1. Spirit Fanfics >
  2. Second chance to restart >
  3. Capitulo 7 - BÔNUS DA CAMI

História Second chance to restart - Capitulo 7 - BÔNUS DA CAMI


Escrita por: camilagrmello

Notas do Autor


Oi gentee!! Voltei no tempo esperado.

Tentei postar mil vezes mas minha internet n colabora kkkkk

Espero que gostem desse cap, que é o meu preferido, e gostaria de indicar duas muscas para escutarem enquanto leem o capitulo. (Notas finais). São musicas que me deixam arrepiada e acabam dando mais significado p capitulo.

Queria pedir tb para darem uma olhadinha nas notas finais tbm pq tenho um recadinho importante!!

Espero que gostem do cap!

Capítulo 8 - Capitulo 7 - BÔNUS DA CAMI


Fanfic / Fanfiction Second chance to restart - Capitulo 7 - BÔNUS DA CAMI

Sabe quando o seu mundo parece quebrar e o seu coração parar de bater por um instante?

Quando a vida parece não ter mais o mesmo sentido?

Então, foi assim que me senti quando vi a Isabella beijar o Shawn. Sei que pode parecer besteira e que todos devem estar achando que eu estou fazendo drama. Posso até estar exagerando, mas ao contrário do que pensam, eu não quero só dar uns beijos no Shawn por ele ser extremamente lindo. Aqui dentro não é bem assim, eu sei que não é.

Eu sou apaixonada pelo Shawn desde... porra, nem sei dizer desde quando foi que eu me vi completamente perdida nele. Talvez foi no primeiro dia que ele entrou na escola e logo já de cara, na primeira aula caiu na mesma sala que eu. Talvez tenha sido naquele momento que ele me olhou pela primeira vez na aula de inglês e me pediu ajuda com um dos milhares de exercícios, que o senhor Garcia adorava dar para a gente fazer.

Eu fiquei toda vermelha e sei que ele deve ter percebido aquilo, mas o ajudei do mesmo jeito. Já que era minha matéria preferida, não havia problemas para mim. E cara, vou te falar, o jeito que os seus olhos se encontravam nos meus as vezes, o modo como ele pegava na minha mão para perguntar alguma coisa e o sorriso... o sorriso que ele dava para mim foi o principal motivo que me fez ficar caidinha por ele.

Sei que é cliche. Sei que vocês deviam estar esperando algo com mais ação ou sei la, diferente, porém foi exatamente assim e eu estava bem com isso, juro que estava. Eu não ligava para o fato de a gente não conversar muito ou ser apenas colegas de escola... Mas depois daquele beijo que eles deram na festa, não fazia mais sentido dizer que estava bem, porque eu estava tudo, menos bem.

Eu não queria ver aquilo. Eu não precisava ver aquilo, então me inclinei para o lado aonde Amanda estava e, ignorando seu olhar preocupado sobre mim, disse:

- Eu to me sentindo meio tonta, acho que vou dar uma volta.

Não esperei que ela respondesse e já me levantei. Tentei andar o mais natural possível, mas quando sai pela porta, eu corri, mas eu nunca corri tanto na minha vida como naquela hora. Quando cheguei até a praça, próximo a casa da Isabella, eu me sentei em um banquinho meio distante de todos que ainda passeavam por ali e comecei a chorar de frustração, chorar de soluçar.

Pulo de susto quando, de repente, sinto a mão de alguém repousar em meu ombro. Não me movi, imaginando que fosse o Nash ou a Nanda.

- Por favor, me deixem sozinha. - falei baixinho.

- Eu não vou te deixar aqui sozinha.

 Estranho a voz, mas quando ergo a cabeça, vejo que era ele, o Shawn. Arregalo os olhos e me levanto rapidamente, secando o rosto com as duas mãos e tossindo forçado para ajeitar a voz.

- O que esta fazendo aqui? - pergunto, ainda tentando me ajeitar.

Olho para ele com cara de dúvida e ele sorri fraco para mim... ai aquele sorriso.

