1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. Gêmeas

História Second Chance (Jariana) - Gêmeas


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Oi.... Eu queria saber se vocês aceitam meu pedido de desculpas?

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 20 - Gêmeas


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - Gêmeas

Anteriormente

- Ariana?! - escutei uma voz rouca me chamando, e virei o rosto em direção a voz para ver quem estava me chamando, arregalei os olhos.

—  Justin ? - falei olhando surpresa para ele.

—  Vim ver você,  estava sentindo saudades - ele parecia estar nervoso. 

—  Você  parece nervoso Jus.. - coloquei as mãos  em volta de seu pescoço ' Aconteceu alguma coisa?

—  Não  amor, eu vim porque estava com saudades - falou desviando os olhos. 

—  Você ta mentindo - afirmei olhando para seus olhos.

—  Não  estou amor - resolvi não perguntar mas.

—  Então  tá bom - dei de ombros - Olha o carrinho  que eu comprei amor. - ele estava olhando para os lados.

—  JUSTIN - ouviu o que eu falei? - ele parou de olhar para os lados e arregalou os olhos quando viu o carrinho.

—  Que carrinho é  esse? Meu filho não vai entrar nisso. - rolei os olhos.

—  Claro que vai, ele é  tão lindo eu não resistir  e tive que comprar.

—  Fazer o que Justin seu filho vai ter que andar em carrinho rosa - Camila falou zoando ele.

Eu Alexa e Camila caímos na gargalhada, menos Justin.

— Eu mesmo vou comprar um carrinho para o meu filho.

— Justin você  supera essa, Ariana vai querer usar esse carrinho mesmo se for menino. - ralhou Alexa dando risada da cara do Justin.

— Claro que não - ele falou me olhando assustado.

— Claro que sim – dei de ombros.

— Mas..  – interrompi.

— Sem mais agora vamos logo – virei às costas e sai andando com as meninas na frente, até que me lembrei do carrinho. Parei virando para ele  novamente – E você trás o carrinho. [...]

—Justin você está mais nervoso que eu, fica calmo amor – sentei em seu colo, colocando meus braços em volta de seu pescoço.

— Eu não estou nervoso, só quero ter a certeza logo se vai ser menino – falou. apertando minha cintura.

Eu já estava com cinco meses. Minha barriga estava maior do que o normal, e pesando bastante, os enjoos diminuíram um pouco, a doutora disse que era normal, meu apetite aumentava cada vez mais, eu estava me sentindo um balão. Porém não via a hora de saber qual era o sexo do bebê, eu queria muito que fosse menina, mas se fosse um menino, eu também iria ficar muito feliz, vindo com saúde, isso é o que importa.

— Então est.. – fui interrompida pela assistente da doutora.

— Sra. Grande – me levantei, segurando a mão de Justin.

Assim que entramos na sala a doutora Hanna nos cumprimentou.

— E então estão preparados para saber se vem menino, ou uma menina? – perguntou gentilmente.

— Sim, não vejo a hora – respondi.

— Pode deitar-se  na maca, e levantar a blusa, por favor?

— Claro – Justin me ajudou a sentar na maca, logo em seguida deitei-me, e levantei minha blusa até a altura dos seios.

— E você papai quer que seja o que? – Hanna perguntou olhando para Justin.

— Eu quero que seja um menino – falou sorrindo.

— Bom então vamos ver agora – senti o gel gelado em contato com a minha barriga e sorri.

A doutora olhava atentamente para a tela do computador.

— Estão escutando essas batidas – assenti com um grande sorriso esboçado no rosto.

— Está bem acelerado – falou Justin, sorrindo.

— Sim.. É porque são dois bebês, olhe para a tela, o outro bebê estava escondido atrás do irmãozinho.

— O QUE? – Justin estava incrédulo..

— Ai meu Deus - Eu estava com os olhos cheios de lágrimas.

— E são duas meninas, que estão com a saúde perfeitamente bem.

Justin olhava para a tela sem demonstrar nenhuma reação, parecia que ele ia desmaiar.

— Amor, são duas menininhas agora, pra gente cuidar – falei apertando sua mão.

— Trabalho em dobro, eu preciso comprar uma arma, pra nenhum garoto chegar perto  das minhas filhas – Justin finalmente falou alguma coisa.

Comecei a dar risada de suas palavras.

— As duas bebês estão dividindo a mesma placenta, o que significa que serão duas meninas idênticas. –

Eu estava tão feliz, as lágrimas simplesmente saíam de meus olhos. Justin mantinha um sorriso bobo no rosto, enquanto olhava para tela do computador.

— Vocês querem a filmagem? – Hanna perguntou.

— Claro, eu quero a gravação de tudo – Justin se apressou em responder.

— Está bem, Ariana só passar esses lenços na barriga, e já pode se levantar. – avisou-me. Assenti, fazendo o que ela tinha me dito.

