1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chance (Jariana) >
  3. Podemos tentar

História Second Chance (Jariana) - Podemos tentar


Escrita por: Driih_Rose e aricabello93

Notas do Autor


Eu (Thai) e a Driih escrevemos esse capítulo juntas, esperamos que vocês gostem.

Capítulo 9 - Podemos tentar


Fanfic / Fanfiction Second Chance (Jariana) - Podemos tentar

POV JUSTIN

Eu realmente não esperava por essa pergunta, nem tão cedo, o que me fez não ter uma reposta para lhe dizer. Eu não poderia contar a verdade, pois eu sei que ela iria ir embora, já está tão díficl por ela não se lembrar de tudo, do nosso amor, isso faria com que ela me abandonasse, sem ao menos pensar duas vezes. Bom uma resposta eu teria que lhe dar, então omitir seria o ideal no momento. Quando eu iria responder pude ouvir duas batidas na porta. 

Toc Toc

— Com licença - ralhou o Dr. Cooper, entrando no quarto, com sua prancheta nas suas mãos.

— Fique a vontade Dr. - — Bom senhorita Butera, avaliamos seus exames e amanhã mesmo você receberá alta - Ariana assentiu, sorrindo. 

 — Agora se me dêem licença - exclamou - Qualquer coisa só me chamar - se retirou do quarto. Ariana ficou em um longo silêncio olhando, apenas as paredes do quarto, e eu apenas analisava seu comportamento, tentando imaginar o que está estava pensando, até que direcionou seu olhar para mim, me deixando um pouco tenso.

—  Justin... - falou cautelosamente - Eu sei que eramos namorados, mas espero que você entenda, que na situação em qual eu me encontro no momento, não temos como seguirmos a diante com isso. Então quero que sejamos apenas amigos. Afinal iremos ter um filho juntos, no que é essencial que os pais tenha uma boa relação, com uma longa amizade. 

Amizade

Amizade 

Eu não queria, apenas sua amizade

Essas palavras martelava em minha mente. Eu não queria a amizade dela, eu queria o amor dela. Mas eu sabia que no momento essa era uma das melhores opções a se seguir. Seriamos amigos, mas isso não me impediria de tentar reconquistá-la.

—  Tudo bem Ari, eu imagino, o quanto tudo deve está confuso para você, e eu irei respeitar seu espaço. Quero que não me afaste, eu quero participar da sua gravidez , junto com você, quero está presente vendo nosso pequeno ou pequena, crescer

—   Eu não irei lhe afastar, pode ficar despreocupado. - garantiu, me deixando um pouco tranquilo.

Eu usaria alguns pontos dessa gravidez, para me aproximar dela. Nosso filho nem nasceu, e já está ajudando o papai a conquistar a mamãe, dei uma pequena risada, dos meus pensamentos.

(...)

Ariana já teve alta, e nesse momento eu estava levando ela para a sua casa, eu até gostaria que ela ficasse na minha casa, assim eu poderia cuidar melhor dela. Sabia que ela não iria aceitar, ai mas na situação em que estamos. Alexa já estava na casa dela esperando apenas chegarmos. No caminho nos dois ficamos em silêncio, que para falar a verdade, estava realmente me incomodando, percebi que Ariana ficava o tempo todo passando a mão na barriga, fiquei contente, pois sabia que ela seria uma ótima mãe. Parei o carro quando chegamos em frente ao seu apartamento.

—  Chegamos Ari, é aqui - desci dei a volta no carro, abrindo a porta para que ela pudesse descer, abrir a porta de trás retirando sua mala. Ariana estava parada me observando.

— Vem vamos subir - peguei em sua mão e seguimos em direção ao elevador. Ariana me parecia tensa. Chegamos lá, toquei a campainha, e uma Alexa toda eufórica nos atendeu, quase pulando em cima da Ari.

POV ARIANA

No caminho de volta para o "meu apartamento" fiquei em silêncio e alisando a minha barriga, imagianado como seria o rostindo do anjinho que chegaria em breve. Eu sei que sou muito jovem para ter um bebê. Imagino também que foi eu que não tomei as pílulas e provavelmente Justin não usou camisinha então não é justo essa pobre criança pagar pelos meus erros, jamais eu iria abortar. Estava distraída até que Justin me chama avisando que haviamos chegado.

