1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. Fifa Strip II

História Secret - Aruan Felix - Fifa Strip II


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


espero que gostem, hihihi

Capítulo 1 - Fifa Strip II


GABRIELA P.O.V

- Eduardo Fernando pode voltar aqui e arrumar essa bagunça no chão.

- Olha como ela me trata gente – colocou a câmera na minha cara, mostrei o dedo.

- Mas gente olha – peguei a câmera dele e mostrei o que estava no chão – ele faz o vídeo das coisas antigas dele só que não guarda, e a gente tem o Tusk e precisamos soltar ele coitado. – Edu deu risada – quando for morar com meninos, pense bem, pode ser uma má escolha.

- Cala a boca que cê ama a gente – do nada o Aruan apareceu, não sei porque mas nós começamos a rir.- mas com isso eu concordo, Edu tira essas coisas do chão porque a gente tem que soltar o Tusk.

- Tá tá. – Aruan pegou a câmera enquanto Edu ia tirando as coisas do chão. – vai ficar ai me gravando, viado? – nós assentimos e damos risada, então o Aruan virou a câmera na minha cara, colocou sua mão no meu ombro e começamos a andar.

- Então gente, essa aqui é  a minha amiga Gabriela, ela é bonita né, então, ela tem 22 anos e está a procura de um boy para amá-la infinitamente. Ela sabe cozinhar, limpa a casa também, só que ganha de qualquer um no CS – dei risada – é chata pra caralho.

- Nossa Aruan, por causa disso a louça é sua hoje. – sai e deixei ele falando com a câmera  e comecei a dar risada da cara de derrota dele.

Fui pra sala e lá estava todo mundo, o único lugar que tinha livre era do lado do Portuga.

- Portuga, cê tomou banho? – todo mundo começou a rir, principalmente eu, mas fiquei com dó, sou dessas mesmo, sentei do lado dele e abracei-o – te amo tá.

- Uhum tá, beleza Gabriela.- comecei a prestar atenção no filme e acabei dormindo, fudi com meu horário mais uma vez.

EDU P.O.V

Terminei de guardar minhas coisas e coloquei em cima da pia e abri a porta pro Tusk, fiz carinho nele, coloquei ração e água pra ele e entrei pra casa. Estava tudo quieto, até estranhei. Fui na sala e tava o Portuga e a Gabi dormindo, fui no quarto do Ine, tava dormindo,  Aruan, Maycon, Ravanha estavam gravando, belo momento pra zoar com a Gabi e o Luiz. Voltei lá pra cima  e peguei a Airsoft, chamei o Aruan pra segurar a câmera pra mim.

- Cê é mancada velho – nós rimos, apontei a arma pro Portuga primeiro, atirei e ele acordou na hora e depois na Gabi que acordou na hora também.

Eu e o Aruan estávamos rachando o bico daqueles dois que estavam extremamente putos comigo.  Sai de lá e fui pro meu quarto tomar um banho.

ARUAN P.O.V

Eu precisava demais falar com a Gabi, só que como eu vou pedir pra ela participar da Fifa Strip? Ela vai me achar louco, mas  a culpa não é minha, são os inscritos que querem, mandei mensagem pelo whats falando pra ela vir no quarto, visualizou e uns minutos depois ela tava aqui já.

- Que cê quer? – ela disse fechando a porta do quarto porque o ar tava ligado.

- Já avisando que não sou eu que quero fazer isso, são os inscritos tá? – eu tava me segurando pra não rir, por que? Não sei – sabe o FIFA strip né?- ela assentiu – então, eu pedi no final do vídeo  pra que deixassem com quem eles queriam e que tivesse mais comentário eu ia fazer com essa pessoa, e essa pessoa é você, choveu de comentário lá ‘’Gabriela, Gabriela’’. Cê topa? – fala que sim por favorzinho.

Ela ficou quieta – é claro que eu topo né Aruan, vou ganhar e fazer você ficar peladinho na frente da câmera – ela riu e eu mostrei o dedo .

GABI P.O.V

- Quem vai ficar pelado nisso vai ser você não eu.  – ele me olhou safado e deu um risadinha, confesso que, eu e o Aruan sempre que dá nós ficamos e eu tenho uma puta atração por ele, só que a gente não deixa isso atrapalhar na nossa amizade nem no trabalho.

