1. Spirit Fanfics >
  2. Second Option >
  3. Ú n i c o

História Second Option - Ú n i c o


Escrita por: givexo

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 1 - Ú n i c o


E quando eu abria a porta, você nunca dizia nada. Não era preciso palavras para saber por que estava ali.  Já havíamos feito isso inúmeras vezes. Eu te conhecia bem, Taehyung.

Você precisava de consolo. E eu, como um bom hyung, sempre o fazia. Eu te acalmava, te dava carinho, amor, e claro, te dava prazer.

Era o que você mais precisava, já que meu amor e carinho não eram suficientes. Ou melhor, não eram de fato necessários, se estes você queria de outra pessoa e não de mim. Pois eu era apenas uma segunda opção.

O mais estranho era que você nunca dava o primeiro passo. Eu acho que, em alguns momentos, você sentia peso na consciência. Esperava que eu lhe puxasse para dentro do meu apartamento, para depois dar a desculpa de que apenas havia se deixado levar e, então, fingíamos que nada aconteceu. Que éramos somente amigos.

Mas, Taehyung, você sabe que não somos somente amigos. Amigos não se beijam, Tae. Amigos não transam. Amigos não se aproveitam um do outro. Você se aproveita. É óbvio, você deve achar que eu só faço isso para te ajudar, mas eu já deixei bem claro que não é só isso.

Em questão de segundos, já estamos despidos e você não hesita em gemer alto quando estou marcando o seu pescoço. Eu sempre lhe disse que era muito possessivo, mas você nunca desconfiou a exatamente o que me referia. Agora, você deveria perceber. Eu falava de você.

Quando eu te deitava na cama e te beijava com volúpia, você já não mais se segurava e me tocava de volta. Mas eu sabia, você imaginava ele. Pois eu era apenas uma segunda opção.

Quando eu apalpava com força suas coxas e bunda, você miava como um gatinho. Mas era o nome dele que saía de sua boca, e você olhava para mim com indiferença porque imaginava bem que não era eu quem você queria ali. Eu não passava de uma segunda opção.

Nunca quis te fazer mal, nunca quis te machucar de alguma forma, mas eu sempre te dizia que você mesmo o fazia. Esse amor platônico, esse sentimento que te rasga de dentro para fora. Por que insiste em gemer o nome dele quando sou eu quem está lhe dando prazer? Quando sou eu quem está sempre do seu lado? Não é ele quem te abraça e te protege de tudo. Não é ele quem você procura quando está aflito.

Porque você sempre volta para mim, Taehyung. Eu sou sua segunda opção.

— J-Jeonggukkie... — Você geme o nome dele quando sou quem está te penetrando fundo.

Eu entrelaço nossas mãos, mesmo você relutando para que não o fizesse. Mas eu queria isso ao menos um pouco.

Aumento o ritmo das estocadas e você se desfaz ao mesmo tempo que eu. Te observo de olhos fechados, com a respiração descompassada, e te acho perfeito, apesar de você apenas me machucar. Apenas uma segunda opção.

Não me deito ao seu lado, pois não é o certo. Apenas me sento na beirada da cama e respiro fundo, me preparando para a pior parte.

Em questão de minutos, você já está vestido e já está de pé. Você nunca sabe o que dizer nessa hora, mas eu sei, sempre lhe digo a mesma coisa.

— Eu te amo. — Mas eu nunca te olho, porque não quero seu olhar de desconforto.

— Yoongi... — E você não diz mais nada.

Agora é o momento em que você sai e volta a correr atrás de Jeongguk para então se lembrar que ele já tem Jimin, e não precisa de você. Assim como eu, você é só uma diversão de algumas horas. E não sou quem te machuca, não sou eu quem te destrói de dentro para fora. Eu apenas junto os cacos, quando você vem me procurar.

No final, você sempre volta para mim, sua segunda opção, apenas querendo esquecer o fato de que também é uma segunda opção.


Notas Finais


aberto à críticas, contanto que sejam construtivas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...