1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. A Transformação (Flashback - Part I )

História Second Chance (Jariana) - A Transformação (Flashback - Part I )


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Gente me desculpe mesmo pela demora de coração :(
Mais ta ai um capitulo fresquinho
Esse eu e a Thay escrevemos juntas
Boa Leitura...

Capítulo 24 - A Transformação (Flashback - Part I )


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - A Transformação (Flashback - Part I )

Decidi não contrariar o Justin, além de ficar naquela   discussão de "Eu vou. Você não vai" isso poderia não fazer muito bem para minhas filhas, que aliás a cada dia pareciam estar mais agitadas.

No dia seguinte, Justin saiu cedo para o trabalho, me fazendo novamente, ficar sozinha, estava preparando o almoço quando a campainha tocou.

- Já vai - andei em direção a porta, assim que abri tive a visão da pessoa que eu menos esperava estar ali.

- Ricky...? - falei um pouco surpresa.

- Eu vim te fazer uma visita, não gostou? - perguntou encostado no batente da porta.

- Não é isso, só fiquei surpresa em te ver aqui, como sabe onde estou morando.

- Uma amiga minha mora a duas quadras daqui, e quando eu estava passando vi Justin saindo dessa casa, então deduzi que você matava aqui com ele - disse ainda de braços cruzados, com um sorriso de lado.

- Ah sim, que coincidência, entra - dei espaço para que ele pudesse passar. 

- Como sua barriga estar grande - ao se sentar no sofá.

- São gemas - falei acariciandOn
a barriga.

- Uau, como é a sensação de ter duas ao mesmo tempo, da muito trabalho? - perguntou parecendo estar curioso.

- Sim. Da trabalho em dobro - falei ao me sentar no sofá.

- E o Justin está reagindo bem a gravidez? 

- Sim, ele morre de amores pelas meninas. - dei um pequeno sorriso.

- Você parece estar triste - olhava fixamente em meus olhos.

- Não é nada demais - falei tentando disfarçar minha tristeza.

- Eu conheço essa carinha, o que está acontecendo? - falou sentando-se mais próximo a mim.

- Não sei muito bem, ultimamente Justin está agindo tão estranho - soltei o que tanto me deixava arrasada ultimamente.

- Estranho como? - perguntou parecendo estar preocupado.

- Ele não vive estressado, não quer me deixar sair sem a presença dele, isso está me sufocando entende? - deixei uma lágrima escorrer de meus olhos.

- Mas porque ele está agindo assim? Você fez algo para ele desconfiar de você, e agir assim?

- Não! Eu não fiz absolutamente nada - limpei minhas lágrimas.

- Agora eu estou de volta Ari, podemos ser grandes amigos, irei te ajudar no que for preciso - segurou minhas mãos.

- Você já me ajudou tanto, obrigado por estar aqui mais uma vez - sorri apertando suas mãos.

- Não precisa me agradecer, amigos são para essas coisas.

Ricky sempre soube ser tão amigo. Essa gesto dele, fez eu me recordar do dia que ele me ajudou a mudar de visual. Pelo menos dessas eu conseguia me recordar desse dia.
 

Flashback On

E novamente eu estava la na minha sala sozinha chorando, Justin tinha saído para um almoço de negócios da empresa,e disse que não ia demorar. Novamente aquelas mulheres ficaram implicando comigo ,elas sempre ficar me hulmilhando, por causa da minha roupa, por causa do meu cabelo.

Hoje elas tiveram a audácia de me perguntar : " Como o Justin consegue beijar você" ,"Ele tem nojo de você" e " Ele só ta com pena de você " . Elas só não sabiam que essas coisas me magoava, ou sabiam e não se importavam, e eu estava começando a achar que oque elas diziam era verdade e eu que nao queria enxergar, e se o Justin realmente me achar feia. E se ele realmente tem pena de mim?.E se ele tivesse nojo de mim? Eram tantos "e se" que me deixavam louca. Ouvi batidas na porta, limpei meu rosto com as mãos e arrumei meu oculos, e pedi para entrar.

