1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. Festa a Fantasia

História Secret - Aruan Felix - Festa a Fantasia


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


hello hello!!! capitulo meio grande pra compensar o tempo que fiquei sem postar hehehe, espero que goxxxtem bebes, boa leitura <3
( a Fer é a do meio, a Isa a da esquerda e a Gabi a da direita :))

Capítulo 11 - Festa a Fantasia


Fanfic / Fanfiction Secret - Aruan Felix - Festa a Fantasia

Dito e feito, 16:07 da tarde e eu acabei de acordar com a peste do Aruan me observando e uma puta dor de cabeça.

- Para de me olhar, não gosto - botei a mão na cara dele que lambeu-a, retirei na hora  e nós começamos a dar risada, enfim, levantei da cama e percebi que estava só de calcinha e sutiã, olhei estranho pro Aruan que negou com a cabeça, ok, coloquei a blusa dele e fui escovar os dentes e arrumar o cabelo.

Sentei na cama e comecei a mexer no celular.

- Nem um beijo de bom dia? Sério? - dei uma risada e olhei nos olhos dele.

- Nós ficamos ontem e fim ué.

- Momento então? - murmurei ''uhum'' e ela fechou a cara - vou ir me arrumar porque daqui duas horas nós vamos sair - falei ''ok'' e ele saiu, continuei com a blusa dele sim. Levantei-me pra arrumar as minhas coisas, me olhei no espelho e a blusa ficou melhor em mim no que nele, tirei um snap e coloquei na legenda ''agora é minha'' e postei na história. Minutos depois o Kuasne chegou e começou a arrumar as suas coisas também.

17:49

ARUAN FÉLIX P.O.V

Momento sério? Jura que eu fui só momento pra ela essa noite? Porra, eu não acredito,  que merda mano que merda.

Eu estava deitado, não havia arrumado nada ainda, Edu estava me enchendo mas sei lá, não tô com cabeça pra isso.

- Aruan cara, a gente já tá atrasado mano, vou arrumar suas coisas, tó, vai com essa roupa - tacou minha roupa na minha cara.

- Ela tá com a minha blusa - sentei e olhei pra ele que estava jogando tudo dentro da mala.

- Véi, vai se arrumar logo cara - resmunguei três ''tá'' e fui tomar um banho rápido, coloquei minha roupa e escovei os dentes, estava pronto, descemos pro estacionamento e já estavam todos lá, eu iria dirigir agora e nós vamos com as mesmas pessoas de quando viemos, ou seja, vou com a Gabriela.

Entramos no carro e fomos em direção a Londrina.

O carro estava um completo silêncio, clima pesado, ela sentiu e sabia que era por causa dela, liguei o som e coloquei no meu bluetooth, coloquei na playlist do Costa Gold, escuto quando estou com raiva...

MESES DEPOIS

NOVEMBRO DIA 2; 20:57

GABI P.O.V.

- Fer, você vai passar aqui né? - perguntei pra ela que estava do outro lado da ligação.

- Sim e depois eu te levo em casa.

- SE você  estiver em condição de me trazer, algo que é meio impossível haha.

- Verdade amiga, mas, agora eu vou terminar de me arrumar e acho que você tem que fazer o mesmo, beijo beijo, as 23:00 eu tô ai.

- Okok, beijossss – desliguei e coloquei o celular  pra carregar e corri pra tomar  banho, lavei o cabelo rápido e tirei a sujeira do meu corpo rápido também. Sequei o cabelo, fiz chapinha e deixei ele liso mesmo, comecei a fazer a maquiagem por fim fiz a pele, passei o batom, 22:26 corri pra colocar a fantasia, sim, era uma festa a fantasia que tem todo ano aqui em Londrina e é uma dar melhores do ano e a minha fantasia seria da mulher-maravilha. Mandei mensagem no grupo da BREAK já que esse ano eles não iriam eu aproveitei que finalmente eu vou ir a uma festa sem eles, eles já começaram a pedir pra eu mandar foto de como eu estava e se eles iriam aprovar, odeio isso!!

Tirei uma foto no espelho e mandei a eles, escutei a buzina e corri lá pra baixo e enquanto isso gravei um áudio falando que não ia me importar se eles haviam aprovado ou não porque eu já estava indo, desliguei o celular na hora e comprimentei a Fer e a a Isa, começamos a fofocar até chegar ao local da festa.

Chegamos e aproveitamos que a fila estava enorme e achamos uma luz boa e tiramos muitas fotos lá e depois do ensaio fotográfico entramos na festa e já estava cheia, ficamos juntas ali no começo, bebemos juntas, despachamos meninos, dançamos, estava maravilhosa!!

02:48

Eu e as meninas já não estávamos muito bem, riamos de tudo e estávamos cansadas e fomos sentar nuns banquinhos que tinham ali e ficamos observando os meninos que passavam e dando notas a eles.

- Nossa aquele trio ali que tá olhando pra gente  é  tudo dez dez dez socorro – a Isa disse e nós rimos dela, só que olha, tinha que concordar, tudo 10/10.

