1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. BALNEARIO CAMBORIU, 14 parte 2.

História Secret - Aruan Felix - BALNEARIO CAMBORIU, 14 parte 2.


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOiii, tô super animada jsjksdhjksd, bom, esse capítulo o P.O.V é só da Gabriela, espero que gostem.
E ahhh, vou avisar agora se não depois eu esqueço... De agora em diante vou focar mais no casalzinho da série então não achem estranho o resto da BREAK não aparecer muito porque só vou focar no Aruan e na Gabriela, ok? Ok.
Boa leitura <3, nos vemos lá em baixo..

Capítulo 7 - BALNEARIO CAMBORIU, 14 parte 2.


GABRIELA P.O.V

Ficamos na praia até umas 18:30 e voltamos pra casa porque os meninos queriam fazer um churrasco e teríamos que passar no mercado ainda, só que pra minha sorte eu não iria fazer nada hoje.

Subi pro quarto e peguei uma muda de roupa e fui tomar um banho, depois disso sequei a raiz do meu cabelo, passei um pouco de rímel e desci pra ver o que os meninos haviam comprado. Ninguém estava na cozinha, nem na sala deviam estar lá fora, abri a porta e eles estavam ali, montaram a tenda que a gente levou pra praia, tinha umas cadeiras ali em baixo, uma caixa de isopor e a churrasqueira já acesa.

- Chegou a atrasada do rolêê – Matheus veio me abraçando e todos olharam pra mim, dei um sorriso e fui andando abraçada com o Kuasne até o prato de carne que estava em cima de uma cadeira, comi uns 5 pedaços. – cuidado, vai engordar.

- Meu, vai cagar você. – dei uma risada e ele mostrou a língua pra mim, mostrei pra ele também, me soltei do Kuasne e liguei a caixa. – rolê sem música não é rolê amigoss.

- Sabia que tava faltando alguma coisa, brigada Gabi.- Portuga me deu um beijo estalado na bochecha, eles só podem estar bêbados, mas não liguei e conectei a caixa de som no meu celular e coloquei a playlist que só tinha funk e sertanejo, agora sim.

Abri a caixa de isopor e estava lotada de askov, seja da vermelha, azul, preta (sim tem preta) tá foda-se tinha de tudo que é cor, mas principalmente da azul, mais três cocas e 2 energéticos. Primeiro, desbloqueei meu celular e entrei no snap e tirei uma foto com a legenda ‘’ start ‘’postei na história e bloqueei-o e peguei a azulzinha mais um energético coloquei no meu copo os dois juntos e formou uma filinha atrás de mim pedindo pra eu colocar pra eles.

- Não sou garçonete não bebês. – dei as duas garrafas na mão do Ine e sai pra sentar, só que já levantei porque comecei a dançar. Melhor parte quando eu começo a dançar e os meninos vem imitar,tudo umas minhoca que não sabem rebolar a raba.

22:30

Eram apenas 22:30 e eu não estava consciente, na verdade eu estou, só que ninguém acredita que eu só estou feliz véi.

Eu já tinha gravado uns 300 snaps zoando, cantando e fazendo o caralho a quatro, só passando vergonha na verdade mas tudo bem, decidi sentar do lado do Kuasne, que ao lado estava o Aruan, só que a anta nem reparou.

- Matheus. – ele olhou pra mim e ergueu as duas sobrancelhas – eu acho que to gostando do Aruan – falei baixinho, eu acho.

- Eu tenho certeza disso.

- Tá tão na cara assim? – ele confirmou – nossa, mas eu nem deixo pistas. Mas, ele não gosta de mim Matheus.

- Cara você é muito burra, só você não vê na moral.

- Desculpa – choraminguei e ele riu da minha situação – não ri por favor. – confirmou com a cabeça e se segurou pra não rir mais – véi, é sério ele beija bem demais, sei nem mais como é beijar alguém de boca pequena porque esses últimos meses eu só tô ficando com ele e eu não sei porque eu to te contando isso.

- Tá afim de provar um lábio menor que o dele? – assenti e como eu entendi a indireta fui na direção do Kuasne e nossos lábios encostaram muito rápido,  o beijo durou até nossa respiração acabar e eu só escutava o grito dos meninos, mostrei o dedo na hora que nos separamos.

- HOJE AQUELE QUARTO PEGA FOGO, KIKIKIU MATHEUSSSSSS – obrigada Ravanha.

- Só pegaria se fosse eu  e você gato.- o Matheus respondeu pro Ravanha e todo mundo gritou em uníssono ‘’hmmmmm’’, ri muito e voltei a falar com o Matheus – pronto, agora você sabe como é beijar alguém de boca pequena.

- Ai, mas ele é tudo de bom meu, se fuder sério, Matheus velho por que que eu gosto dele carai? – comecei a embolar umas palavras, boa pra mim.

- Gabriela fica quietinha agora que você só vai embolar as palavras e eu tenho agonia.- revirei os olhos  e levantei até a caixa, enchi meu copo só de askov, na hora que eu fui tomar o Maycon chegou do meu lado.

- Pera pera, vamo fazer assim, tem um whisky ali que a gente pegou pra hoje, vamo fazer assim, se você beber a askov mais o whisky no gargalho eu te dou uma cesta CHEIA de chocolate. – pensei, pensei...

- Grava o que você tá falando agora só pra eu te cobrar depois. – ele assentiu e gravou um snap no meu celular, não entendi como ele tinha a senha do MEU celular mas ok.- dá lá vai. – ele foi lá dentro e voltou correndo com o whisky na mão. – meu, eu não vou aguentar. – todo mundo riu falando que eu ia que não sei o que, beleza vamo lá. – grava essa porra porque nse não vou fazer atoa.

- QUEM É DANI RUSSO E COCIELO???? – O Edu gritou e eu confirmei rindo, abriram o whisky e a askov, me preparei, sentei na cadeira e ia ser o Maycon e o Juaum que iriam jogar na minha boca, caralho que medo, mas beleza.

Abri a boca. – UM, DOIS, TRÊS, VAIII – a mistura tava boa demais, mas era muito rápido, não dava nem pra pensar antes de engolir na moral. – QUEM É COCIELO NESSA CACETAAAAAA.

- acabou? – perguntei e olhei as garrafas, vazias. – PORRA LORENZ CÊ GASTOU UM WHISKY INTEIRO NA MINHA BOCA??? – ele assentiu rindo e os meninos também. – BIRLLLLLLL PORRA. – nós começamos a gritar e eu ri muito, muito, não conseguia parar de rir, sério. – SOCORROOOOOO.- a risada chegou na hora do silêncio e só ficou eu batendo palma e batendo na cadeira, não saia voz nem nada, ai todo mundo inventou de começar a rir pra piorar minha situação.

[..]

03:24 

Olhei meu celular pela última vez, já estava tudo arrumado, já havia tomado banho, o efeito tava passando... eu acho, ia dar boa noite pro Matheus mas ele já devia estar no décimo quinto sono então não me importei e fechei os olhos, finalmente. Quero nem saber a puta dor de cabeça que eu vou ter amanhã.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
FANFIC NOVA : https://spiritfanfics.com/historia/amores-extrovertidos-7208786 (VÃO LÁ LERRR)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...