Subimos em total silêncio, assim que Justin tocou a companhia a Alexa abriu a porta ela estava eufórica, me deu um abraço muito forte e apertado, que aliás eu amava, eu me sentia segura.

— Ai Buh eu estava com tantas saudades de você - me liberou do abraço de urso.

— Eu também estava morrendo de saudades de você Lexa - dei um pequeno sorriso.

Eu observava o apartamento, realmente era lindo, tinha uma boa decoração e as cores das paredes eram cores claras, trazendo um ar de paz para o ambiente. Percebi também que havia alguns quadros espalhados pela sala, com fotos minhas e da Alexa, algumas pessoas que eu não conhecia, quero dizer que eu conhecia, mas não me lembrava, devia ser meus amigos, ou colegas, não sei talvez só amigos da Alexa mesmo. Fui retirada dos meus pensamentos com Lexa me chamando.

— Vem Ari, eu vou te levar para conhecer seu quarto, você deve está cansada, e queira tomar um banho, para tirar esse cheiro de hopital - soltou uma risada.

 Eu e Alexa subimos, Justin ficou na sala, antes de subir as escadas olhei para trás, e ele estava secando minha bunda descaradamente, pude sentir minhas bochechas esquentarem. Quando chegamos no 2° andar, Alexa abriu uma porta que se encontrava um pouco distante da escada, revelando um quarto na cor lilás e branco uma cama de casal, que me parecia ser bem confortável, e ao lado um criado mudo com um abajur em cima, na parede do lado da cama, tinha uma porta deduzi ser o banheiro e na parede em frente a cama tinha outra porta o que me deixou curiosa, me fazendo ir até lá ver o que era. Abri a porta que era de correr, me deparando com um closet, cheio de roupas, sapatos e bolsas lindas, que me pareciam ser bem caras. Abri minha boca em um perfeito O sem conseguir acreditar que aquilo tudo realmente era meu.

— Uau... - eu estava encantada - Isso tudo é meu? - perguntei ainda saindo do transe.

— É sim Ari você que escolheu a decoração do quarto, e a da casa escolhemos juntas - Alexa me explicou.

— Uma pena que eu não consigo me lembrar - ralhei um pouco chateada. Segui em direção a minha cama, sentando na mesma.

— Não fica assim Ari, em breve tenho certeza, que você irá recuperar sua memória.

Eu espero que você esteja certa.

É.. Talvez você esteja certa - Olhei para o lado e pude ver um porta-retrato, em cima do criado-mudo, era uma foto minha e do Justin juntos. Estavamos nos beijando, peguei a foto nas mãos, para poder analisar melhor. Nos pareciamos um casal bem apaixonado, como eu queria me lembrar desses momentos.

— Estamos parecendo bem apaixonados nessa foto - disse para Alexa.

—  E vocês eram, até demais um grude que só - ralhou dando uma pequena risada. Fiquei olhando para a imagem a minha frente.

Por um momento surgiu um pequeno flash na minha mente.

Justin me beijou e logo em seguida eu soltei uma gargalhada, a Alexa que estava com uma câmera nas mãos, e a nossa volta havia algumas pessoas, que eu não conhecia, mas que estava sorrindo olhando para nós, deveria ser nossos amigos.

Soltei o porta retrato com tudo no chão, levando um susto, eu não sabia se aquilo foi apenas, uma ilusão, coisas da minha cabeça só porque vi a foto, ou se era uma lembrança.

— Ei.. Ari está tudo bem? - perguntou-me Alexa com uma expressão preocupada.

— Si-Sim estou bem - balancei a cabeça, de um lado para o outro, tentando sair do transe no qual eu me encontrava no momento.

Olhei para a porta e pude ver que ele estava lá, parado me olhando, ele parecia está preocupado, e com receio de se aproximar.

— Você precisa descansar um pouco Ari - aconselhou-me.

