1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. Evento parte || - FRIENDZONE

História Secret - Aruan Felix - Evento parte || - FRIENDZONE


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


OBRIGADA PELOS FAVORITOS E POR ME AGUENTAREM SEM POSTAR CAPÍTULOS, AMO VOCÊS.

Capítulo 4 - Evento parte || - FRIENDZONE


MATHEUS KUASNE P.O.V

Eu tava percebendo que a Dri tava meio afastada da gente no meet, estranhei e enquanto não vinha ninguém fui falar com ela.

- Por que tá afastada doida? – abraço ela.

- Porque as meninas que vem aqui só querem tirar fotos com vocês, eu sempre fico excluída, nunca percebeu não? – neguei- toda vez tem umas que abraçam vocês e não vem em mim, são poucas as que vem me abraçar. Me deixa muito mal, sério.

- É eu tô vendo, mas vem fica ali no meio comigo e quem não te cumprimentar eu pergunto o por quê.

- Tá louco Kuasne???- nessa hora chegou uma inscrita, levei ela correndo lá para o meio, menina abraçou os que estavam na nossa frente, me abraçou e tipo, ela passou a Gabi do nada -eii, posso te fazer uma pergunta? - ela afirmou toda felizinha - por que não abraçou ela também? - as duas não sabiam aonde enfiar a cara, apenas senti uma cotovelada em minha barriga.

- É que eu não vi ela - sorriu forçado e abraçou-a, tiramos a foto e ela saiu.

-Kuasne velho, você tem problema, agora eu volto para o meu lugarzinho bonitinho lá, beijos.- me deu um beijo na bochecha mas eu segurei ela.

- Último - o organizador do Meet gritou e entrou um menino todo feliz, abraçou todo mundo, até a Gabriela, tirou foto abraçado com a gente e depois uma só com a Gabi.

GABRIELA P.O.V

Vontade de socar o Kuasne pra sempre, mas aquele rostinho é tão adorável que não dá não.

Nós estávamos voltando para casa já, na verdade apenas eu, Maycon, Ine, Kuasne, Portuga e o João, o resto foi comprar japa porque nós estamos com fome e animais precisam de alimento para sobreviver.

- Eu vou ir deitar porque eu não tô me sentindo bem, na hora que a comida chegar fala pra levar lá no meu quarto por favor. – eles falaram em uníssono “ok” subi até meu quarto, entrei no banheiro tomei um banho e depois deitei-me na cama debaixo das cobertas, estava com frio.

Desligue o meu celular porque as minhas vistas estavam doendo e minha cabeça também, acabei “dormindo” na hora.

PATRYCK P.O.V

Os meninos chegaram 20 minutos depois que a Gabi subiu, ela disse que não estava bem e eu nem fiz a questão de perguntar o que ela tinha e por ela me considerar o diário ambulante dela eu deveria ter perguntado o que era, então peguei a comida dela e subi para o quarto dela, abri a porta e porra, o quarto estava mais abafado do que lá fora e ela de coberta.

- Gabriela, ei, tu tá bem? – ela não acordou, ok, 2° tentativa – Gabriela para de gracinha.

- Pega remédio pra mim por favor – ela disse embolando tudo.

- Se eu soubesse o que você tem eu até pegaria o remédio, mas come pra ver se você melhora – coloquei perto dela e ela vomitou do nada, ok, corre chamar o Edu. – EDUUUUUUU, A GABRIELA VOMITOU ELA NÃO TÁ BEM.

Nisso, geral da casa subiu no quarto dela, o Portuga limpou o vômito e o Aruan descobriu que ela estava com febre, descobri ela e o Kuasne pegou ela no colo e levamos ela para o carro.

[...]

GABRIELA P.O.V

Estava tudo girando e percebi que eu estava deitada em uma maca em um quarto de hospital, olhei em volta e os meninos estavam deitados no chão, ai que amor. O Aruan foi o primeiro que me viu acordada.

- A bela adormecida acordou galera. – dei uma risadinha, e os meninos levantaram, Edu como sempre com a câmera na mão.

- Que que eu tinha?.

- Você teve uma febre extremamente alta, do nada, tipo do nada mesmo e pode atacar de novo, só que ninguém lembra o porquê. – eles riram e o Maycon foi chamar o médico para me dar alta  pra gente ir pra casa.

- Alguém pegou meu celular? – dei o celular pra ela – Caraca 3:40, eu dormi demais, vocês tão aqui desde o começo? – afirmamos – aí que bonitinhos.

O médico chegou, Me deu a alta e passou uns remédios e enfim nós fomos para casa depois de ficar horas dentro d’um quarto de hospital, minha bunda estava quadrada.

Postei no snap e no Twitter que estava bem e em casa e por mais que eu havia dormido, estava cansada pra cacete, decidi ir dormir pra ver se amanhã é um dia melhor né.

[...]

- Aruann – gritei entrando no quarto dele, respondeu um “oi” lá do banheiro – vamos gravar uma tag e quem perder o outro tem que maquiar o outro?.

- VAMOS – disse saindo do banheiro. – qual tag? – fiz sinal de que não sabia – vamos fazer tipo, cada um faz uma pergunta sobre si e quem errar acaba sendo maquiado no final.

- Beleeeeza, vou lá preparar as coisas e te chamo, já vai criando as perguntas, beijos. – fui no meu quarto, peguei as luminárias, câmera, microfone e passei muitooo rímel como sempre faço.

Chamei Felix pelo whatsapp falando que era pra ele que podia vir já, ele apenas visualizou e cinco minutos já estava ali, arrumadinho, sentado no sofázinho.

Vídeo

- Eii garelou, aqui quem fala é a Mari e hoje eu estou aqui com meu namorado : Aruann – o abracei – mentira ele é apenas meu melhor amigo.

- Friendzone – dez uma cara triste, e explicou o que iríamos fazer ali – vamos ir para as perguntaxxx.

Vídeo OFF

                                    Gente, me chamem no wpp nesse número aqui 44 9 9 7 4 1 6 1 2 6, o Spirit tira os números, salvem como Dri e aí sim eu crio o grupo!


                                           CONTINUA....


Notas Finais


vou começar a postar cap pequenos sksmsnzm/ cortados ao meio ok? Ok

Espero que tenham gostado dessa bosta de capítulo, BEIJOSS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...