História Seconds Luxury


Escrita por: ~


Sinopse:
Alguém já te disse que em poucos segundos podemos mudar muitas coisas, ou que pode se acontecer algo inesperado? Pois bem, eu nunca acreditei nisso ate viver essa experiência, ate sentir na pele algo tão mágico e delicioso, a mistura e o êxtase da luxuria do amor e da dor em poucos segundos...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias NCT 127, NCT U
Personagens Hansol, Yuta
Tags Hansol, Yusol, Yuta
Exibições 142
Comentários 2
Palavras 1.941
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Seconds Luxury
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1 hora, 16 minutos, 60 segundos, e a noite inteira...
2
142
1.941

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~chainbox
Capítulo 1 - 1 hora, 16 minutos, 60 segundos, e a noite inteira...
Usuário: ~chainbox
Usuário
oFTEN.. OFTEN.. OFten..
Parei e, meu Deus do céus oque foi isso eu me morri aqui, to rezando.

Já não bastava eu abrindo a minha fechadura da bicha louca, agora você, bem que eu pedi na verdade essa fic, mas né. "Yuta-san" quer me matar? Puta merda, meu kokoro não aguenta essas coisas, vou pedir para o médico acrescentar um remédio para o coração, porque se não eu não aguento.

Essa fanfic lacrou com o meu COOL, bonito isso, e sua escrita doa Alyne, é muito boa, elogios a parte, sinceramente é uma boa escrita e, eu consegui entender perfeitamente bem as trocas de personagem sem o "pov", serião mesmo, está muito boa essa fanfic, me animou bastando por mais que esteja na pura bad por causa da cabeleira, mas bem.

Meu shipper master, sabe o quanto amo YuSol? Pois é, muito, só faltava eu sair pegando facas caso não postasse, mas você posto, viva lá vida.. Não! Parei literalmente, eu estou com o meu coração a mil, meu Deus, não dá pra ver, mas eu estou.. Tá num tuntuntun aqui que nossa.. kkkkkkkkkkkk.. Mas bem, é isso mesmo minha amiga fofa, desculpe caso o meu comentario esteja grande viu, mas né, mas bem é isso mesmo e até beijoks.