1. Spirit Fanfics >
  2. Second Season - Together Forever >
  3. Gritos

História Second Season - Together Forever - Gritos


Escrita por: whymaah

Capítulo 14 - Gritos


Abri a porta e entrei, ouvi gritos vindos do andar de cima, fui na sala e ninguém estava, subi e ao passar pelo quarto de Justin, sim ele tinha um quarto ali, na verdade era os de hospedes e como ele estava passando uns dias aqui em Atlanta e ele tinha vendido a casa ao lado então ele estava ficando aqui,ao passar pelo quarto dele vi Selena brigando com Justin, passei reto, entrei no meu quarto ainda ouvindo gritos e fui no banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa pra mim ir caminhar.Coloquei os fones e desci, fui correr, fiquei umas 2 horas correndo mas decidi voltar pra casa por conta dos paparazzis, chegando em casa ainda Selena gritava com Justin, coitado mas quem manda querer esse bicho né, entrei no meu quarto tomei uma ducha pra tirar o suor e vesti meu pijama.

Deitei na cama cansada, tentei dormir mas era impossivel, desci pra cozinha tomei um copo da água e subi, Selena ainda brigava com ele fui perto da porta e grite

 

Eu: DA PRA PARAR DE GRITAR O CARALHO TO TENTANDO DORMIR

 

Só ouvi a porta abrir e Selena pular em cima de mim, ok ela quer apanhar mesmo? Então vai ter...


Notas Finais


Comentem e favoritem anjos........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...