1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. Who are you? - Quem é você?

História Second Chance (Jariana) - Who are you? - Quem é você?


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Bom são exatamente 03:20 da manhã eu estou aqui escrevendo um capítulo para vocês!
Graças aos comentários de vocês que me incentivaram

Capítulo 3 - Who are you? - Quem é você?


POV JUSTIN 

Já haviam se passado quatro dias que minha Ari estava sem acordar. Os resultados dos exames haviam saído, o doutor falou que, felizmente Ariana não sofreu nenhum traumatismo craniano, e as ferragens do carro não atingiram nenhum de seus órgãos vitais, ela "apenas" fraturou seu braço esquerdo, no qual se encontrava enfaixado, explicou também que o motivo que ela não ter acordado ainda, era pelos remédios que haviam sido aplicado, para segurança da mesma e do bebê. Eu me encontrava nesse exato momento sentado em uma poltrona do lado da cama de Ariana, eu não sai de perto dela em nenhum momento, desde que foi permitido a minha visita, eu dormia ali, bom eu ficava o tempo inteiro ao lado dela, pois eu sentia medo de me afastar e algo de ruim acontecesse com eles. Me perdi em meus pensamentos lembrando do dia em que falei com ela pela primeira vez.

Flashback On

Eu estava do outro lado do refeitório com os meus amigos, quando Ryan chega em mim e fala.

- Olha lá dude, a nerd ta sozinha - apontou para Ariana que estava sentada em uma mesa afastada de todos - Vai lá falar com ela, não esqueça da nossa aposta - falhou tirando sarro da minha cara.

- Cara ela é a maior nerd dessa escola, eu não posso simplesmente ir falar com ela, no meio de todo mundo - falei ficando meio nervoso.

- Você que sabe então, depois não reclama que perdeu dinheiro - pensei melhor e decidi ir falar com a nerd esquisita.

Afinal o que eu ia falar com ela?! Meus amigos sempre zoavam ela de todas as formas, eu sempre ficava calado pois por algum motivo que eu não sei, eu não sentia vontade de xinga-la. Bom ela tinha uma única amiga que era bem gostosa por sinal, o nome dela era Alexa, eu não sei como ela tinha coragem de falar com a esquisita, hoje ela deveria ter faltado, único motivo para Ariana está sozinha na escola. Me aproximei dela que lia um livro, e sentei-me ao seu lado.

- Oi - falei como se nada nunca tivesse acontecido,  ela fingia não me escutar, eu já percebia olhares em cima de mim, afinal eu era o popular da escola, e não é comum um popular falar uma nerd - Tudo bem com você? 

- O que você quer? Veio me zoar também? - perguntou bem baixinho mas eu pude escutar, ela parecia que estava com medo de mim.

- Ei calma, eu não vou fazer nada com você não - me defendi, olhei para o outro lado do refeitório e pude ver meus amigos dando risada da minha cara, e quase todos os alunos olhando para mim, e cochichando. - Eu só vi você aqui sozinha e resolvi te perguntar se você tava legal.

- Eu to bem - falou baixo - acho melhor você ir embora - falou com lágrimas nos olhos. Ela percebeu que todos já estavam nos olhando, e algumas patricinhas estavam fuzilando ela com os olhos.

- Ir embora porque?  Eu acabei de chegar - Me fiz de desentendido.

- Porque depois vai sobrar pra mim - falou quase que em um sussurro - Vai Justin por favor.

- Calma Ariana ninguém vai te bater não -  tentei acalmá-la.

- Justin vai embora por favor - se afastou um pouco de mais para o lado.

- Ta legal, eu vou embora - gesticulei as mãos em forma de rendição - Mas eu volto outra hora para falar com você. Me levantei e segui em direção aos meus amigos que estavam tirando uma onda da minha cara esse viados.

- E aí Justin. Qual foi a sensação de falar com a nerd - perguntou Chaz e todos caíram na gargalhada.

- Vão se fuder seus viados - esbravejei já irritado.

- Calma ae brow é só uma brincadeira, não leve para o lado pessoal - ralhou Chris e todos riram ainda mais.

- Que saber vão tomar cú vocês - eu perdi a linha de tanta raiva que eu sentia, eu odiava ser zoado. Pensei na Ariana como ela se sentia por ser zoada sempre, aliás porque eu tava pensando nisso, acho que estou ficando louco.

