1. Spirit Fanfics >
  2. Seconds >
  3. Capitulo Único

História Seconds - Capitulo Único


Escrita por: Iza_Silva

Notas do Autor


Hey amoras. Tudo bom? Espero que sim.
Trago a vós, uma One escrita com muito amor.
Faz tempo que não escrevo nada, senti muita vontade de escrever algo novo, e tirei essa ideia da minha cabeça, onde tem milhões desse tipo, mas escolhi especialmente esse.
Passei a tarde escrevendo, espero que agrade a vocês.
Me digam se ficou cute cute.

Amo vocês, beijos, e até a próxima.

Capítulo 1 - Capitulo Único


~Seconds ~ Segundos ~

Lucy Pov's ONN.

Olhei meu reflexo no espelho, estava realmente linda, aquele vestido branco que partia do meu peito até meus pés, e tinha uma delicada renda dos ombros até o final dos braços. Aquela maquiagem feita com mãos leves, aquele penteado que realçava meu rosto. Mas por dentro, nada estava lindo, a não ser minhas lembranças com o único que amei nessa vida.

 ~ Flash Back Onn ~

— Você tem alguma doença mental? — Gritava estérica com o garoto a minha frente.

— Isso eu que pergunto. — Ele disse na cara de pau.

Ele derrubou café no meu vestido florido que ganhei de minha mãe ontem. Filho da pu... Digo, desgraçado. Tá bem, eu que estava falando no telefone distraída.

— Quem estava distraída aqui era você! — Afirmou com raiva.

— Ok, mas continua tendo 75,5% da culpa! — Retruquei e vi ele rir. O que provocou uma risada minha. Merda, eu não posso estar rindo disso.

— Ok, senhorita com 24,5% da culpa, pode desculpar-me? — Perguntou com um singelo sorriso em sua face bronzeada.

— Já que insiste. — Disse com ar de superioridade. — Aceito vossas desculpas — Fiz um sotaque diferente, arrancando risadas dele. Pessoas que estavam ao nosso redor na cafeteria nos olhavam de forma estranha, como se fossemos loucos, começamos brigando, e agora estamos rindo das palhaçadas de ambos.

— Como chama a senhorita com 24,5% da culpa? — Perguntou-me.

— Chama-se Lucy, como chama senhor com 75,5% da culpa?

— Natsu, prazer senhorita com 24.. digo, Lucy. 

— Prazer senhor com 75.. digo, Natsu. — Rimos novamente

— Se não importa-se, tenho que ir, aqui está meu telefone — Entregou-me um papel com seu número — Podemos nos encontrar qualquer dia. 

— Claro.

E lá se foi ele, deixando-me com um sorriso contente nos lábios, encarando o papel em minhas mãos, a felicidade é tanta, que não posso controlar a vontade de gritar. 

Acredite se quiser, ele teve aquele efeito sobre mim no primeiro "encontro".

~ Flash Back Off ~

— Está divina filha. — Comentou minha mãe entrando no quarto.

— É, eu sei. — Falei sem ânimo. Olhei-a com os tristeza, ela olhou em meus olhos, e pareceu se arrepender, se arrepender de me obrigar a casar com quem não amo.

— Vamos logo para a igreja, seu noivo, Sting está esperando. — Disse de forma fria.

—  Vamos mãe, vamos. — Disse andando em direção a porta.

— Lucy. — Chamou-me, olhei para trás. — Cuidado para não borrar a maquiagem. — Bufei de raiva, e voltei a andar. Quando dou por mim, já estou dentro do carro preto de minha família. E minha mãe no banco da frente. Estar sozinha no banco de trás do carro, me trouxe mais lembranças.

~ Flash Back Onn ~

— Quer namorar comigo? — Perguntou Natsu, olhei para ele pasma.

Estávamos observando as estrelas, havia conhecido ele a exatos 5 meses, tempo o suficiente para ama-lo. Ele era de família humilde, diferente da minha. Mas ele batalhava, e logo será o maior advogado que esse mundo já viu, eu confio nele. Apresentei ele para minha família, e como devem imaginar, eles fizeram o maior escândalo quando ele foi embora. Meu pai proibiu-me de revê-lo. Mas não aceitei isso. E continuo a vê-lo.

— Perdão, acho que ouvi errado, tem 75,5% de chances de você ter me pedido em namoro?  — Perguntei a ele, que riu.