- Nós também somos trio, coincidência né? – eu disse e elas concordaram, nós mesmas criamos coragem e fomos falar com eles, acabou dando certo, fiquei com o moreninho alto forte e gatinho, a Fer com o loirinho fortão e a Isa com outro moreninho fortão e gatinho.

04:57

- Véi, eu não tô bem Isabela, vamo embora mano – a Fernanda disse depois de tomar mais uma dose de whisky com energético.

- Vamos, eu tô com dor de cabeça também – eu disse e nós pegamos os saltos que estavam no chão, já que eu era a única ‘’sã’’ ali iria dirigir. Estávamos dentro do carro e tirei um snap com a legenda ‘’fim de rolê L’’ e postei na história, a Isa pediu meu celular e eu dei e começou a gravar um monte de snap nada a ver e postar na história, que que meus inscritos vão pensar de mim agora?? Ri com meu pensamento e fui até a casa da Fernanda porque acabamos decidindo que iríamos dormir lá.

QUEBRA DE TEMPO

Já estávamos sem maquiagem e com as blusas que os boys da Fer deixam aqui e fomos pra cozinha porque estávamos com fome, muita fome.

- Hmmm, que beleza isso aqui né? – a Isa pegou a garrafa de whisky que estava cheia com uma cara de sapeca.

- Pelo amor de Deus que eu não aguento mais ver isso na minha frente – eu disse e a Fernanda apareceu com duas garrafas de Askov, uma de Kiwi e outra de BlueBerry – agora fudeu, não tenho escolha né? – elas negaram – ok.

- Vamo pra piscinaaaaaaa, Gabs pega o gelo  e a caixa de isopor e Isa pega a caixa de som e eu vou pegar os biquínis, assentimos e cada uma foi fazer o que tinha sido proposto.

Coloquei as garrafas dentro da caixa e tirei um snap ‘’ #choramatheussssss’’ e depois os copos e fui para parte da piscina, Fer chegou e jogou os biquínis na nossa cara, a Isa ligou a caixa e como a Fer mora um pouco longe da cidade e não tem vizinho ligamos o som no máximo e colocamos funk é claro, vestimos os biquínis,  a gente dançava, enchia o copo, pulava na piscina, nossa que saudade que eu tava disso.

- EU TAVA PRECISANDO DISSO, OBRIGADAAAAA DEUS – gritei um pouco e as meninas também, depois rimos.

[...]

Eu não sabia como eu tinha chegado na cama, como eu estou com roupa, realmente eu não sei, mas que eu estou com dor de cabeça e ânsia, isso eu tô e não sou só eu, as meninas já vomitaram um monte e eu só fiquei rindo.

Liguei o celular que não sabia também que estava desligado.

- Por que que eu desliguei o celular gente? – ri.

- O Aruan não parava de mandar mensagem e ligar ai nós desligamos – falei um ‘’ata’’ – você e ele tem alguma coisa amiga? – neguei – então por que ele fica te ligando assim? Ai, parece até que você é um bebê.

- Porque ele é um babaca, simples miga – a Isa gritou ‘’concordo’’.

- Véi, nós acabamos com duas garrafas de askov e uma de whisky, vocês tem noção do quanto a gente fudeu com nosso fígado? – nisso, meu celular começou a vibrar, muito... Aruan.

- Foda-se que eu fudi com fígado, EU ME DIVEEEEERTI – nisso também, corri para o banheiro e empurrei a Isa da privada e vomitei – tá, agora eu tô me sentindo melhor.

Ficamos ali conversando e demos uma ‘’pausa’’, peguei meu celular e fui ver o que o Aruan queria.

MENSAGENS ARUAN

Gabriela aonde você tá, tá todo mundo preocupado.

Velho, cade você?

Acabei de ver seu snap e o das meninas, mano, para de beber caralho

GABRIELAAAAAAAAAAAAAAA

MENSAGENS ARUAN

Tinha mais milhões de mensagens e ligações dos meninos também, puta que pariu, acha que eu tenho que ficar atualizando eles de um em um minuto que saco.

Entrei no grupo da Break que os meninos estavam metendo a boca falando que eu não atendo, que eu bebi e não sabia dar fim naquilo e blá blá, gravei um áudio ‘’ meu, parem com isso, eu não sou um bebe cacete, parem de ser tão sei la cuidadosos mano, nem meus pais eram assim cara, deem espaço, eu tava com as minhas amigas, não fiz nada de errado, só beijei, bebi, dancei e ri, depois de tanto tempo eu fiz o que eu não posso fazer quando estou com vocês por serem tão... cuidadosos, me deem um tempo mano’’ tirei o peso das minhas costas e as meninas aplaudiram e eu ri.

Tomamos um Engov e depois fomos ‘’almoçar’’ e ficamos ali conversando tentando lembrar do que a gente fez ontem, só burrada, riamos daquilo demais, três bestas.


Notas Finais


comentem o que acharamm, oq vcs acham que vai acontecer daqui pra frente? hihihi
Gabriela parece eu que só faz e fala merda hahahah, bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...