1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. T3ddy - Parte I e II

História Secret - Aruan Felix - T3ddy - Parte I e II


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


volteiii bbs, boa leitura!!

Capítulo 13 - T3ddy - Parte I e II


GABI P.O.V

Mano, o Lucas demora mais pra se arrumar do que eu, nós estamos indo almoçar e ele demora 30 minutos pra escolher uma blusa, eu demoro isso quando eu vou pra festa não para o shopping cara.

- Tô pronto! – ele apareceu na sala, ergui os braços e me levantei, demos as mãos e fomos para o estacionamento do prédio.

[...]

Descemos do carro e novamente juntamos as nossas mãos e entramos no shopping, pegamos o elevador para o terceiro andar.

- O que vamos comer?- perguntei e ele deu um sorrisinho.

- Famoso? – assenti e fomos em direção ao Mc.

Pedimos dois combos de McChicken e depois dele tanto insistir e eu de tanto falar não cada um pagou o seu. Sentamos em uma mesa próxima ao MC para escutarmos nossos pedidos, ficamos conversando asneiras esperando os nossos lanches, tiramos snaps, ele me gravou, tiramos fotos com inscritos que perguntaram se estávamos namorando, comemos nossos lanches, ele enfiou uma batata no nariz dele, enfim, foi um dos almoços mais divertidos que eu já tive.

- Quer ir no Bob's pegar sorvete?- confirmei que nem uma criança e nós fomos pulando igual dois idiotas, todo mundo olhou para gente e nós começamos a rir, muito, chegamos no Bob's e pedimos um shake de ovomaltine de 500ml para nós irmos dividindo.

Enquanto tomamos o shake fomos pagar o estacionamento, ele começou a desfilar, fingi que não o conheço e comecei a gravá-lo e coloquei na legenda “sempre desconfiei”, enfim chegamos no lugar que tem que pagar e a fila estava enorme, abracei o T3ddy e encostei minha testa em seu peito, ele depositou um beijo na minha cabeça e cara, quanto tempo eu não me sentia assim, ser só de uma pessoa sabe, sentir paz sentir felicidade, amor em só uma pessoa.

- Sabe – ele começou a falar, olhei pra ele – faz tanto tempo que eu tinha alguém assim, só pra mim, entende tipo, porque as outras é só ficar e acabou mas ter uma pessoa só sua é outra coisa né – sorri e confirmei.

- Outra coisa também é encontrar paz, amor e felicidade em uma só pessoa – ele levantou minha cabeça e demos um selinho demorado, voltei a abraçar ele novamente, seríamos os próximos a pagar.

[...]

- Fala galera aqui quem fala é o T3ddy – ele fez o bordão e eu me apresentei logo em seguida, estamos gravando, já foi um para o meu é agora esse para o dele, para o meu canal foi um teste de verdade ou mentira e para o dele vai ser um jogo de escolha.

[...]

Eu estava deitada na sala vendo TV e o Lucas fazendo panquecas de chocolates, pedi pra ajudar mas ele negou então vim para a sala, o tempo virou e começou a ventar, trovejar e cair raios, ou seja, vai cair uma puta chuva.

- Aqui está – ri do que ele disse e do jeito que me entregou o prato com as duas panquecas, voltou a cozinha e pegou o dele, tirei um snapchat coloquei na história com a legenda “#t3ddychefe” começamos a comer e ele a me gravar perguntando se estava bom e eu comecei a rir afirmando que sim, tava bom demais mano.

Acabamos as panquecas e eu me levantei para pegar bebida, enchi o meu copo de coca e fiz o mesmo no dele, voltei a sala e entreguei a ele o copo.

DOMINGO

Já são 16:38 da tarde e não para de chover, nós acordamos agora depois que almoçamos, eu estava abraçada no Lucas e ele com suas mãos em meu cabelo fazendo cafuné, estamos observando e escutando a chuva cair pela janela, estava uma coisa tão boa aquilo que não queria ir embora dali, ver o Aruan todo dia, sofrer por ele pegar outras gurias e eu ficar ali fingindo que tá tudo bem, ficar feliz por ele ter conseguido pegar aquela mina gostosa que ele sempre quis, eu só queria ficar aqui, com o Lucas, com uma pessoa que me quer, que não vai me desmerecer, que vai me fazer sentir única sabe.

Porém, nem tudo é do jeito que queremos é eu vou ter que voltar a realidade em Londrina.

- T3ddy, por que que eu gosto tanto dele?

- Não sei, faço a mesma pergunta pra mim, ele não te merece boba, você fica querendo ele e ignora os outros que querem teu bem, que vão te merecer, mas, você só sabe olhar para o errado.

- O errado é mais atraente, a culpa não é minha, eu queria olhar para os outros, eu queria gostar desses outros que me querem bem porque eu também me quero bem, eu não quero conviver todo dia com uma pessoa que sabe que eu gosto dela e fica falando de quantas meninas pegou na noite anterior ou sei lá cara, isso me faz um puta mal, você sabe disso Lucas.

- Eu sei disso e você sabe que eu sempre vou estar aqui, independente da sua escolha, eu vou estar aqui sempre pra você Gabi.

Ficamos ali abraçados até a hora do meu vôo, 19:40.

Nos despedimos com milhares de beijos e eu falei o amava (OBS: ELA E TEDDY SÃO AMIGOS A MUITO TEMPO OK?) E ele correspondeu, ele gravou milhares de snaps meus e eu entrei no avião.

[...]

LONDRINA

Liguei para o Portuga para virem me buscar que já havia chegado, mandei mensagem para o Teddy que já havia chegado, mesmo falando com ele o caminho inteiro.

Depois de uns 10 minutos esperando os meninos chegaram, na verdade apenas o Kuasne Portuga e Edu, abracei – os e fomos para casa. Chegando lá abracei o resto dos meninos e avisei que ia dormir porque estava cansada, ah mas você dormiu o dia inteiro e tá cansada? Sim.

Deixei minha mala no corredor mesmo junto com a mochila e subi para o meu quarto, como estava meio frio aqui em Londrina não liguei o ar, apenas tirei a calça e deitei na cama.


Notas Finais


espero que não tenha ficado meio eca esse cap, gostei MTO dele, mas e aí, vocês são #TeamT3ddy ou #TeamAruan?? O próximo capítulo vai estar maravilhoso, vocês nem esperam o que está por vir haha, comentem o que acharam do capítulo, beijos e até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...