- No fim os dois vão acabar nus, Felix. – ele chegou perto de mim, quase nos beijamos, pena que virei a cara.- agora não, vai que alguém entra. – ele revirou os olhos, nunca recusei um beijo dele, foi só pra provocar mesmo. – quando vamos gravar?.

- Na sexta, sim um dia antes do evento que vai ter em SP, ai a gente vai gravar as 22:00, bele? – assenti e sai do quarto, fui para o meu e comecei a gravar, tinha esquecido desse evento, então pra não deixar para o último dia fiz tudo hoje.

[.....]

Terminei de gravar tudo as 03:30,  minha barriga tava roncando pra caralho, só que em caa não tem nada porque aqui a gente só come fast food. Fui no quarto do Edu; gravando, Aruan; dormindo, Maycon; acordado; João e Ravanha; jogando, Ine;acordado.

Mandei mensagem para o Maycon e o Ine perguntando se estavam com fome ou não, os dois responderam que sim, só que, nós não temos carro, mas e o do Ine? Tá no concerto, e  a gente não sabe aonde tá a chave do carro do Aruan e do Edu, então nos sobrou ir a pé, o que que a gente não faz por comida né?

- Ah véi, cêis me desculpa mas eu vou de long. – pela primeira vez o Maycola é inteligente, pegamos os longs, dinheiro e a chave daqui de casa e fomos pra rua em direção ao MC.

Comecei a gravar snap dos três indo as 4:00 da manhã comer em fast food, estava 20 fucking graus e eu tava só com um moletom, vou pegar uma gripe fodida.... Chegamos ao MC, pedimos o que iríamos comer e ficamos conversando sobre o evento que vai ter sábado, estamos muito ansiosos pra isso.

Enfim, pegamos os lanches e comemos ali mesmo, já havíamos pagado então pegamos os longs  e voltamos para casa, me despedi dos meninos e subi para o quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama de panda, fiquei respondendo algumas coisas no twitter e vi algumas coisas no meu youtube e falei um pouco com meus inscritos pelo snapchat, depois fui dormir, na verdade, só tentar mesmo porque eu dormi a tarde  e eu não tô com um pingo de sono, me fodi sim ou claro? Já que eu não tenho nada pra fazer, liguei a TV  e coloquei na Netflix e comecei a ver uns filmes de terror que eu não deveria ter assistido porque eu me cago de medo, já era umas 5:40 da manhã e aqui em casa é tudo escuro, até dia porque a gente não abre as janelas e é tudo preta por dentro e sei lá não entra claridade ai fode mais ainda.

Levantei enrolada na coberta e fui no quarto do Du que é mais perto do meu.

- Du, Du eu tô com medo deixa eu dormir aqui. – tentei acordar ele mas nada, fui para o quarto do Maycon, o filha da puta já tinha ido dormir e a porta tava trancada, boa Gabriela quem manda assistir filme de terror a essas horas? Escutei alguém subindo as escadas, porra, fudeu, fiquei ali parada sem fazer  nada.

- Gabi? – era o Aruan, suspirei aliviada, virei pra ele que tava com um copo d’água na mão.- que que cê tá fazendo?

- Você quase me mata do coração cara, e, eu tô assim porque eu assisti filme de terror sozinha, agora tô com  medo e não tem ninguém acordado a não ser você.

- Quer dormir no meu quarto? –assenti e ele veio em mim, me abraçou e fomos pro quarto dele, deitei na cama e ele deitou depois. – por que você foi ver filme de terror Gabriela? – ele fingiu estar bravo comigo, não deu certo porque começou a rir e eu também.

- Por que eu achei que com medo eu ia conseguir dormir mais rápido só que deu bosta e agora eu estou aqui. – fiz um joinha e dei um sorrisinho falso.

Coloquei minha cabeça no peito dele e o mesmo começou a fazer carinho no meu cabelo –Quem visse a gente assim acharia que somos um casal – ele disse  e eu dei risada confirmando aquilo. Do nada, eu dormi ali, agora eu só acordo as 15:00.

                                                                                                                                                 CONTINUA.....


Notas Finais


se vocês gostaram deixem o favorito e o comentário e me ajudem a divulgar hihi, vou agradecer muito se vocês deixarem o fav e o comentário sz

é minha 1° fanfic com os BreakMen e eu tô bem insegura com isso kkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...