História Secret - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Exibições 118
Palavras 627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie gente :3

Aqui estou com uma nova fic, mas dessa vez não sozinha ^-^

Não quero enrolar tanto então, na capa é a minha personagem, nas notas finais vai estar o link para o jornal com as regras e o modelo das fichas e nos comentários a reserva de aparências.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Prólogo I - Aline


Fanfic / Fanfiction Secret - Interativa - Capítulo 1 - Prólogo I - Aline

1997 - Hospital 

O parto acabara de ser feito com sucesso. Mary Jane Moonlight deu à luz a uma pequena bebê loira de olhos azuis levemente esverdeados. 

Poucas horas depois, os médicos constataram que Mary faleceu por diversas causas, porém, felizmente, Aline, sua filha, estava bem. A guarda da criança passou para a tia dela, no hospital, porque o último pedido que a mulher havia feito à beira da morte foi que Eunice cuidasse bem de sua preciosa pequena, não importando o que acontecesse no futuro. 

 

2010 - Casa dos Sakurai 

Duas jovens adolescentes andavam pela casa, tinham uma aparência um tanto "maior" que o normal, ambas com 16 anos, uma, ruiva de olhos castanhos e a outra, morena também de olhos castanhos, ambas acima do peso. Em um canto no fundo, era possível ver se prestassem bem atenção, uma garota de longos cabelos loiros levemente encaracolado, usava um uniforme de empregada com tiara, em suas mãos tinha um espanador, o cabelo preso em dois rabos de cavalo em laterais contrárias da cabeça. Esta loira era Aline. 

Desde os seus sete anos, era feita de empregada na casa de sua tia: era obrigada a lavar, passar e engomar roupas, lavar a louça, preparar comida, limpar a casa, fazer o completo trabalho de empregada junto dos muitos outros presentes na casa. O que poucos sabiam é que a casa que ela estava não pertencia a sua tia e sim a ela. 
O dinheiro que Beatriz dava para sua sobrinha era muito pouco, se ela quisesse alguma roupa "nova" teria de juntar dinheiro por meses ou pegar uma das roupas que suas primas não usavam mais e pedir para uma costureira arrumar a roupa para não ficar muito maior que o tamanho de Aline. 

Os meses se passaram e a necessidade de ter algum dinheiro para ajudar sua madrinha Eunice somente crescera, então ela decide por roubar joias da casa e vender. Foi imaginado e feito, durante suas limpezas diárias na casa, ela roubava quatro joias e as colocava em um pequeno corte feito por ela, o som das joias era abafado pelo andar e pelo algodão da roupa, nos dias que ia a lavanderia, juntava todas as joias e vendia. 

Conforme o tempo se passava, mais joias iam sumindo da casa e a tia de Aline começou a notar o desaparecimento delas, foram dois anos de casos de roubos de joias na casa sem serem resolvidos, a ladra, ganhou o nome de Maid#4 pois a mídia acabou por unir as duas únicas certezas que tinham, a ladra era uma empregada e a quantia a sumir era sempre a mesma, quatro joias diariamente. 

Poucos dias depois de se completarem dois anos de roubo, foi descoberto que a culpada era Aline, as joias roubadas durante a semana foram devolvidas porém o dinheiro de todas as outras nunca fora encontrado. Aline foi presa, com pena de 8 anos por causa das grandes quantias, porém dois anos depois foi solta, o bom comportamento lhe rendeu a possibilidade de fiança. 

Uma antiga amiga de sua mãe tinha pago para a libertarem, com a ajuda da mulher, ela conseguiu pegar a casa e tudo nela para seu nome, o que era de direito dela desde que sua mãe viera a óbito. 

Mais tarde foi descoberto que Samara, a amiga de sua mãe, era dona de uma agencia de agentes secretos e que estava precisando de novos agentes, Aline aceitou trabalhar na agencia, porém ficou dois anos sem ter nenhuma missão. 

Ano atual - 2016 

7:00 

O despertador toca, depois de algumas pancadas, ele se desliga, Aline se levanta, se sentando na cama. 

- Bom dia, vadias. - diz Aline à suas três assistentes. 

- Bom dia, madame... - responderam as três de forma receosa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse prólogo.

Aqui está o link para as regras e o modelo das fichas:

https://spiritfanfics.com/perfil/miku914/jornal/secret--regras-e-modelo-de-fichas-6753247

Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...