— Está certa. — Olhou em meus olhos, a procura de uma resposta, que veio de outra forma, ataquei seus lábios, em um beijo calmo.

— Eu adoraria ser 100% sua namorada. — Sorri encantada para ele.

— Nunca amei tanto a matemática como hoje. — Abraçou-me apertado.

— Digo o mesmo.

~ Flash Back Off ~

Acordei de meus pensamentos, com minha mãe me puxando para fora daquele carro, a igreja decorada com flores brancas a minha frente, me fez sentir meus olhos marejarem, não era para ser assim, não era Sting a quem amei, não pode ser assim, por favor, que não seja assim.

— Venha Lucy! — Ordenou meu pai, dei meu braço a ele.

— Pai.. 

— Não Lucy, não vai voltar atrás, entendeu? — Disse duro. Segurei a teimosa lágrima que queria cair rapidamente,

Entrei na igreja, e então, só me veio a cabeça de como contei a Natsu que iria me casar com outro.

~ Flash Back Off ~ 

— Lucy, o que foi? Por que me ligou com desespero? — Natsu se aproximou de mim, estávamos na mesma cafeteria que nos conhecemos.. Aquilo só me machucou mais, que merda de ideia é essa de um encontro aqui?

— Serei direta. — Falei, e logo veio-me a dor no peito. — Acabou tudo entre nós. — Aquelas palavras que saíram de minha boca, pareceu atingi-lo como facas tão afiadas como minha dor.

— Oque? — Perguntou surpreso.

— Meu pai.. Ele arrumou um noivo rico para mim. — As lagrimas caíram de meus olhos, e logo limpei-as — Pelo amor de deus Natsu, nosso relacionamento foi divertido, mas não posso mais fingir que quero ser a filha rebelde, que namora um.. — Minha garganta deu um nó nesse momento, mas eu precisava dizer aquilo, Natsu tinha que deixar de me amar, ele tinha que me odiar.  — Morto de fome.

— Essa não é você Lucy.. — Disse indignado.

— Sim, essa sou eu! Aceite Natsu, você foi um ótimo passatempo, mas acabou. — Virei as costas para ele e deixei as lagrimas caírem, queria tanto abraça-lo, mas não posso.

— Bem que avisaram, vocês filhos de ricos, são todos iguais, não valem a pena, pensei que fosse diferente.. Me enganei tanto. — Disse ele, e logo percebi que ele havia se ido, se afastado de mim.

Naquele momento senti um peso imenso sobre minhas costas, cai de joelhos no chão, minhas lagrimas cairão sem cessar, minha garganta doeu como nunca doeu antes.

Eu me senti um monstro, um monstro fraco para lutar contra sua família, por um amor.. Eu o perdi, perdi por ser fraca.

~ Flash Back Off ~

Quando percebi, já estava em frente a Sting, que me ajudou a subir a escada, e ir de encontro com o padre, ele não parecia muito diferente de mim. Minha melhor amiga Erza sorria na primeira fileira de cadeiras, um pouco perto dali, na segundo fileira de cadeira, estava Yukino, ela guardava para si lágrimas, que não caiam por fora, mas sim a machucava for dentro. Ela amava Sting, e com certeza ela estava morrendo por dentro, por estar perdendo ele.

Nesse momento, não cessei as lágrimas, elas caiam de forma silenciosa, olhei para meu lado, e Sting contia suas lagrimas, mas deixou uma cair, nesse exato momento, ele secou ela.

Lembrei-me da tarde passada. E tudo pareceu perder o som, tudo sumiu, só tinha mais aquela lembrança..

~ Flash Back ONN. ~

Havia combinado de passar a tarde e a noite na casa de Erza, minha melhor amiga, iria na manhã seguinte para casa me arrumar para o casório.

Erza estava tramando algo, pois me abandonou em seu quarto, disse ela que vai comprar algo, bom, apenas observei o teto, deitada na cama dela. Ouvi uma voz conhecida sussurrar:

— Ansiosa para o casório? — Olhei para o lado, e arregalei os olhos, era Natsu, o que ele fazia aqui? Bom isso eu não sei, só me dei conta de mim, quando estava em seus braços, chorando como uma criança que acaba de perder um doce.

— O que faz aqui? Já disse para você que acabou.

— Lucy, você está chorando nos meus braços, e quer que eu acredite naquele seu papinho de não me amar? — Perguntou risonho.

