1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. Tears - Lágrimas

História Second Chance (Jariana) - Tears - Lágrimas


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, se gostarem comentem e favoritem.
Desculpe qualquer erro!

Capítulo 2 - Tears - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - Tears - Lágrimas

POV JUSTIN

Eu estava totalmente acabado e o pior, com o sentimento da culpa, eu sabia que se ela estava ali deitada naquela cama de hospital toda pálida, e com aparelhos ligados, para ajudá-la respirar, era por minha culpa, eu realmente consegui estragar tudo, eu daria tudo para voltar no tempo, e fazer diferente, mas eu sabia que não havia como. Eu queria estar ali no lugar dela sentindo toda a dor que ela sentia. Me aproximei eu estava debruçando em lágrimas.

—Arii meu amor - solucei - Volta pra mim, eu te amo - Segurei sua mão que estava gelada .

—Eu juro que eu não queria te magoar, eu aceitei essa maldita aposta, mas eu me apaixonei por você, eu aprendi a te amar. Agora vamos ter um filho juntos, um anjinho amor, você precisa ficar boa logo. Eu te amo mais do que a mim mesmo, eu daria a minha vida pela sua - minha voz estava fraca, e embargada pelo choro, vê-la naquela situação estava acabando comigo. 

—Senhor Justin, já se passou 5 minutos, ela precisa descançar - ralhou o doutor me avisando.

—Tudo bem - disse olhando para ele - Que horas ela vai acordar? - perguntei.

—Ainda não sabemos, o resultado de alguns exames ainda não saiu, e ela sofreu uma pancada forte na cabeça. Por isso ela continuará em observação - Assenti.

—Ok, tudo bem - Suspirei dando uma última olhada para a Ari, lhe dando um beijo em sua mão direita, e saindo logo em seguida.

Voltei para sala de espera, e lá estava meus amigos Ryan, Chaz e Chris que assim que me viram me abraçaram, eles realmente estava preocupados, percebi a expressão deles, assim que os vi. Eu me sentei em uma das poltronas que havia ali, e logo começaram as perguntas, eu não queria falar nada, mas eles mereciam pelo menos alguma informação, afinal, os própios acabaram pegando carinho pela Ari.

—E então dude, como ela está? É muito grave, ela vai ficar bem? - me fez uma pergunta atrás da outra.

—Eu ainda não sei - Suspirei - O médico falou que ainda não saiu o resultado de alguns exames - respondi passando as mãos na cabeça.

—Ela vai ficar bem, ela é pequena, mas é forte, você sabe disso - sentou-se ao meu lado, tentando me passar segurança. 

—Claro que ela vai ficar bem - ralhou  Chris - Ari é forte ela vai sair dessa.

—Vai mesmo, ela sempre fica - disse Chaz.

—E tem mais uma que vocês não sabem - falei olhando para eles.

—O que? - Falaram ao mesmo tempo.

—Ela está grávida - lágrimas já escorriam pelos meus olhos - Eu vou ser pai.

—Que notícia boa - ralhou Chaz me dando um abraço.

—Parabéns dude - disse Ryan com um sorriso no rosto, e me cumprimentando.

—Vou ser padrinho - disse Chris - Parabéns brow.

—Não vai não - ouvi Ryan e Chris falar ao mesmo tempo, acabei soltando uma risadinha baixa.

—Depois resolvemos isso - falei antes que eles começassem uma pequena discussão, ali memso.

—Mas então Justin, como que a Ari descobriu da aposta ? - perguntou-me curioso.

Eu expliquei tudo para eles, que ficaram com uma raiva mortal da Selena. Já haviam se passado 30 min e eu continuava ali na sala de espera, Chaz, Chris e Ryan ainda estavam ali comigo. Avistei Alexa a melhor amiga de Ariana  e namorada do Ryan entrando no hospital desesperada, chorando descontroladamente, com uma expressão de dar medo no rosto.

—O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA AMIGA, SEU DESGRAÇADO - ela me dava tapas e socos no peito - ISSO É CULPA SUA, EU TE AVISEI QUE ESSA APOSTA IA DAR MERDA - Ela berrava. Ryan veio tirar ela de cima de mim.

Sim. Ela sabia da aposta ela ficou sabendo dois dias atrás, porque eu e Ryan estávamos conversando sobre isso, quando ela chegou e ouviu, ela ficou uma fera mas me deu no máximo três dias para contar, caso eu não contasse ela mesmo contaria tudo para a Ari, e quando eu estava disposto a contar a verdade, a maldita da Selena resolveu aparecer e estragar TUDO.

—Amor calma, aqui é um hospital, você tem que parar de gritar - Ryan abraçou Alexa, que se desbruçava no peito dele de tanto chorar.

—Foi ele isso é culpa dele - eu ouvia ela falando para Ryan com a voz embargada pelo choro - Eu não quero perder minha irmã - Essas apalvras atingiram em cheio o meu peito, afinal eu também não queria perder minha Ari.

—Alexa me desculpa, você acha que eu queria que isso tivesse acontecido? - meus olhos já estavam cheios de lágrimas - Alexa balançava a cabeça negativamente. Eu sabia que ela não queria dizer aquelas palavras, pois ela sabia que eu amava Ari.

—Ela estava falando comigo no pelo celular, quando sofreu o acidente, ela me contou o que aconteceu, a vadia da Selena me paga - ralhou passando as mãos no cabelo.

—Co--como ela está - gaguejou entre lágrimas - Minha amiga vai ficar bem não vai? - perguntou-me. Eu me calei porque eu não queria mentir para ela, nem eu mesmo tinha as informaçõess corretas.

—ME RESPONDE DROGA! - esbravejou.

—E-eu n-não sei, o médico me disse que os resultados dos exames ainda não sairam.

—Ai meu Deus - ouvi ela susurrando entre lágrimas, enquanto Ryan a abraçava, tentando acalmá-la.

Eu realmente esperava que minnha princesa ficasse bem logo, amanhã os resultados iram sair, eu quero que minha pequena eteja de vollta para os meus braços, para mim cuidar dela, e protegê-la.


Notas Finais


Como estamos?
Ain tadinha da Ari, o que será que vai acontecer com ela?
Beijos amores até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...