— Tudo bem, eu vou tomar um banho - pude ver ele se aproximando.

— Está tudo bem mesmo, Ari? - perguntou cautelosamente.

— Está sim, só estou um pouco cansada mesmo - resolvi não contar o que havera acabo de acontecer, talvez eu estava tão cansada, que estivesse imaginando coisas.

— Tudo bem então.Eu vou ter que ir até minha casa resolver algumas coisas, qualquer coisa você pode me ligar ok?

— Ok. Obrigado - Agardeci. Justin deu um pequeno beijo na minha testa, que fez com que meu coração acelerasse, e saiu do quarto.

— Você precisa de alguma ajuda aqui?- perguntou.

— Não. Está tudo bem, eu posso me virar sozinha, vou só tomar um banho e descançar um pouco.

— Ok. Vou estar lá embaixo, qualquer coisa só me chamar, depois você precisa conhecer o resto da casa - ralhou se levantando da cama, e seguindo em direção a saída do quarto.

— Pode deixar, tempo é o que não vai faltar.

Entrei no closet e para pegar uma roupa. Escolhi um conjunto da cor cinza de moletom, tudo que eu mais precisava no momento algo confortável  para vestir e dormir um pouco.

(...)

Duas semana depois

O relógio marcava 01:30 hs e eu estava inquieta, me virava de um lado para o outro na cama, e não conseguia pegar no sono, eu estava com uma vontade absurda de comer sorvete de chocolate com molho de tomate, e mussarela. A lexa tinha saído e não estava em casa. Parecia que se eu não comesse aquilo ainda hoje, eu iria morrer, resolvi ir até a cozinha ver se tinha o que eu queria. Abri a geladeira e não tinha mussarela, e no congelador também não havia sorvete,eu senti uma grande vontade de chorar, como um bebê, eu queria muito comer sorvete de chocolate com molho de tomate e  mussarela. Comecei a chorar sentada em um banco de frente para o balcão que havia na cozinha. Eu não podia simplemente ligar para a Alexa e estragar o passeio dela com o Ryan, eu não tinha pra quem ligar, até que veio uma pessoa na minha mente.

Justin

— Não eu não posso ligar pra ele - falei em voz alta, tentando tirar essa idéia da minha cabeça.

— Mas seu filho quer muito Ariana, para de ser orgulhosa, ele também é filho dele - eu falava comigo mesmo.

— Eu não posso acordar ele, já está muito tarde - resolvi ligar e seja o que Deus quiser.

Ligação ON

Justin: Amo.. Ari?! Aconteceu alguma coisa.

Ariana: Jus-Justin - eu estava chorando ainda, eu queria parar, mas não conseguia.

Justin: Calma, me fala o que aconteceu, porque você está chorando - A voz dele demostrava desespero.

Ariana: É  que eu to com desejo, e o que eu quero não tem aqui - falei parando aos poucos de chorar.

Justin: Não precisa chorar Ari, eu vou comprar pra você, só para de chorar por favor.

Ariana: Ta-ta bom, obrigado.

Justin: Me fala o que você está com vontade de comer.

 Ariana: Estou com desejo de comer,sorvete de chocolate, com molho de tomate, e mussarela, só que aqui só tem o molho - minha boca enche d'água só de imaginar.

Justin: Eca.. Tudo bem eu vou compar daqui a 30 minutos eu estou ai.

Ariana: OBAA - falei toda feliz igual uma criança - Obrigada Jus - nem reparei nas minhas palavras quando eu percebi, eu já tinha dado um apelido para ele.

Justin: Vou desligar, daqui a pouco eu estou ai.

Ariana: Ta bom, beijoo - desliguei sem ao menos esperar uma resposta.

Ligação OFF

Fiquei sentada no sofá, esperando ansiosa para Justin chegar logo. Passou uns 30 minutos e eu pude escutar o toque da campainha, fui correndo em direção a porta, para atender, eu já sabia que er Justin então abri sem ao menos perguntar quem era. E sim era ele com o meu sorvete, e minha mussarela, peguei a sacola da mão dele e fui correndo para a cozinha.

