1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. Justin e...Selena?

História Second Chance (Jariana) - Justin e...Selena?


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Gente mais um capitulo
espero que gostem
me desculpe se houver algum erro

Capítulo 27 - Justin e...Selena?


Justin POV

Desci e fui preparar algo para Ariana comer, não queria ter brigado com ela, mais ver aquele cara aqui me deixou super irritado, ela quer passar a imagem de bff da Ari, mais eu sei que isso é só uma farsa para poder ter uma chance com ela. Peguei uma bandeja, coloquei um copo de suco com algumas frutas e torradas,coloquei também alguns guardanapos, antes que eu pudesse pegar a bandeja e leva-lá para cima recebi uma ligação em meu celular, era da Selena?... Oque ela queria agora?

Selena: Boa noite amor <3

Justin: Oque você quer agora vadia? Já disse pra você me deixar em paz! 

Selena: Seu prazo está acabando amor! Eu acho bom você aproveitar os seus momentos com a Arianazinha, porquê não vai durar muito viu! hahahaha.

Justin: Você não vai fazer nada! Já te disse deixa a gente em paz! 

Desliguei na sua cara, não aguentava mais essas ameaças dela, eu preciso fazer algo antes que ela faça. Peguei a bandeja e levei para cima, quando entrei no quarto Ariana estava assistindo a TV, assim que entrei ela me olhou e perguntou.

- Oque houve lá embaixo? Você estava gritando fiquei preocupada! - disse enquanto se sentava na cama e se encostava na cabeceira.

- Nada era só algum engraçadinho, tentando passar um trote. - Me sentei ao seu lado, ela murmurou algo, tenho a impressão de que ela não acreditou no que disse.

Depois que comeu, Ariana disse que estava cansada, ela se deitou e dormiu rapidamente. Desci com a bandeja, a despejei na mesa e peguei o meu celular, preciso falar com o Ryan. 

- Alô? - respondeu ofegante 

- Oi, oi Ryan é o Justin a gente pode conversar? - Eu espero que ele não esteja fazendo oque eu estou pensando.

- Olha,eu... Eu to meio ocupado... não pode ligar depois? - Eu não acredito que atrapalhei a foda dele com a Alexa.

- Então chegue mais cedo amanhã na empresa okay?

- Okay! Tchau! - Desligou depressa.

POV Ariana 

Tinha acabado de descer do taxi, estava em frente a minha casa, o frio era absurdo, minha casa estava com vários enfeites de natal. Consegui ver algumas sombras de longe, resolvi me aproximar. Quando cheguei mais , a porta se abriu sozinha, decidi entrar quando entrei encontrei duas criancinhas loirinhas no chão brincando, enquanto uma moça aparentemente jovem estava sentada no sofá ao lado de dois idosos um senhor e uma senhora, e um homem forte e também parecia bem jovem, ele me lembra Justin,estava brincando com as crianças no chão, todos pareciam felizes, tão maravilhada com a cena acabei sorrindo também, mais assim que virei o rosto, sentir meu coração quebrando,meu sorriso sumiu do meu rosto instantaneamente, a cada batida ele parecia que ia quebrando mais e mais. Justin e Selena estavam se beijando, sorrindo um para o outro, até que ele se aproximou dos seus familiares com Selena ao seu lado.

- Pessoal tenho um comunicado a fazer - ele chamou a atenção de todos, inclusive a minha. - Agora é oficial, estamos namorando.

Meu mundo acabou de vez ali, será que ele não está me vendo ali? Será que ele está fazendo de proposito? Ele disse que me amava, que nunca iria me abandonar! 

- Eu te amo Justin! - Selena disse e o beijou. Oque ela estava fazendo ali? Porque ela está com o Justin? 

- JUSTIN! - Gritei e o vi me olhar assustado - COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?! PENSEI QUE ME AMAVA - Ele então olhou para a Selena e começou a rir, não entendi o porque, mas quando me dei conta todos que estavam presentes na sala, estavam rindo.

- Ai Ariana você é tão inocente! Eu ainda não acredito que você realmente acha que eu amo você. - Os risos continuaram - Desculpa Ariana mais, eu NUNCA amei você. 

Não podia acreditar no que estava ouvindo, isso era alguma piada? Parecia que iria cair ali mesmo, minhas pernas estavam bambas, as lágrimas já tinham imundado o meu rosto. Eu queria sair dali, queria poder correr, mais minhas pernas não se moviam.

- Há propósito, não quero aquelas pragas aqui, se vire e cuide daquelas coisas sozinhas. - Como ele pode dizer isso das próprias filhas? Que monstro é esse? E oque fez com o meu Justin? O homem que eu pensei que amava? Meus soluços estavam cada vez mais fortes.

Acordei ofegante, meu deus! Que sonho foi esse? Porque a Selena estava nele? eu só a vi 1 vez, isso não faz sentindo! Ou faz? Acordei tão assustada, que nem percebi que tinha acordado Justin.

- Amor? Oque foi? Você está bem? Está sentindo alguma dor? - Perguntou aparentemente preocupado.

- Não foi nada amor, eu só tive um sonho estranho.

- Que sonho? - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Foi estranho, eu estava chegando aqui em casa, e você estava com a Selena, aquela mulher que nós conhecemos naquele dia no shopping, eu não entendi bem oque ela estava fazendo lá mais, Enfim, vocês estavam se beijando, vocês dizia que não me amava mais, que as nossas meninas eram pragas, que você nunca me amou de verdade eu... eu - Quando me dei conta já estava chorando, droga de hormônios! 

- Amor? Amor? Amor,calma ta legal? foi só um sonho, eu te amo e amo as nossas filhas, elas não são pragas, elas são as minhas princesas,os meus anjinhos eu amo elas tudo bem? - Assenti - Você quer que eu fique aqui com você?

- Não... Não precisa, pode ir trabalhar, eu acho que vou ligar pra Camila e para a Alexa, para passarem aqui, tudo bem pra você?

- Claro - me deu um selinho, em seguida foi para a o banheiro.

Esse sonho foi muito estranho, será que Justin e Selena se conhecem?... 

POV Justin

Quando sai do banheiro, fui direto pro closet, vesti o meu terno e fui para a empresa. Quando eu fui me despedir da Ariana ela estava tão distante. Porque ela sonhou comigo e com a Selena? Será que ela está desconfiando de algo? Preciso falar com o Ryan urgente! Assim que cheguei ao meu nadar pedi a secretária para que o chamasse e entrei em minha sala. Alguns minutos depois ele entrou.

- Oque foi dude? Oque aconteceu? - Se sentou em uma cadeira de frente a minha mesa. 

- Estou com uma problema enorme!Selena está voltando a me ameaçar! 

POV Selena

Nossa quanto tempo que eu não venho ao Canadá, sinto saudades daqui, acho que vou fazer uma visitinha aos meus ex- cunhados...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Comentem oque acharam
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...