Voltamos todos para a classe e a aula foi normal, as memad coisas de sempre, eu não fazendo nada e os meninos jogando bolinha de papel na Ariana e até mesmo chiclete, e ela não fazia nada, apenas continuava copiando a lição que o professor passava no quadro. Uma das meninas que eu já havia comido é claro, passou pela mesa da Ariana e deixou um papelzinho, e eu percebi que ela ficou com medo, pois na mesma hora que ela leu, começou a passar as mãos pelos olhos disfarçadamente, pude perceber que ela estava chorando, fiquei curioso para saber o que estava escrito no papel que a Dinah tinha entregado a ela.

O sinal bateu e todos estavam saindo da sala, deixei os meninos irem na frente, que sairam derrubando as carteiras e cadeiras, pela pressa de ir embora logo vi Ariana arrumando seu material apressadamente, e saindo andando de pressa, fui seguindo ela disfarçadamente, pelo correr percebi que ela olhava para os lados como e se estivesse fugindo de alguém, contnuei quando estávamos chegando na porta da saída do colégio, aparece Ryan na minha frente que porra viu.

- E aí dude, eu tava te procurando - falou entrando na minha frente, droga eu perdi ela de vista - Bora jogar um futebol? - perguntou-me, eu já estava impaciente.

- Agora não vai dar Ryan - falei tirando ele da minha frente, e procurando Ariana com os olhos - Mais tarde a gente se fala - sai andando rápido e antes pude perceber a cara de bunda do Ryan.

Assim que sai da escola pude perceber uma certa multidão de pessoas gritando, aquilo  parecia uma briga, decidi me aproxima para ver o que era, e quem estava brigando, quando vi quem era, senti uma raiva invadir meu corpo. Eu não sei porque isso estava acontecendo, mas eu sei que me sentir no dever de proteger Ariana que estava chorando, jogada no chão com os cabelos todo bagunçado, e na sua frente Dinah estava rasgando o caderno dela, enquanto a maioria apenas olhava sem nenhuma expressão, mas também não se intrometia, outros davam risada, e algumas garotas gritavam palavras como " isso mesmo tem que dar uma lição nessa vadia" " essa vagabunda merecesse." Dinah pegou Ariana pelos cabelos, que nem.se defendia apenas chorava e gritava de dor, quando ela ia bater mais eu sai do transe em eu estava e entrei no meio daquela roda, para acabar de uma vez por todas com aquela palhaçada. 

- Solta ela Dinah - esbravejei indo em direção a ela e tirando as mãos dela do cabelo de Ariana.

- Qual é justin virou denfesor dos nerd agora? - perguntou dando risada.

- Cala a boca Jane, a garota não fez nada para você bater nela - olhei para Ariana que só chorava baixinho sentada no chão.

- Ela já teve o que merecesse, vamos nessa meninas - deu as costas e saiu andando.

- E VOCÊS PEDERAM ALGUMA COISA AQUI CARALHO -  gritei olhando para todos, que foram saindo andando e cchochichando ao mesmo tempo.

Olhei para trás e vida Ariana chorando recolhendo seus cadernos rasgados e colocando na mochila, me aproximei.

- Fica calma, eu te levo para casa - falei me aproximando dela.

- O-obrigada - falou com a voz embargada pelo choro.

Flashaback Off

Fui retirado dos meus pensamentos, quando vi Ariana se mexendo na cama e abrindo os olhos lentamente, por causa da claridade. 

- Amor você acordou - meus olhos já estavam cheios de lágrimas, peguei em sua mão direita - Amor fala comigo.

Eu estava realmente explodindo de felicidade, por ver minha princesa acordando, logo ela iria ficar boa e eu poderia cuidar dela, da maneira que ela merecia, logo pude ver ela me olhando com um olhar confuso.

- Amor eu estou tão feliz que você acordou - falei com a voz embargada pelo choro - Eu vou chamar o médico.

- Quem é você? - perguntou-me com a voz totalmente fraca, e foi nessa hora que meu coração errou uma batida.

 

 

 


Notas Finais


Eitaaaaaaaa pourra! O que será que aconteceu agora ein? Vocês estão curiosos? Pode ter certeza que eu também estou hahaha

SE TIVER NO MÍNIMO 6 COMENTÁRIOS EU FAÇO MARATONA AINDA HOJE!

BEIJOS DA THAI. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...