— Agora repouso em dobro, já que são dois bebês, nada de pegar peso ou fazer muito esforço, e até mesmo se estressar, pois isso pode prejudicar as bebês – me passava as recomendações enquanto digitava alguma coisa no computador.

—  Está bem – eu ouvia tudo atentamente, para tomar o maior cuidado possível.

— Irei lhe passar as vitaminas que você deve tomar para as bebês ficarem saudáveis – Justin segurava minha mão – E nada de comer muitas besteiras, sua alimentação deve ser saudável.

— Ouviu né Ariana – falou Justin.  Ele sabia o quanto eu gostava de comer besteiras. Apenas dei um sorriso cínico para ele, que engoliu em seco.

— Vocês tem alguma dúvida? Alguma pergunta?

— Nã.. – fui interrompida.

— Eu queria saber se podemos continuar tendo relações sexuais normalmente? – eu fiquei incrédula com aquela pergunta.

— Justin!! – lhe dei um tapa no braço.

— Eu tenho que perguntar amor – ele conseguia ser tão cínico quando queria.

— É normal o parceiro ter essa dúvida – falou a doutora – E respondendo, vocês podem continuar tendo relações normalmente, porém sem brutalidade, para evitar que algo prejudique as meninas. – minhas bochechas estavam queimando.

— Tudo bem então, obrigada Hanna – agradeci me levantando.

— Então até a próxima consulta – nos abraçamos.

Saímos do consultório, eu estava tão feliz, não via a hora de contar essa novidade para as meninas

— Viu Jus, eu estava certa, era menina e como prêmio, Deus enviou mais uma menininha – falei acariciando minha barriga.

— Sim, agora trabalho em dobro, minhas filhas só vão namorar com 30 anos – falava enquanto ligava o carro.

— Elas nem nasceram ainda amor, então relaxa  - lhe dei um selinho rápido

— Só isso? – perguntou incrédulo se referindo ao beijo.

— É o que você está merecendo, por me fazer passar vergonha no consultório.

— Mas..

— Não me contrarie Bieber – semicerrei os olhos.

—  Você que manda.

—  Claro, e vai vir mais duas pra mandar em você também, e ficar de olho pra que nenhuma vagabunda chegue perto do que é meu.

—  Você é louca – ele gargalhou —  Vamos ao shopping.

—  Vamos, mas fazer o que lá? – perguntei.

—  Que mulher curiosa essa que eu tenho viu, espera e você vai saber – bufei cruzando os braços.

No caminho fiquei perguntando o tempo todo o que iriamos fazer no shopping, já que ele quase não ia por vontade própria. Agora estávamos em uma joalheria.

—  Eu quero te dar um presente mor – segurou minha mão.

—  Em que posso ajuda-los – perguntou a atendente.

— Eu quero essa pulseira, e quero que coloque mais um pingente de uma menina – Minha reação foi de totalmente surpresa.

Justin apontava para uma linda pulseira de ouro branco, que vinha com um pingente de uma bebezinha que tinha uma pequena pedra de diamante. Logo a atendente acrescentou mais uma menininha, meu coração estava acelerado de tanta alegria que eu estava sentindo.

Assim que Justin pagou, saímos da loja e já estávamos indo em direção da praça de alimentação.

— Me deixa colocar no seu braço amor – ele abriu a caixinha – Meu primeiro presente para os três amores da minha vida – falou terminando de coloca-la em meu pulso.

— Você é o melhor sabia? Eu te amo tanto – selei nossos lábios em um beijo carregado de desejo e carinho.

— Eu te amo tanto, que chega a doer – ele falou enquanto sorria, olhando no fundo dos meus olhos – E amo minhas princesas também – acariciou minha barriga.

— Nós também te amamos papai – falei com uma voz infantil. Senti um tranco na minha barriga, elas estavam chutando pela primeira vez — Olha amor elas chutaram, pra você – ralhei com lágrimas nós olhos. Justin levou o rosto, próximo a minha barriga.

— O papai ama muito vocês, minhas princesas – senti mais um chute na minha barriga.

E assim terminamos nosso dia, repleto de felicidades, em um momento família. E eu mal poderia esperar, para ter minhas princesas, em meus braços.


Notas Finais


D E S C U L P A S ! ! GENTE SERIO MIL DESCULPAS, AS COISAS IRÃO MELHORAR, VOU CONVERSAR COM A DRIIH SERIO VAMOS COLOCAR ESSA FIC PRA ANDAR!!

ME JULGUEM.. EU TO SEM CELULAR MEU DEUS. ESTOU ENTRANDO EM ABSTINÊCIA </3

SE PREPAREM PORQUE DAQUI PRA FRENTE SÓ VAI SER TOMBO TOUR!

- THAAI

MEU TWITTER CASO QUEIRAM FALAR COMIGO: @thaicabello


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...