— Erza veio atrás de mim, ela me contou tudo, que você não quer se casar, mas tem medo de não o fazer seu pai não te perdoar.

— Maldita Erza, ela 99,9% de chances de perder a cabeça quando eu vê-la novamente. — Disse, e vi ele rir. — Me desculpe. Eu não posso. — Disse me afastando. 

— Escute-me, você não vai se casar, nem que pra isso, eu tenha que gritar para o mundo que te amo. — Aproximou-se, e beijou-me com delicadeza, mas uma delicadeza bruta o suficiente para matar minha saudade dele nos primeiros segundos do beijo, seu hálito de chocolate me trazia belas memórias. Agora tenho total certeza, que amarei até que eu feche meus olhos, não para dormir, e sim para deixar esse mundo, eu amarei ele até o último momento de vida, até o último suspirar, o último sussurro, eu amarei ele até o último segundo de minha vida.

— Meu pai.. — Disse ofegante me recuperando do beijo.

— Que se ferre o seu pai!

— Desculpe-me Natsu, eu não posso.

— Quer saber? Suba naquele altar.. Mas me esculte Lucy, não perca a esperança até que o "Sim" seja falado por você e por ele — Falou e destacou a palavra "ele" expondo nojo ao cita-la.

— Natsu..

— Shi. Aproveite seu último dia de solteira. — Ele disse indo até a porta. — Ou não.. Que seja, tenho que ir, tenho trabalhos de faculdades.. Vejo-te amanhã. — Disse indo embora, mas antes, ele sorriu.. Merda, como eu adoro aquele sorriso.

~ Flash Back Off ~

Vi os dedos do padre se estalarem em frente minha face, logo percebi que teria que dizer o tão temido "sim", olhei em volta, e vi que Yukino estava de olhos fechados, e talvez rezava algo. Olhei Erza, e ela olhava preocupada para a entrada da igreja, logo percebi que Natsu não viria.

— Perguntarei novamente: Lucy Heartfilia, aceita Sting Eucliffe como seu legítimo esposo? — Perguntou o padre, eu o olhei atenta.

— Perdão Natsu. — Sussurrei para mim mesma. — Si..

— Lucy! — Uma voz ecoou pela igreja em silêncio, senti meu corpo se mexer sozinho, se virando para trás, e logo vi, Natsu ali, com um sorriso no rosto, por extinto olhei para Sting, que sorriu para mim.

— Vá, não deixe que seu pai escreva sua história. — Disse, sorri para ele, e corri até Natsu, o abraçando com desespero., Olhei em seus olhos, minha garganta doía.

— Eu pensei que não viria.

— O trânsito quase acabou com nossa história. — Disse e eu ri. — Não somos os únicos felizes, olhe eles. — Apontou para trás de mim, vi Sting abraçado a Yukino. Sorri. — Ele também quer ser livre, venha vamos sair daqui. — Disse me puxando.

— Lucy Heartfilia, eu lhe proíbo de sair com esse morto de fome! — Todos olharam meu pai pasmos. Senti medo, e pensei em entregar o jogo, mas me cansei disso.

— Jude Heartfilia, eu lhe proíbo de tentar se intrometer na vinha vida! — Todos no local me encararam. — Eu o amo! E eu cansei de te obedecer.. Se você quiser ser feliz, me deixe ser feliz também! — Virei de costas para ele, e segurei a mão de Natsu o puxando para fora da igreja.

Andamos pelas ruas praticamente vazias da cidade rindo como loucos, riamos das caras de todos da igreja, do quase desmaio que minha mãe teve, de tudo. As poucas pessoas que passavam na rua nos estranhavam, é claro, uma menina vestida de noiva, e um garoto todo risonho como ele.. Até eu estranharia. Por ali passou um táxi, Natsu acenou, e o mesmo parou em nossa frente, sem protestar entre no carro.

— Onde o casal risonho deseja estar? — Perguntou o motorista.

— Na praia. — Respondeu Natsu, vi o motorista assentir, e logo partir com o carro, para muito longe de tudo aquilo.

— Praia? — Perguntei aos sussurros para Natsu.

— Sim, onde ninguém poderá nos perturbar. — Disse, e eu ri boba e apaixonada de suas palavras.

Eu tinha motivo de rir de tudo, por que tudo era muito melhor ao lado dele.


Notas Finais


Espero que tenha ficado fofo.
E que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...