História Second Chances


Escrita por: ~


Sinopse:
Lee Everett cometeu erros em sua vida, assim como todo homem normal. Mas, ele cometeu um erro que custaria sua liberdade. Em uma fúria ele matou um senador que dormiu com sua esposa e a matou também, mas ele não era um cara mau. Ele era um bom homem, que havia cometido erros, erros que ele pode consertar agora.
Ele podia se reencontrar com Clementine, a garotinha que era a coisa mais preciosa de sua vida, já que havia perdido tudo, assim como ela.
Ele acaba sendo infectado e implora para a garotinha o matar, antes que ele mate ela. Ela recusa, mas faz, mas e se ele não tivesse sido infectado? Isso faria grandes diferenças.
Ele não poderia perder essa oferta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Exibições 43
Comentários 0
Palavras 4.953
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Second Chances
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Clementine!
0
16
998
 
2.
Lee!
0
11
1.172
 
3.
Plans
0
8
741
 
4.
Shawn's Good Ending
0
8
2.042

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.