- Oi gata, eu vim aqui - parou de falar e ficou me encarando - Oque aconteceu querida?
 

- Nada Ricky, eu estou bem, só com dor de cabeça nada demais.
 

- Claro que você não está bem, olha daqui a 10 minutos é a minha hora de almoço, porque nós não almoçamos juntos e você me conta oque aconteceu hein? - perguntou-me,  bom acho que estava na a hora de desabafar.

Tudo bem - bufei derrotada - Daqui a 10 minutos estou pronta. Ele piscou e saiu. Comecei a arrumar as minhas coisas, não queria me encontrar com o Justin agora, ele iria me fazer muitas perguntas e eu nao quero que ele saiba disso.

Assim que sai da sala, Ricky já vinha em minha direção, o cumprimentei e fomos para o elevador. Descemos para o subsolo da empresa, entramos em seu carro e fomos almoçar. Assim que chegamos no restaurante o Ricky estacionou o carro, saímos e ele entregou a chave para o manobrista, assim que entramos percebi alguns olhares sobre mim, abaixei a cabeça e segui Ricky até a nossa mesa.

​- Então oque quer comer Ari? - perguntou-me enquanto olhava o cardápio

- Oque você pedir pode pedir pra mim. - Ele acenou com a cabeça e chamou o garçom e pediu um prato desconhecido por mim.

- Bom eu acho que agora podemos conversar, oque houve querida? Me conte tudo não esconda nada.

- Eu estou cansada! - me encarou confuso - Estou cansada das pessoas me ofenderem por causa do meu jeito, eu me sinto bem vestida assim.

-Ah, entendi, não liga para aquelas mocreias, estão com inveja por quê você esta com o Justin Delicia Bieber

Soltei um riso abafado, o nosso almoço chegou, comemos em silêncio, Ricky me encarava e balançava a cabeça, queria saber no que tanto ele pensava.

- Acho que posso te ajudar com esse problema - o encarei confusa.

- Como?

- Termina de comer, vamos sair.

Assim que acabamos, Ricky foi pagar a conta, ele não me deixou ajudá-lo, enfim, fomos para o seu carro, e eu percebi que aquele caminho não era o da empresa.

- Para aonde vamos? - Eu tinha que voltar para a empresa.

- Eu disse que íamos sair.

Alguns minutos depois estávamos em frente ao Shopping. Porquê viemos pra cá mesmo?!

- Ricky, oque estamos fazendo aqui? - ele já esta a tirando o cinto.

- Você só vai saber se tirar essa Rabat do banco e sair do carro. - Saiu e bateu a porta do carro, deu a volta e abriu a minha porta.

- Vamos? - perguntou-me estendendo sua mão.
Peguei em sua mão, e saímos do carro adentrando no Shopping, não estava muito cheio e nem muito vazio.

- Vem vamos para aquela loja ali! - me puxando pelo antebraço ele me levou a tal loja. Assim que entramos as vedendoras me olharam de cima a baixo e sairam, abaixei a cabeça e segui Ricky que já estava no meio da loja com algumas peças em suas mãos. 

- Eu não vestir essas coisas. - falei enquanto pegava e observava cada peça.

- Ué, porquê? - perguntou com o cenho franzido e as mãos na cintura.

- Primeiro eu não posso colocar uma roupa dessa - Disse enquanto segurava um vestido curtíssimo da cor azul marinho. - E segundo eu não tenho dinheiro para pagar tudo isso.

Ele me encarou sério,jogou as roupa em cima de mim me guiando até o provador mais próximo.Depois de esperimentar milhares de rouspas Ricky me levou há um salão de beleza.Ricky conhecia o dono o nome dele era Henrique, Ricky pediu para o mesmo pintar os meus cabelho e fazer as minhas unhas e sombracelhas.Quando me olhei no espelho não acreditei, eu estava incrivel...

Flashback Off


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal
O próximo será POV do Justin
Talvez saia Terça feira
O próximo tem treta ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...