1. Spirit Fanfics >
  2. Second Chances >
  3. Plans

História Second Chances - Plans


Escrita por: lonelyguy

Notas do Autor


E aí!

Capítulo 3 - Plans


Lee

Enquanto arrumava o cobertor de Clementine, ela ficou olhando para meu braço.

Lee- O que foi Clem?- Digo me virando a ela.

Clementine- Nada é que... Você está com certeza mais forte... Não que você era fraco antes, mas... Sua manga parece apertada...- Ela diz curiosa. É verdade, minha manga estava começando a apertar.

Lee- Bem, é. Quando eu morri eu encontrei... Bem, um cara. Ele me disse que ele não achava que eu merecia... Morrer.- Clem olhou um pouco para o lado.- Mas aí ele me ofereceu umas ajudas para recomeçar tudo. Mais força, se recuperar mais rápido dos machucados, escolher quem ia lembrar de tudo que aconteceu e a melhor...- Digo sorrindo.- nunca mais me tornarei em um Walker. Sou imune.- Digo sorrindo e Clem abre um sorriso.

Clementine- Sério? Isso é... Demais!- Ela exclama animada.- Mas, como assim, se recuperar mais rápido dos machucados?

Lee- Você se lembra da minha perna certo? Ela tinha um corte enorme. Agora, se foi. Vê?- Digo apontando a suposta ferida era para estar, mas havia se fechado completamente.

Clementine- Oh, isso é bom!- Ela disse sorrindo conforme se deitava na cama improvisada.- Ugh. Eu havia me esquecido como esse lugar cheirava mal... Como... É, não vamos fazer aquele joguinho de novo, vamos?- Ela disse deitada me olhando.

Lee- Não, eu espero.- Digo sorrindo me deitando.- Você ainda se lembra como atirar certo?

Clementine- Sim, eu me lembro.

Lee- Só lembre que pode ser um pouco mais difícil de segurar uma arma, você esta mais nova.- Digo fechando os olhos.

Clementine- Claro...- Ela diz bocejando e aparentemente pega no sono e eu acabo pegando no sono também.

DE MANHÃ

Kenny- Hey. Acorde.- Kenny diz e eu me levanto, agradecido que ele esteja de volta.

Lee- Hey. Qual é o seu nome cara?- Finjo perguntar enquanto me levanto.

Kenny- Kenny. E o seu?

Lee- Lee.

Clementine- Isso coça muito.

Kenny- Você dormiu em um celeiro garotinha. Sorte que não tem aranhas no seu cabelo.- Hmm. Deveria cortar o cabelo de Clem o mais rápido possível.

Clementine- Hm, eu não acho que tenha alguma aranha.- Ela se lembrava disso.

Kenny- Garotinha durona hm?- Ele disse me acompanhando para fora do celeiro, sorrindo.

Lee- É.

Kenny- Você é o pai dela?- Ele me pergunta olhando para mim.

Lee- Não... Sou um velho amigo. Os pais dela... Bem, você sabe.

Kenny- Ugh... Ela... Passou muito tempo sozinha?

Lee- Provavelmente. 

Kenny- Coitada. Ah, esse é meu filho, Duck.

Duck- Pai! Vamos construir uma cerca! Eu quero construir uma cerca!- Duck exclama animado, como sempre.

Lee- Duck... Quer dizer que ele não se incomoda tão fácil? Tipo água nas costas de um pato?- Digo rindo.

Kenny- É! Você entende rápido.- Ele responde alegre. Tenho que ter certeza que Kenny e sua família não morram, mas Shawn também não.

Katjaa- Oh, olá. Qual seu nome?- Katjaa pergunta sorrindo conforme eu me aproximo passo por ela.

Lee- Ah, ei. Meu nome é Lee. O seu é?- Respondo sorrindo e vejo Clementine brincando com Duck.

Katjaa- Katjaa. Você é o pai daquela garotinha? Qual o nome dela?

Lee- Não sou o pai dela. É Clementine.

Kenny- Ei, nos iremos ir para Macon depois disso tudo, e bem eu gostaria que você e Clementine fossem conosco. Seria bom ter um cara que pode explodir a porra de um crânio sabe!

Katjaa- Kenny!

Kenny- Eu sei, mas você já olhou para os braços dele? Estão quase explodindo a manga!- Ele exclama apontando as mangas da minha camisa. É verdade, parecia que a manga ia rasgar a qualquer momento.

Lee- Vou ver se a garotinha quer. Depois falo com vocês, Ok?

Kenny- Claro, vou tentar consertar aquela caminhonete agora.- Ele diz e volta a consertar a caminhonete e eu vou ajudar Shawn, mas lembro de uma coisa. Os Walkers vão vir a qualquer momento, tenho que avisar Clementine.

Lee- Clem! Clem!- Sussuro chamando a atenção da pequenina.

Clementine- O que foi Lee?- Ela pergunta sorrindo conforme me abaixo.

Lee- Você lembra o que aconteceu com Shawn certo?- Digo e ela acena a cabeça em forma positiva, meio triste.- Então, coisas como essa que temos que evitar. Shawn provavelmente já disse que Duck poderia ficar no trator, então quando os Walkers vierem você puxa Duck do trator e eu ajudo Shawn, Ok?

Clementine- Ok.

Lee- Ok, falo com você depois docinho.- Me levanto e vou até o celeiro, me preparando para o que vai vir.


Notas Finais


:P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...