saber o sexo para arrumar.

- Está bem, vamos - assenti sorrindo - Mas antes podemos comer? Eu estou morrendo de fome - sorri com a língua entre os dentes.

- Vamos porque eu também estou morrendo de fome - Camila anunciou dando risada.

Estávamos comendo na praça de alimentação do shopping até que reparei que tinha uma mulher sentada em nossa direção um pouco mais afastada, que ficava olhando toda hora para mim. Eu já estava me sentindo incomodada, ela sorria para mim, e o pior ela não parecia estranha, eu jurava conhecer ela de algum lugar. Ela era morena, com uma cabeça um pouco maior do que o normal, com a pele branca, mas não muito, e não dava para saber se ela era alta ou baixa porque estava sentada. Decidi perguntar para as meninas se ela conhecia ela de algum lugar.

- Meninas aquela mulher não para de me olhar - apontei discretamente - Vocês sabem quem é ela? Perguntei.
Alexa e Camila olharam rapidamente, nem souberam disfarçar, e do nada suas expressões mudaram para tensa. 

- O que foi? Conhecem ela? - perguntei novamente.

- Deve ser mais alguma lésbica por aí -  arquei mais uma sombrancelha.

- Porque mais uma? - Camila cuspiu o refrigerante que estava bebendo na mesma hora, e começou a tocir desesperadamente.

- Calma mulher - falava Alexa enquanto dava tapas nas costas de Camila.

- Eu já to bem, nossa me engasguei legal agora - falhou enquanto limpava a boca com o guardanapo.

- Agora que terminamos, vamos comprar as coisinhas para minha afilhada? - perguntou Alexa batendo palminhas. 

- Vamos - Olhei para a direção em que aquela mulher estava, mas percebi que ela já havia ido embora, dei de ombros, devia ser só mais uma louca por aí.

Levantamos e começamos a andar pelo shopping, era uma roupinha mais bonita que a outra.

- OMG! - Coloquei as mãos na boca.

- O que foi ? - Alexa me olhou preocupada.

- Eu quero aquele carrinho - apontei para um carrinho marrom com rosa que estava ma vitrine de uma loja.

- Mas você nem sabe se vai ser menino ou menina ainda Ari - Camila.

- Mas eu quero ele, se for menino não tem problema, eu quero, eu quero - bati os pés no chão parecendo uma criança.

- Está bem vamos lá, Justin vai ter um troço quando ver que você comprou um carrinho feminino - Alexa soltou uma risada.

- Mas vai ser menina mesmo, só estamos nós adiantando - Camila falou indo em direção a loja.

Chegando lá compramos o carrinho, ele era tão lindo, já conseguia imaginar minha filha dentro dele. Eu fui empurrando ele pelo shopping com as sacola das compras que havíamos feito dentro dele. Não quis esperar a entrega.

- Se for menina qual o nome você vai escolher? Já pensou em um nome? - perguntou Camila.

- Sim. Eu queria muito que ela se chamasse Alice - alisei minha barriga de vagar.

- Justin já sabe? - Alexa.

- Sim. E ele disse que por ele tudo bem, mas que se for menino, ele que irá escolher o nome.

- Ah claro, ele não iria perder a oportunidade. - Camila.

- Eu amei Alice, será um princesinha linda e muito amada. - todas nós estávamos sorrindo iguais umas bobas.

- Ariana?! - escutei uma voz rouca me chamando, e virei o rosto em direção a voz para ver quem estava me chamando, arregalei os olhos.


Notas Finais


Como estamos? Comentem Beijooooooooooos

Nos vemos no próximo capítulo! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...