1. Spirit Fanfics >
  2. Second Season - Together Forever >
  3. Praia

História Second Season - Together Forever - Praia


Escrita por: whymaah

Capítulo 24 - Praia


Acordei recebendo varios beijinhos, abri os olhos devagar e Justin estava sorrindo que nem bobo, me sentei na cama me despreguiçando e logo vi o café da manhã em cima da cama

 

Eu:  Bom Dia amor

Jus: Bom dia anjo

Eu: pra que isso tudo?

Jus: pra nos dois princesa

 

Sorri e selei ele, depois começamos a comer e logo ele saiu e eu fui fazer minhas higienes, estava saindo do banheiro enrolada na toalha e vi Justin com um protetor solar na mão

 

Eu: Vamos na praia?

Jus: Sim

Eu: agora?

Jus: uhum

Eu: pera

 

Corri e peguei um biquini, fui no banheiro e o coloquei,coloquei um vestido por cima e sai do banheiro, peguei minha bolsa colocando protetor, toalha e outras coisas que se leva pra praia, coloquei também minha carteira, peguei meu óculos e eu e Justin descemos, la no hall do hotel encontramos com o pessoal e fomos pra praia que era em frente ao hotel, colocamos nossas coisas no chão e os meninos correram pra água.

Nos garotas deitamos em umas espreguiçadeiras que tinham ali mesmo na praia e ficamos conversando, depois fomos pra água e ficamos brincando, tiramos milhares de fotos e postamos no  instagram, pareciamos crianças brincando e como sempre havia paparazzis tirando fotos nossas mas nem demos bola já que somos acostumados, e alguns fans apareceram pedindo foto e etc...

 

@SNHartmann: '' Minha Baby te amo @SarahM''

@JustinBieber: '' Ferias''

@SarahM: ''Até na água nos divamos @SNHartmann''

@JasmineVillegas: '' Vaca que eu amo @SNHartmann''

@RyanButler: '' Minhas gatas''

@SNHartmann: ''True Friends Last Forever''

@JustinBieber: '' Mesmo de férias não desgruda do twitter heim @SNHartmann''

@SNHartmann: '' I LOVE MY SMILERS''

@SNHartmann: ''Nada como uma praia para relaxar com os amigos''

@SNHartmann: '' My Babys''

@SNHartmann: '' Se eu cair você morre''

@SNHartmann: '' I Love U @JustinBieber''

 

Fiquei olhando pra foto que eu acabei de postar eu quase beijando Justin, ninguém ainda sabia então decidi apagar a foto, depois de mais e mais tempo na praia fomos pro Hotel jantar já que era de noite já, depois nos jogamos no sofá da sala e ficamos jogando videogame em duplas e claro, eu e Justin ganhamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...