1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. Nunca vai ser minha um dia...

História Secret - Aruan Felix - Nunca vai ser minha um dia...


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


Bom, fiquei esperando alguém comentar no último capítulo pra eu fazer, mas vi que não iriam comentar então decidi postar do mesmo jeito, não posso deixar vocês sem capítulo né, mas por favor, são 22 favoritos, comentários são bons e eu gosto, gosto de saber o que vocês estão achando da fic galera, se não está legal, me falem, eu arrumo, sério. Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 5 - Nunca vai ser minha um dia...


-Aruan, cê tá tão lindo meu. – eu não conseguia parar de rir, não mesmo.

- Véi me deixa ver isso. – pegou meu celular e entrou na minha câmera e eu só sabia dar risada, acho que alguém perdeu o desafio né? – mano, O QUE QUE VOCÊ ME TORNOU??W- ri mais ainda – para de rir desgraça.

- Não tem como, cê tá tão lindA que meu Deus. – ele me mostrou o dedo, finalmente finalizei o vídeo e desliguei a câmera. – vamos tirar uma fotinha pra eu memorizar o momento de eu ter te maquiado vai.

- Nem a pau. – olhei com um olhar mortal pra ele – ok, eu tiro. – coloquei na câmera fiz biquinho e ele também, a foto ficou ótima mano. – sabe o que eu estou curioso?.

- Han?.

- Como é beijar de batom? – saquei essa, ri.

- É ruim. Quer provar? – arqueei uma sobrancelha.

- Se for ruim pelo menos vou estar tendo mais uma oportunidade de beijar seus belos lábios. – nessa hora eu também não aguentei e ri pra cacete. – para de rir e me beija trem. -  eu nem topei nada né, mas beleza.

Cheguei mais perto dele.

- Véi, tô me achando a lésbica aqui. – ele riu e eu também. Ficamos sérios e começamos a nos aproximar mais, coloquei minhas mãos no pescoço dele e enfim... Nossos lábios se tocaram, fazia um tempo que não os sentia e admito, estava com saudade. Me separei dele, a boca dele estava toda manchada de batom e olha que nem foi tanto tempo assim.

- Sua boca tá com o batom, deixa eu tirar. – ele chegou mais perto e eu parei ele rindo.

- Depois que você tirar essa maquiagem, ai sim eu te beijo direito Felix. – nessa hora ele saiu correndo para o banheiro e eu ri do desespero que ele estava pra me beijar, esse menino me ama muito véi.

13/11/2016

ARUAN FELIX P.O.V

Uma semana do beijo, uma semana do vídeo. Nessa uma semana, decidimos ir viajar pra Camboriú, passar o feriado lá : 15 de novembro. Alugamos uma van para ficarmos andando lá pra não ter que ficar separados quando fossemos sair.

Nós vamos hoje a noite, minhas coisas estavam prontas já que iríamos 00:00 e agora são 22:45.

Pela glória do Pai a Gabriela comprou um carro e é o maior daqui da casa e por isso não vamos mais com o meu. Já estava divido de quem iria em qual carro e de quem dirigia na ida e na volta.

Carro Gabi:

Eu, Gabi, Ravanha, Maycon, Ine e Juaum.

Carro Edu:

Portuga, Edu, Dê, Matheus K.

Eu não estava afim de ir viajar, pela primeira vez eu não estava afim. Eu espero que tudo isso dê bom, foi tudo de última hora mesmo, se der bom vai ser milagre, tudo o que nós fazemos de última hora é uma bosta.

Terminei de passar os vídeos para o pen drive, porque vai que dá bosta no PC né, coloquei o Not na bolsa junto com o pen drive e o carregador e levei até o carro, e alias, tava um frio do caramba lá fora e eu de regata e chinelo. Fui ao meu quarto e peguei um moletom, uma meia e um crocs.

00:00

Já estávamos no posto abastecendo, a Gabriela estava dirigindo, eu do lado e Ravanha Maycon Ine e Juaum atrás, comendo Ruffles porque são tudo um bando de gordo. A Gabi e eu estávamos só no Red Bull. Eu enrolado na coberta cheia de pelo, e o resto também, menos a Gabi, não sei como ela estava aguentando, estava muito frio mesmo.

Meu celular vibrou, era o Edu avisando pra colocar no GPS tal endereço para o hotel lá em Camboriú, coloquei no GPS e bloqueei o celular.

- Coloca música aí alguém. – ela disse, Ine já veio pra frente e colocou no Bluetooth, já vai começar as bad já. – vou começar a chorar aqui Ine, Maiara e Maraísa não menino.

- Pode deixar, tira não. – eu disse e ele comemorou por ter concordado com ele, tudo ficou em silêncio, era só o barulho da música, nada mais, ninguém falava, os meninos estavam dormindo, menos eu, Ine e a Gabs. Estava observando a Gabriela e pô mano, essa guria é linda demais meu, decidi tirar uma foto dela sem que a mesma visse. Abri minha câmera e tirei três fotos, exclui duas e deixei apenas uma, a que eu mais gostei, fui no meu instagram, coloquei um efeito barrelinha e comecei a escrever, estava inspirado hoje...

‘’Vocês estão vendo essa menina da foto aí? Bom, infelizmente ela não é minha namorada, ela é apenas minha irmãzinha um ano mais nova e caralho, ela é gata pra caralho né não? Mas... não é só isso, ela não é só linda.

Ela é chata, insuportável, dramática e tudo mais, mas não vim aqui pra falar dos defeitos dela, e sim, do quão maravilhosa ela é, juro que eu pago um puta pau pra ela, mesmo com essa coisa que ela tem de não fazer nada sem maquiagem porque não gosta da aparência, sendo que ela é linda. Ela também é de fases, igual a lua.. Mas isso não importa.

Eu estou aqui, do lado dela nesse momento escrevendo esse texto, pareço até o namorado dela, mas como já disse, ela é apenas minha irmãzinha que Deus me presenteou, um anjo que caiu do céu... O cara que ter ela como mulher, os filhos dela, vão ser muito sortudos, ela ajuda todo mundo independente da situação, independente da cor, de tudo. Ela é... maravilhosa e tenho muito orgulho de dizer que... ela é minha melhor amiga/irmã. EU AMO VOCÊ DEMAIS SUA FILHA DA PUTA!!’’

Não sei o porquê desse texto, quis falar coisas que estavam guardadas na minha mente, na verdade, não falei nem a metade do que queria falar, mas resumi. Isso é o que importa, e meu, foda-se se vão falar que estamos namorando, eu só queria compartilhar o quão linda ela é, o quão Maravilhosa é... o quão ela é ela mesmo, não precisa se inspirar em outros, não precisa da desgraça alheia pra ser feliz sabe? Ela é tudo de bom, pena que nunca vai ser minha um dia.


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM HAHAHAHAHA!! COMENTEM SE GOSTARAM OU NÃO <3, DEIXEM O TT DE VOCES PRA NÓS CONVERSARMOS BABYSSS!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...