1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. Ele será lindo igual a você

História Second Chance (Jariana) - Ele será lindo igual a você


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


3/3

Capítulo 8 - Ele será lindo igual a você


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - Ele será lindo igual a você

POV JUSTIN

Nesse momento eu estava sentado em um sofá, que havia do lado da cama da Ariana, ela estava dormindo depois, que ela desmaiou eu chamei imediatamente o médico, que logo me medicaram ela, dizendo que foi apenas uma queda de pressão pelo nervossismo que ela passou. Chris Ryan e Chaz vinheram aqui visitar a Ari, mas ela ainda estava dormindo, agora era madrugada acabei me entregando ao sono, afinal eu estava muito cansado, já se fazia seis dias que eu não estava conseguindo dormir direito, não que hoje fossse ser diferente, eu só iria tentar desnçar mais uma vez.

POV ARIANA

Acordei e vi que o Justin meu "namorado" estava deitado em um sofá, que estava próximo a cama, que eu estava deitada, comecei a lembrar da conversa que tivemos ontem, então eu estava grávida, e o pior de um cara que eu nem conhecia, quer dizer eu até conhecia, mas não me recordava dele. "Será que ele me amava?" "Será que eu amava ele?"  essas perguntas martelavam em minha cabeça, mas espera se eu estou grávida dele, isso significa que eu e ele já... Ai meu Deus ele já me viu nua, pude sentir minha bochechas esuqentarem, eu estava com vergonha de algo que eu nem me lembrava como foi, "será que doeu?" se papai soubesse que eu me enreguei a um garoto me mataria.

Flashback ON

— ARIANAA - papai me chamou quando eu estava prestes a atravessar a porta, para ir a escola - VEM AQUI - gritou.

— O-Oi papai - falei quase que em um susurro, me aproximando dele.

— Onde você pensa que vai vestida assim igual uma vagabunda? - perguntou-me. 

— Papai eu ganhei essa saia da Alexa de presente de aniversário - tentei explicar, ele sabia quem era Alexa e adorava ela, talvez ele parasse de implicar.

— Pode ir tirar isso agora, filha minha não anda que nem puta por aí não - ordenou, e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

— Pai por favor, minha única calça está suja - deixei algumas lágrimas escorrer dos meus olhos.

— CALA BOCA E ANDA LOGO - me empurrou - SE VIRA COLOCA A SUJA. 

— NÃO! - gritei por impulso, me espraguejando logo em seguida, eu nunca tinha feito isso.

— TA LOUCA, DE GRITAR COMIGO GAROTA - me deu um tava no rosto e eu cai com tudo no chão - AGORA VOCÊ VAI APRENDER A ME RESPEITAR - pegou meus cabelos me arrastando em direção ao quarto.

— Desculpa papai, eu não queria gritar com o senhor - minha voz estava embargada pelo choro, eu já sabia o que iria acontecer, ele iria me dar uma bela de uma surra.

— Eu mandei você calar a porra dessa boca, sua ingrata - me jogou no chão, e eu bati a cabeça, e gemi de dor.

Ele tirou o sinto e eu apenas chorava no chão, senti uma forte ardência, em minha perna, ele me batia sem pena nenhuma, eu nem conseguia mais gritar, apenas gemia bem baixinho de dor, enquanto me batia papai gritava coisas como "ta quenrendo se encontar com macho na escola" "não me desafia Ariana" eu balançava a cabeça negativamente, depois de um longo tempo ele parou de me bater arrancou a saia do meu corpo e rasgou, jogando na minha cara.

— Anda, você tem você cinco minutos para colocar um calça e descer para ir a escola - eu não estava aguentando de dor, apenas assenti, não queria contrariá-lo novamente - Escutou?.

— Si-Siim - susurrei, pude ver ele saindo, batendo a porta logo em seguida. 

Levantei do chão chorando de dor, meu corpo estava ardendo de mais, eu não estava em condições de ir para a escola, mas eu não podia faltar, hoje tinha prova, e se eu faltasse correria um grande risco de perder minha bolsa de estudos. Coloquei uma calça, que na verdade não estava suja, eu só queria colocar a saia, para agradar minha amiga Alexa, para ela ver que eu havia gostado do presente.

Flashback OFF

— Amor, Ari você está me ouvindo? - Justin estalava os dedos, em frente ao meu rosto, me fazendo sair do transe no qual eu me encontrava. 

— Sim, eu estava pensando - ralhei meio tímida, ele fazia meu coração acelerar quando falava comigo.

— E no que você estava pensando? - perguntou-me segurando uma de minhas mãos.

— Em tudo que aconteceu, eu só queria poder me lembrar de tudo sabe - suspirei.

— Eu imagino, o quanto isso deve está sendo difícil pra você, mas saiba que eu vou ficar ao seu lado, te ajudando em tudo que você precisar. - beijou uma de minhas mãos, e meu coração estava muito acelerado.

— Obrigado Justin - agradeci, dando um sorriso tímido - E-eu estou grávida de quantas semanas? - perguntei meio envergonhada.

— O doutor me falou que você está com 5 semanas - falou sorrindo - Eu estou ansioso para ver o rostinho do nosso filho, tenho certeza que será lindo igual a você - senti minhas bochechas esquentarem,  entregando que eu estava envergonhada.

— Ele pode ser lindo igual a você também - falei em um tom brincalhão,  mas eu estava falando a mais pura verdade, afinal ele era lindo mesmo.

— Justin me responde uma coisa? - perguntei.

— Sim. Pode perguntar amor - ele me olhou meio preocupado.

— Como foi meu acidente? Quero dizer, o que eu estava fazendo antes de me acidentar? - perguntei olhando em seus olhos, e pude perceber ele engolir em seco, o que me deixou mais curiosa ainda.


Notas Finais


Eu fiz maratona e vi que não tive quase comentários, e isso me deixou um pouco chateada. Talvez eu demore para fazer maratona de novo aqui na fic. :/

-Thai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...