1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Aruan Felix >
  3. Floripa pt I

História Secret - Aruan Felix - Floripa pt I


Escrita por: gilinskedd

Notas do Autor


obrigada pelos 32 favsss, notas finais bbs!! boa leitura

Capítulo 9 - Floripa pt I


 

ARUAN FÉLIX P.O.V 

A chuva não parou até agora,  então ficamos trancados dentro de casa sem fazer nada, apenas , tendo certeza de onde iríamos passar o nosso último dia em SC enfim chegamos a um acordo, iríamos para Florianópolis mesmo, já estava tudo decidido, arrumamos um hotel e vamos partir hoje as 5:00, descansar até 12:00, almoçar, praia, descansar no hotel, balada, descansar e enfim voltar para Londrina. 

Eu já estava deitado assim como os outros, só que pensando no que escutei hoje, eu ainda não sei se estou sonhando ou não, pode ser gay sim, mas sabe o que é gostar de uma pessoa há 3 anos e só depois de 3 anos você se assume pra ela e o sentimento dela é recíproco e vocês não podem ter algo por causa de uma droga de trabalho?  

Eu ainda vou conseguir. Peguei meu celular e mandei mensagem pra ela. 

WPP ON  

A- ei 

G- eii 

A- tudo bem? 

G- sim e tu? 

A- bem, sabe eu estava aqui pensando no que aconteceu hoje mais cedo sabe. 

G- sobre nós? 

A- sobre nós. 

G- ah, félix, eu já te disse... 

A- meu, relaxa, eu só namoraria contigo se fosse pra casar. 

G-até nisso eu e você pensa igual, que raiva kkkkkkkkkkkkkkkk 

A- namorou, casa né 

G- sim, e tipo, sabe, eu não sou menina pra casar 

A- talvez seja, talvez não, mas, vou ficar quieto. 

G- talvez mais pra frente como te disse, acho muito cedo pra nós, pode até ter passado 3 anos sabe, mas... é cedo porque somos jovens entende e devíamos curtir, namoro mais pra frente já que é pra casar. 

A- mas nesse tempo, eu ainda vou sofrer muito por você 

G- e você acha q eu não vou sofrer muito por voce? Meu, cê cata todas, isso realmente me destrói demais. 

A- eu pararia de ficar com outras se você fosse minha. 

G- ainda não, você pode até ter todas as coisas que eu procuro em um cara, mas ainda não. 

,A - pô, eu te odeio. 

G – uai, pq? 

A- você tambem tem as mesmas coisas q eu procuro em uma mina. 

G - é o destino, só que mais pra frente bebê. 

A-cansei de ler mais pra frente, vou ir dormir já que quem vai dirigindo amanhã sou eu, beijos. 

G – tbm te amo, bjss. 

WPP OFF  

Desliguei o celular e coloquei para carregar, mas ai lembrei que a gente ia sair hoje de madrugada e não arrumei nada, bosta. Liguei a luz e comecei a catar as roupas que estavam jogadas pelo quarto, depois de tudo estar guardado liguei novamentemeu celular e liguei o despertador e finalmente fui dormir. 

GABI P.O.V 

4:42 

Eu ainda não havia dormido, fiquei pensando em mil maneiras de namorar com o Aruan e não acabar com a amizade e sobre o nosso trabalho, eu realmente quero  ele mas sabe, eu só namoro se for pra casar e não estou preparada, ''ah mas, vocês podem namorar por anos e depois casar'' não é assim, eu tenho vontade de namorar sabendo que vou casar, eu posso ficar anos com a pessoa e não casar com ela, isso me destruiria fácilmente e levaria anos pra eu conseguir me aproximar de alguém sabe, por medo... Realmente esse é o maior problema. 

Levantei-me e tomei um banho, pra minha sorte o Matheus já tinha acordado ha um tempo então não me preocupei em não fazer barulho, enfim, coloquei um vestidinho solto preto e o chinelo da adidas, guardei minha escova na necessáire e levei ao carro, geral já estava acordado e pronto, apenas comi uma maçã e partimos pra Floripa. Acabei dormindo no carro já que não preguei o olho essa noite. 

... 

-Eu esqueço que a água daqui é gelada pra cacete - Dê disse voltando do mar. 

-São geladas mesmo, tô nem mais afim de entrar – Maycon disse. 

-Ah, então vamo pro hotel dormir – eu falei e viraram os olhos pra mim. 

- Vai você bebê, quem mandou não dormir hoje não foi eu – mostrei o dedo pro Kuasne e levantei. 

- Ué, cê vai mesmo doida? - assenti. 

- É aqui perto, tô indo beijos. 

- Alguém vai com ela – o Ine disse. 

- Meu, eu sei me cuidar sozinha né bebês, beijos beijos. 

Tava um calor do caralho, devia ter ficado lá mesmo, mas agora já estou chegando então foda-se, peguei o elevador e subi para o meu andar, a porta do meu quarto e do Math era bem na frente do elevador, brigada God. 

Destranquei a porta e fui tomar um banho, gelado porque não sou obrigada a nada. Depois disso coloquei um top da Adidas e um short de pijama, liguei o ar e deitei na minha cama e dormi muito rápido. 

ARUAN FELIX P.O.V 

Já era 15:00 e os meninos decidiram subir para o hotel porque tinha mais coisa pra fazer hoje, infelizmente, estava muito cansado então espero dormir bem hoje hehe. 

Cada um foi pro seu quarto, o meu é com o Portuga, fiz ele deixar eu tomar banho primeiro pra dormir mais, o banho foi bem rápido, me sequei e coloquei apenas uma cueca da Calvin e como o ar já estava ligado só me cobri e dormi.


Notas Finais


bom, o próx cap é o da balada, e p soltar eu quero 10 comentarios heinn, 32 favs, será q agt consegue 10 comentários?

amo vcs hihi <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...