1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. Evento, parte | - ARUKOF OU GABRUAN?

História Secret - Aruan Felix - Evento, parte | - ARUKOF OU GABRUAN?


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS! É grande mas leiam tudo por favor!
Sobre o grupo: querem mesmo? Se sim escrevam aí nos comentários que querem, boa leitura!

Capítulo 3 - Evento, parte | - ARUKOF OU GABRUAN?


Fanfic / Fanfiction Secret - Aruan Felix - Evento, parte | - ARUKOF OU GABRUAN?

ARUAN P.O.V

Ela dormiu em cima de mim, até seria algo bom se ela não fosse pesada, mas também tenho que admitir que ela é linda dormindo, ainda mais com esses chupões que eu deixei no pescoço dela...

Amanhã/hoje tem evento e eu não dormi nada ainda, tô pensando em como vou levar ela para o quarto sem acordá-la.

[...]

GABI P.O.V

10:20

Eu estava na minha cama, o celular estava tocando uma música extremamente chata só que estava muito longe, mas fica a questão, como eu vim parar na minha cama sendo que eu dormi em cima do Aruan ontem?

Decidi ignorar essas perguntas porque eu tenho que cobrir esses hematomas em meu pescoço e fazer a “maquiagem” pro evento até as 11:00.

Levantei e desligue o alarme, entrei no whats e tinha uma mensagem do papai break.

WPP ON

breakmen/girl squad

papai break ❤. : Já estão acordados?

Eu: uhum

WPP OFF

O resto também tinha respondido que sim, larguei o celular e fui tomar um banho rápido pra não me atrasar mais, corri para o closet e peguei o cropped da BREAK, só que ao invés de Men era BREAKGIRL, feito só pra mim hehe, o resto dos croppeds eram com MEN, ok, isso não vem ao caso, coloquei uma saia preta curta rodada e enfim calcei meu Vans preto, mais conhecido como meu xodó. Peguei a bolsa de maquiagem e corri ao banheiro, escovei os dentes, limpei o rosto, fiz o deliníado de gatinho e passei muuuuuito rímel, uma manteiga de cacau na boca e finalizei com o meu “arquinho” de orelhas de gatinho, tirei um snap no espelho e lembrei dos chupões, tava bom demais pra ser verdade. Peguei base, corretivo e pó, passei em cima e deu uma melhorada até, aí sim tirei o snap e postei com a legenda “eventinho 😛, quem vai??”. Vi que já estava atrasada desci correndo e os meninos já estavam saindo, sem mim, obrigada amigos!!!

[...]

Já estávamos em cima do palco, a break inteira zoando ali em cima, falando histórias constrangedoras que já passamos só pra passarmos o tempo pra ir às perguntas.

- Agora vamos pras perguntaxxx – atrapalhei o Edu porque ele ia começar a falar de uma história que era minha e do Aruan e ia dar bosta depois. A primeira pergunta veio ao telão, e era pra mim – Gabi, como é morar só com meninos? Bom, morar com menino não é nada fácil porque eles só sabem bagunçar, sério.

- Ah, ela fala isso como se ela fosse santinha né – Portuga queimou meu filme.

- Cê é pior que eu e o Portuga junto, então fica caladinha vaiii – o Matheus disse, pô né.

- Shhh vocês – ri – bom, mas como eu sou a única guria tipo tu meio que começa a agir como um, tu meio que vira um guri sabe, você só se lembra que é menina na hora do banho – eles riram- mesmo com as vezes as piadinhas ridículas machistas eu amo esses coisas, é isso galera, mas olha, se você tiver que morar com meninos, não vá!!! É uma cilada.

Eles estavam de cara comigo, amo eles.

- Outra perguntaa – Maycon falou – O que é aquilo no pescoço do Aruan? É só eu que tô vendo? – geral fez um “ihhhh” – Ih Gabs fudeu pro seu lado – mandei o dedo pra ele.

- É só você que tá vendo bebê, tô vendo nada aqui – todo mundo riu e os meninos falaram que ele tava arregando(????).

- Que só ela tá vendo o que ow – O Math falou – isso aí é chupão que deixaram nele ontem à noite, e todo mundo Aqui sabe quem é, hehe.

- Ê Edu, deixando roxo nos amiguinhos? Que feio!! - comentei.

- Ok, próxima pergunta – Aruan – Meninos, como é morar com uma menina?. – essa eu quero escutar. – cara sério, eu não tenho o que reclamar, ela faz comida de verdade, ela manda a gente manter a casa “limpa” ajuda nos contatinhos, maqueia a gente, e como ela disse, não tem mais diferença porque ela é meio que uma de nós

- Pô, o Aruan falou tudo tá ligado, não tem o que falar de ter uma mina no Squad, é tudo de bom mano – Matheus disse e o resto concordou.

- AruKof ou GabRuan? – na hora que eu li eu comecei a rir, tanto, tanto – gente, AruKof é mais real que não sei o que, não duvidem disso.

- Eu voto em GabRuan – o Aruan falou, vish fudeu agora.

- Eu também! – os meninos falaram em Coro.

- VOCÊS NAMORAM MESMO???? – uma guria gritou lá de baixo.

- Por enquanto não – ele veio em mim e segurou minha cintura, esse Aruan quer que as fcs dele me mate.

- Não FCS do Aruan a gente não namora e nem vamos.

- Se depender dela não, por mim sim beijos.- saiu correndo do meu lado e eu dei risada.

Respondemos mais umas perguntas e aí fomos andar pelo evento, permitiram a gente andar por ali uma hora e depois teríamos o Meet, eu e o Aruan estávamos juntos, eu estava nas costas dele segurando minha saia é claro, estávamos cientes de que iam ter várias coisas falando que somos namorados e blá, porém, ele é meu melhor amigo e se ofereceu pra eu ir nas costas dele então foda- se né amigos.

Tiramos um monte de fotos com inscritos que tinham ali e nos chamaram para o Meet, saco, eu não gosto muito de Meet, conheço os inscritos e pá, mas mano, tem vezes que só vai guria e elas só querem tirar foto com os meninos, como se eu não fosse nada na Break sabe, isso me deixa bem mal, mas eu finjo que nada aconteceu e não saio na foto. Fomos ao local que seria o Meet e ficamos esperando os inscritos que viriam...

                                           CONTINUA....


Notas Finais


MANO!!!! OBRIGADA DE CORAÇÃO PELOS 12 FAVORITOS COM DOIS CAPÍTULOS MANO, SÉRIO, EU TÔ MUITO FELIZ COM ISSO ❤.
Me desculpem por ter me ausentado, por ter postado capítulo só agora mas eu tava em semana de prova e UHU ACABOU AS PROVAS!!!
Depois do dia 02/12 eu vou postar com mais frequência porque aí eu não vou mais pra escola, eu postei agora porque eu tive que ler livro pra seminário e tals e por isso capítulo merda e pequeno, é só pra não deixar vocês sem capítulo, espero que gostem e entendam, beijos amores até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...