— Não sei como você vai conseguir comer isso - ralhou com uma cara de nojo, olhando eu jogar o molho e a mussarela, em cima do sorvete. e logo depois dando uma colherada e levando até a boca - Isso vai te fazer mal.

— Não vai não - falei com a boca cheia - está uma delícia, quer? - perguntei direcionando uma colher cheia em sua direção.

— Eu não, que nojo 

— Seu filho ou  filha não acha isso, porque realmente está uma delícia - em poucos minutos eu já havia teminado com o pote sorvete inteiro. Segui em direção a sala novamente, e quando eu ia sentar no sofá sentir meu estomago embrulhar me fazendo correr e seguir correndo para o banheiro.

Comecei a vomitar, acho que coloquei até o café do dia anterior para fora, sentir que Justin estava segurando meus cabelos, isso me deixou um pouco evergonhada. Levantei quando senti que não tinha mais nada para colocar pra fora, dei descarga e escovei meus dentes umas três vezes para tirar aquele gosto horrível de vômito da minha boca. 

— Ari deita um pouco você vomitou demais, deve estar cansada - surgeriu.

— É.. Você pode ficar aqui até eu dormir? Se não for lhe incomodar é claro - falei timidamente.

— Claro. Sem problemas, eu fico aqui com você, eu não deixaria vocês aqui sozinhos por nada. Alexia deveria ter me avisado que estaria sozinha, assim eu teria vindo ficar aqui com você - eu fiquei meio sem graça, mas gostei de saber que ele gostava de mim.

Deitei na cama e ele deitou do meu lado,nessas duas semanas eu e Justin estavamos mais próximos um do outro, ele sempre fazia com que eu me sentisse confortável ao lado dele, e eu amava te-lo por perto pois eu me sentia protegida. Meu coração sabia que eu o amava e eu também, só não queria admitir, por medo talvez. Estavamos deitados, ele estava fazendo cafuné na minha cabeça, enquanto eu tentava voltar a dormir, mas aquele momento estava tão gostoso, que eu não queria pegar no sono.

— Ari - me chamou.

— hm - ronrorei.

—  Eu estava pensando, você poderia nos dar uma chance, sabe - eu gelei nessa hora.

— Justin eu...- fui interrompida por um beijo, na hora eu levei um susto mas acabei conrrespondendo. Nos afastamos quando o ar faltou em nosso pulmão.

— Eu sei que você me ama, não tem como esconder, você desmonstra isso no seu olhar, toda vez que me olha - Talvez eu devesse dar a ele uma chance, eu poderia me arrepender, mais tarde, mas esse seria um risco que eu deveria correr.

— A gente pode tentar - susurrei, passando minha mão esquerda, em seu rosto.

— Eu te amo amo, te amo, te amo, te amo - ele falou repetidas vezes, me dando vários beijos no rosto - Você não se arrependerá.

—  Eu espero que não mesmo - susurrei.

— Não vai - Senti ele novamente tocar seus lábios em minha boca, cedi dando passagem, para sua língua que explorava cada canto da minha boca.

Foi assim que nossa noite terminou, não aconteceu nada de mais apenas dormimos agarrados um ao outro. Eu não podia me sentir mais feiz do que eu estava me sentindo naquele momento. 

 


Notas Finais


VOLTAMOOS ENTÃO O QUE ACHARAM? ENFIM AGORA A FIC VAI COMEÇAR A ANDAR, MUITAS EMOÇÕES ESTÃO POR VIR!!

COMO ASSIM?? A ARI TEVE UMA PEQUENA LEMBRANÇA? OU FOI APENAS ILUSÃO?! (A foto do capítulo é a foto que estáa no porta-retrato)

SELENA ESTÁ MUITO QUIETA NÉ?!

O QUE ACHAM DE UM FLASHBACK NA FIC CONTANDO COMO FOI A PRIMEIRA VEZ DELES DOIS JUNTOS (hot hihi) ?????

BEIJOOOS NA BUNDA. SE GOSTAREM COMENTEM E FAVORITEM. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...