- Acho que precisamos conversar. - ele diz meio receoso e eu revirei os olhos, já imaginando que fora Nash ou Nanda que tinham dado um empurrão para que ele estivesse aqui.

- Precisamos? - tentei me fazer de confusa, dando alguns passos para trás, em direção a casa aonde ainda rolava a festa, querendo fugir daquela situação.

- Sim! Quero dizer, olha pra você! - eu franzi o cenho e ele arregalou os olhos. - não que você esteja acabada, longe disso, na verdade você está linda! - eu comecei a sorrir sem mostrar os dentes, achando fofo ele todo atrapalhado e ele corou e negou com a cabeça. - olha, eu só quero entender o porquê de você ter saído da brincadeira desse jeito.

- Serio, Shawn? - eu fiz uma cara de sofrida e ele riu pelo nariz, assentindo com a cabeça e cruzando os braços, em um claro sinal que ele não desistiria tão facilmente. - não teve nenhum motivo, eu só me senti meio tonta e... - ele me cortou.

- Não precisa me enrolar, Camila. Eu não nasci ontem, vamos, me fale! - ele disse mais sério dessa vez, se aproximando de mim.

- Eu já disse que não foi nada!

- É mesmo? Por que eu acho que você ficou incomodada lá. - ele sorriu irônico, se aproximando mais um pouco.

- Puff. - eu revirei os olhos e fiz uma falsa cara de desdém, porém ficando cada vez mais nervosa. - incomodada com o quê?

- Ah, eu não sei... - ele disse ainda irônico e deu o último passo que nos separava. - talvez pelo fato da Isabella ter me dado um beijo. - ele sussurou, olhando fielmente me meus olhos.

Arfei e engoli em seco, me sentindo vulnerável naquela situação. Eu nunca tinha ficado tão próxima dele desse jeito. Seu perfume me embriagava, impedindo que meus pensamentos se completassem. Pisquei algumas vezes e abri a boca para responde-lo, mas nada saiu. Ele sorriu de lado.

- E eu acho que sei qual é o motivo de você ter se incomodado com isso. - sussurrou mais uma vez, descendo o olhar para a minha boca.

- E q-qual é? - engoli em seco e ele sorriu mais largo, me olhando nos olhos antes de voltar a olhar para meus lábios.

Senti uma de suas mãos segurar um dos lados da minha cintura e me puxar para ainda mais perto de seu corpo. Meus pelos se arrepiaram ao finalmente estar encostada nele desse jeito e eu arfei novamente, olhando para ele assustada. A sua outra mão foi de encontro ao meu rosto. Ele usou ela para tirar um pouco do meu cabelo que estava na frente do meu rosto e o colocou atrás da minha orelha, aproveitando que a sua mão estava ali e a descansando na lateral do meu rosto, fazendo um carinho que me fez fechar os olhos involuntariamente, porém logo os abri novamente, vendo que ele me olhava fixadamente, parecendo querer decorar cada pedacinho do meu rosto.

- S-Shawn-. Arregalei os olhos ao ter seus lábios prensados nos meus, me interrompendo de dizer o que queria, que naquele momento sumiu completamente o sentido da minha cabeça.

Ele prensou nossas bocas com um pouco mais de força e eu fui relaxando ao poucos, me deixando levar. Fechei os olhos e levei minhas duas mãos até seu pescoço, dando a passagem para a sua língua que ele estava pedindo. Que beijo, eu acho q esperei isso por tanto tempo que tinha até medo de não ser o que eu imaginava. Mas vou te dizer, foi muito melhor do que em todos os meus sonhos. O modo em que nossas línguas se entrelaçaram, o jeito que eu fico quando ele me toca, é tudo tão ... mágico. Eu juro que não queria soltá-lo nunca mais, mas infelizmente a falta de ar nos impediu.

- Agora me diz Cams, foi por isso não foi? - Shawn disse sorrindo e olhando nos meus olhos.

