1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Jikook >
  3. A verdade

História Secret - Jikook - A verdade


Escrita por: Dark_Dear_Dark

Notas do Autor


Oioi

Capítulo 18 - A verdade


Eu não estava entendendo mais nada, ontem anoite Jimin tinha sido carinhoso comigo e agora me evitava! Oque ele pensava?

Jin: Brigaram de novo?

JungKook: É complicado, nem eu estou entendendo. - Olhei Jimin que sorria enquanto Nam brincava com ele.

Jin: Converse com ele, oque você fez não foi certo mas foi por ele. - Fui tomado por uma onda de surpresa.

JungKook: Ele te contou? Ótimo!

Jin: Se reconsilie logo, você não é mais criança e sabe disso por favor… é ruim ver vocês assim.

JungKook: Estou tentando… - A porta se abriu e o manager entrou, um sorriso enorme no rosto e uma paleta em mãos.

Manager: Teremos um show em Seoul! Aqui está o plano e teremos uma reunião - Ele entregou o papel a todos nós - Espero que comecem a praticar logo e não vão embora antes que eu volte aqui. - Ele se virou e saiu cheio de animação.

Nós nos entreolha-mos ergui a sombrancelha para os meninos.

Yoongi: E quem sabe a hora que ele volta?

Namjoon: Ninguém sabe, temos que esperar - Ele sorriu e me sentei no canto da sala a fim de descansar um pouco.

Jimin: Estou animado, espero performar Lie melhor que a última vez.

Tae: Impossível, a última vez foi o cúmulo da perfeição.

Hoseok: Concordo, você está cobrando muito de si Jiminie.

Jimin: Não pareço o suficiente para algumas pessoas - Ele me olhou e senti que aquelas palavras eram para mim.

Naquele momento fui incapaz de dizer se sentia raiva ou tristeza, o fato é a adrenalina e a nessecidade de cometer uma burrice naquele momento era maior que qualquer coisa e eu senti que estava pronto e estava pronto agora, não me importei oque Jimin diria e me levantei.

JungKook: Sabem porque ele está assim? Querem saber mesmo? - A atenção de todos se voltou a mim.

Hoseok: Conta.

Jimin: Jeon…

JungKook: A culpa é minha, a culpa é… toda minha! Eu estou errado por amar Jimin, estou errado por pensar que ele precisa da proteção e estou errado por ter feito tudo para proteger ele - Quando me dei por conta meus olhos estavam cheios de lágrimas e todos me olhavam em êxtase e Jimin estava de pé. - Eu não quis magoar você, - Derrepente me dirigia só a ele - Eu só queria que ficasse-mos juntos, eu só queria que…

Tae: Pera ai, pera ai deixa eu entender… você e Jimin estão…

Namjoon: A quanto tempo?

Yoongi: Porque não contou antes.

JungKook: Não é tão fácil Suga.

Jimin: A alguns meses Namjoon - Jimin entrou na conversa. - Ele beijou a prima porque ela descobriu.

Hoseok: A (Xx)? JEON JUNGKOOK!

JungKook: Não é hora pra sermão.

Jimin: Era para fazermos isso juntos , não era?

JungKook: Como se eu conseguisse esconder mais, quando você vai entender que tudo que fiz foi por você caramba eu já cansei de falar!

Jimin: Acho que devemos conversar sobre isso a sós.

Namjoon: Quer que a gente saia?

Jimin: Não, não precisa… vamos conversar em casa.

Fizemos o treino com todo o esforço possível pois o manager estava nos vigiando, mesmo assim foi Impossível evitar o clima pesado entre nós.

Os meninos nos olhavam normalmente, mas foi notável a maneira como Jin olhava para Jimin como se dissesse "Seja generoso com ele" e isso não era para estar me incomodando, mas estava e estava muito, já estava caindo a tarde quando fomos liberados mas os meninos ficaram de modo que só eu e Jimin fomos para casa sozinhos.

Jimin: Porque fez aquilo sem ao menos me consultar?

JungKook: Porque você diria não! Eu não sou mais criança Jimin nem você então, pare de agir como tal.

Jimin: Eu estou agindo como criança? Não sou eu que estou gritando - Parei e, de fato ele estava mais calmo. - Não é fácil, toda vez que te olho lembro daquela cena foi ruim Kook… Ruim de mais, doeu. - Abaixei a cabeça.

JungKook: Eu sei… - Minha voz soou baixa e distante.

Jimin: JungKook?

JungKook: Hm? - Olhei para ele.

Jimin: Se ela chegar perto de você de novo, eu juro, que uso minha força para deixar um ematoma naquele rosto dela. - Ele sorriu, um sorriso anjelical e fofo, e então veio até mim me abraçando forte.

JungKook: Estou perdoado?

Jimin: Oque você acha? - Eu o apertei mais em meu abraço e por um momento tive certeza de que tudo estava bem.


Notas Finais


Vim aqui para dizer que...
A fic está quase acabando então
Apartir de agora, os caps
Seram maiores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...