1. Spirit Fanfics >
  2. Second Season - Together Forever >
  3. Senti-lo novamente

História Second Season - Together Forever - Senti-lo novamente


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


Desculpe a demora, estava sem notebook e não tinha como postar, boa leitura.......

Capítulo 10 - Senti-lo novamente


Ele sorriu e me puxou outra vez me beijando mas eu o empurrei

 

Eu; Seu idiota, você tem namorada 

Jus: A foda-se a Selena eu quero você - ele me agarrou mas eu o empurrei e dei um belo tapa na cara dele -  Ai - ele disse calmo- agora você vai ver

 

Ele me prensou na parede me beijando, tentei me soltar mas não conseguia.Ele apertou minha bunda forte me fazendo arfar, eu tentava sair e gritava mas não adiantava a musica era tão alta que não dava pra ouvir, ele estava com um forte cheio de bebida com certeza estava bebado, ele sussurrava coisas como '' eu te amo'' ou '' eu sempre te amei'' ele subiu suas mãos enquanto me beijava e as deixou em meus seios os apertando fortemente fazendo soltar um grito de prazer, eu até que estava gostando mas ele tem namorada e no final vou acabar tentando em cortar, não sei como mas arranjo um jeito, pois estarei trite. Ele foi em empurrando para o andar de cima da boate, era tipo um puteiro tinha quarto sabem? Ok não devem saber mas é tem, pelo menos eu acho. Ele abriu a primeira porta e nos deparamos com um casal transando, saimos do quarto e fomos pro outro, também tinha gente transando, no ultimo, entramos e tinha um casal também, Justin com raiva os expulsou do quarto e fechou a porta, ele me jogou bruscamente na cama e subiu logo em cima de mim arrancando meu vestido e a roupa dele, eu tentei sair pois eu não quero que ele traia a namorada dele mas não adiantou, ele me beijava selvagemente, desceu sua mão até minha calcinha e apertou minha ''amiguinha'' forte que me fez gemer alto, ele começou a me masturbar enquanto me beijava, eu estava super exitada, quando eu estava perto de gozar ele parou e desceu até lá e começou a fazer seu serviço, chupar, lamber, mordiscar e etc... logo gozei e ele lambeu tudo, eu sei que é errado mas vou deixar rolar, estou bebada e ele também que se foda né. inverti a posição e fui distribuindo beijos até seu membro, a barriga dele que antes era reta hoje já era barriga de tanquinho, estava bem forte ele, e muito mais bonito,  apertei seu membro por cima da cueca fazendo ele arfar, logo a arranquei e tive a visão do paraiso, MEU DEUS O QUE ERA AQUILO, era maior, mais grosso MUITO MAIOR. O tratei de fazer entrar rapido dentro de minha boca e fiquei fazendo movimentos de vai e vem, era muito mais gostoso do que antes, quando ele gozou só de sentir aquele liquido quente dentro de minha boca me arrepiei toda, era muito bom. Justin me puxou pra cima me beijando de novo, segurou minha cintura e me penetrou. 

Depois de horas de transa, chegamos a Ápice juntos, era muito bom senti-lo novamente, foi a melhor transa de todas que já tivemos, ouvimos batidas na porta, nos olhamos já um pouco sóbrios e começamos a nos vestir rapidamente, peguei minha bolsa e abri a porta, era Chaz e Cait, eles estavam já com as roupas nos braços e se beijavam, eles entraram e eu sai logo em seguida Justin fechando a porta, descemos e ele foi pra pista, fui até o balcão e comecei a beber, logo já estava bebada outra vez, eram 5 da manhã, eu estava ainda bebendo, fiquei só no bar, levantei da cadeira mas fui direto pro chão, levantei rindo e fui cambaleando até Christian que logo me viu parou de beijar a garota que beijava e foi até mim, senti seus braços em mim e apaguei.

 


Notas Finais


continua? Desculpe a demora, estava sem notebook e não tinha como postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...