- D-digamos que sim. - eu falei sorrindo e tentando não gaguejar.

Depois disso ele me beijou de novo e mais muitas e muitas vezes. E ficamos assim durante o resto da noite, conversando, rindo, nos divertindo nos brinquedos do parque até que percebi que já era quase 5 da manhã.

- Ai meu Deus! Meus pais vão me matar!! Olha a hora!! Cade meu celular? - eu disse desesperada.

- Calma, eles nem devem ter percebido e ... - ele tenta terminar mas eu o interrompo.

- ACHEI!!! - digo enquanto dou uma checada no celular - Ai meu Deus, 50 ligações perdidas da minha mãe. Eu estou morta.

- Respira Mila. Liga para eles de novo e fala que vai dormir na minha casa, quer dizer na casa da Nanda e que não atendeu porque... sei la, minha irmã estava passando mal. - ele disse e eu concordo ligando para meus pais.

"Alo?"

"Oi mamãe!"

"Camila Dallas aonde foi que você se meteu? Estou te ligando a horas."

"Desculpa mamãe, estou na casa da Nanda, esqueci de te avisar que iria dormir aqui, e não te atendi porque ela estava vomitando."

"Ai essa sua amiga bebe filha?"

"A culpa foi tida minha que dei tequila para ela"

"Não faça mais isso filha, por favor."

"Tudo bem mamãe, desculpa! Agora vou dormir. Boa noite , te amo"

"Te amo filhota."

Encerro a chamada.

- Foi muito difícil? - ele pergunta e me da um selinho.

- Não. - eu digo sorrindo. - Podemos ir agora? Estou morta de sono.

- Vamos. - ele diz enquanto me abraça.

Quando chegamos em sua casa eu fico com uma duvida em minha cabeça.

- Shawn... - eu digo receosa.

- Fala Mila. - ele fala enquanto abre a porta de sua casa.

- Isso que aconteceu entre a gente... - eu tento perguntar - é o que?

- Eu não sei.. - ele diz e eu abaixo a cabeça - Mas eu gostaria de descobrir Mila, o que você acha?

Eu dei o maior sorriso do mundo quando ele me disse isso.

- Sim, mas... - eu êxito enquanto penso - vamos com calma, manter isso só entre a gente por enquanto.

- Se você acha melhor assim, por mim tudo bem. - ele sorri e me da um beijo - Mas agora vamos entrar antes que meus pais acordem. Aliais, dorme comigo hoje?

Quando ele me faz essa pergunta eu fico com cara de desentendida, disse para irmos com calma e ele ta me chamando para transar?

Até que ele diz: - Não precisa fazer essa cara Mila, é só dormir mesmo, não vou tentar nada que você não queira.

- Se for assim, eu durmo com você - digo sorrindo e dou um selinho nele.

Entramos no quarto dele, ele me da uma blusa grande dele para eu dormir. Deitamos na cama e ele olha nos meus olhos enquanto faz carinho em meus cabelos.

- Boa noite Mila. - ele diz me dando um selinho.

- Boa noite Shawn. - retribuo o selinho e me aconchego em seus braços.

 


Notas Finais


Link1- https://m.youtube.com/watch?v=FrQdRAeb7xA

Link2- https://m.youtube.com/watch?v=7zktUt4MnHA

Espero que tenham gostado desse cap, mas enfim... eu queria avisar q posso demorar um pouquinho p posta o prox ja que estou bem enrolada com trabalho e cursos de comissaria e espanhol.

Mas prometo tentar dar continuidade a historia na minha proxima fga(vulgo segunda)!

Podem me cobra ahausuua

Queria pedir tbm que comentem ( nao p eu continuar a história, pq continuarei de qualquer forma) pq assim eu tenho incentivo e saberei que estao gostando!!
Podem me dar críticas tbm!! Terei todas como construtivas e agregarei a oliniao de vcs para q possa melhorar em algo q talvez vcs n gostem.

Enfim...

Ate a prox e obrigada pela atencatenção!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...