1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. BALNEARIO CAMBORIU 1/4 - parte 1

História Secret - Aruan Felix - BALNEARIO CAMBORIU 1/4 - parte 1


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


OBRIGADA PELOS 25 FAVORITOSSSS!! ESPERO QUE GOSTEM ❤ TA BEM MERDA CONFESSO KKKKK

Capítulo 6 - BALNEARIO CAMBORIU 1/4 - parte 1


ARUAN FELIX P.O.V

Depois de 5 horas nós paramos pra comer, era em um posto no meio da estrada.

Estava todo mundo sentado nas mesas que havíamos juntado e esperando nossos pedidos.

Comecei a mexer no celular já que todo mundo estava fazendo o mesmo, olhei os comentários da última foto no insta, fiquei puto, porque eu ainda afirmei que nós não temos nada e ficam “aí Aruan eu tenho medo de você esquecer da gente se começar a namorar” “se assumam logo!!” da até vontade de excluir na moral, mas me segurei, entrei no Twitter e coloquei “pra quê ter medo de eu esquecer vcs? Cara isso nunca vai acontecer” “se eu tivesse namorada ela nunca seria mais importante que vcs velho”.

GABRIELA P.O.V

Eu queria dormir, só isso mesmo, mas tinha mais 3 horas de viagem, por isso mesmo pedi um café num copo enorme. Comecei a mexer no celular e vi que o Aruan tinha me marcado em uma foto, entrei e era uma foto minha dirigindo, eu não tinha visto ele tirando essa foto, ridículo. Vi o começo da legenda, ele quer me fazer chorar ou é troll só pode, li tudo e realmente, não era troll era ele querendo me fazer chorar, me emocionei já na segunda linha do texto.

Comentei na foto “ obrigada por me emocionar no meio do restaurante do posto, e olha, não tem o que dizer pô, fiquei sem palavras, eu te amo muito mesmo irmãozinho ❤””.

Nisso, nossos pedidos chegaram, comi o bauru que eu havia pedido e tomei o café, fui a primeira a terminar, na verdade eu sempre sou a primeira porque como rápido demais. Levantei-me e fui ao banheiro, entrei no snap pra ver se tinha um geofiltro do lugar que nós estávamos, porém, não tinha, fiz o que tinha que fazer e voltei para a mesa os meninos que estavam no meu carro já tinham terminado.

- Vão indo na frente, te passo o endereço do apartamento no whats – o Edu falou, assenti.

- Boa viagem pra vocês, cuidado Eduardo. – ele ficava bravo quando eu chamava ele pelo nome, por isso eu falo, ele me mostrou a língua e eu retruquei e voltamos para o carro.

Agora que essas pestes tinham comido não paravam de falar, Principalmente o Ine que só falava de SP, que queria voltar pra lá logo e que não sei o que.

- Quando você tá lá com seus amiguinhos nunca fala que quer voltar pra Londrina né Patryck. – eu disse e os meninos confirmaram.

- Claro que eu falo. Eu sinto mó saudade de vocês lá. – ele disse.

- Ok Ine ok. – o Maycon falou bravo e todo mundo riu, menos o Ine que bufou.

- Ain os dois nenêzinhos ficaram bravos? – Aruan encheu o saco deles e eu me segurei pra não rir.

- Claro né mano, o cara só fala de São Paulo e dos amigo dele de lá Carai, fica lá pra sempre pô.

- Os guri lá de SP falam tudo a mesma coisa quando eu falo de vocês vei, tá até raiva disso, pra que ciúmes? Cêis são meus irmãos eles são meus melhores amigos.

- Ihhh cê fala a mesma coisa pra eles lá Ine, a gente tá ligado. – falei só pra irritar mesmo.

- Gabriela meu, vai tomar no seu cú. – mostrei o dedo pra ele e depois desenhei um coração no ar.

[...]

Chegamos finalmente em BC, o Edu ia demorar a chegar, os meninos ficaram acordados já eu fui dormir porque eu precisava.

Mandei mensagem no grupo da break avisando que eu ia dormir e era pra me acordarem hora que eles chegassem.

[...]

- Oh Gabi, acorda. Nós chegamos. – escutei a voz do Matheus, abri os olhos devagar, certeza eu dormi só uma hora. – eles tão querendo ir pra praia, quer dormir ou vai junto?.

- Agora que eu já tô acordada vou junto, só espera eu me trocar. – ele sentou na cama dele, eu e ele seríamos parceiro de quarto por 4 dias, uhu. Abri a mala peguei o biquíni, short e uma blusinha, fui no banheiro me troquei e prendi o cabelo. – pronto.

Kuasne levantou e nós saímos do quarto pra encontrar os meninos na sala.

- Vamo logooooo – Maycon disse e eu só concordei.

- Tão com pressa pra que? – vontade de socar o Ine as vezes, mostrei o dedo e depois de muuuuuita enrolação nós finalmente fomos para a praia, ficava duas quadras ali da casa então fomos a pé mesmo.

Eu estava levando a caixa de som, mais a bolsa que tinha protetor, óculos, boné e blá blá blá.

- OOOOO novinha eu quero te ver contente, não abandona o piru da gente – o snap parou bem no “gente”, do mesmo jeito postei e continuei gravando a nossa “longa” ida à praia.

Chegamos lá e os meninos armaram a tenda que era enorme, colocamos as coisas embaixo, tirei a minha roupa e passei o bagulho que é pra ficar mais morena (eu realmente esqueci o nome) e o protetor no rosto, estendi a toalha no chão fora da tenda enquanto os meninos estavam indo pro mar, ficou só eu e o Edu ali, deitei na toalha e fiquei uns 20 minutos cada lado. Eu já tava queimando já e como os meninos ainda estavam na água eu decidi entrar, fui até onde eles estavam e eu não conseguia relar o pé, mas, suave. Ficamos brincando ali, e eu tenho um puta cagaço de tubarão, eu acho que tenho até fobia, sério. E os meninos sabem muito bem disso e eles ficam zombando só que mano, não é engraçado.

- O Briela, tem um bagui vindo atrás de você mano. – o Juaum falou, como eu sei que eles ficam zombando nem liguei só mostrei a língua mesmo e deixei quieto. Passou uns dois minutos e eu senti algo beliscando a minha perna, puta eu dei um pulo tão bonito que nem sei como eu fiz aquilo na água, comecei a tremer porque eu por alguns segundos achei que fosse tubarão mesmo.

- Meu, vai tomar no cu quem fez isso sério velho, ah cara. Nossa meu, nossa sério.- os babacas ficavam rindo da minha cara.

- A gente te ama – Kuasne disse e geral fez um coração pra mim, fiz um coração de volta e o desmanchei. – ain, assim você parte nosso coração.

- E você acha que eu ligo? – segurei pra não rir e sai da água.

- Saiba que eu também te amo tá – Edu começou a rir, certeza que ele tinha visto. Com o Edu eu sou mais educada e mostrei só a língua.

- Vocês são tudo um bando de trouxas véi. – disse para eles que já estavam saindo da água e eles começaram a me abraçar – parem de tentar se desculpar comigo, não vai funcionar.

- Ela é fria como o inverno galera. – Aruan disse.

- Com isso eu concordo. – apontei pra ele e ri.

CONTINUA PARTE 2... 


Notas Finais


espero que tenham gostado pq eu n gostei nada desse capítulo, espero melhorar na parte dois do dia um :/.
a parte dois vai sair um pouco mais rápida hahahah, espero que o dia 2 também saia rápido, beijosss ❤
não esqueçam de ler a outra fanfic "amores extrovertidos" vou fazer o cap dela amanhã se der tudo certo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...