1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Jikook >
  3. Grandes problemas

História Secret - Jikook - Grandes problemas


Escrita por: Dark_Dear_Dark

Notas do Autor


Aconteceu algo com a fanfic
Acho que Alguém divulgou, mas
Não tenho certeza...
De qualquer forma obrigado!

Capítulo 19 - Grandes problemas


Fanfic / Fanfiction Secret - Jikook - Grandes problemas

Era sempre como a primeira vez; subir no palco, os gritos, o frio na barriga e a vontade de ficar.

As vezes eu me sentia cansado mas o amor deles compensava tudo, quando entramos no camarim para nós arrumar e ir embora estávamos todos cansados e necessitados de uma cama, me joguei no sofá e fechei os olhos apenas ouvindo o som das vozes dos outros membros.

Hoseok: Quero tirar essa maquiagem e ir logo para casa.

Namjoon: Cair na cama…

Essa ideia só me deu mais sono e então me aconcheguei mais no sofá foi então que ouvi duas pessoas se sentarem ao meu lado, Jin estava do meu lado direito e Jimin do lado esquerdo.

Jin: Você precisa descansar mais...

Jimin: Trabalhar menos quem sabe…

JungKook: Ata, é porque você dois fazem muito isso não é? - Sorri de lado e pude notar que Jin riu também antes de sair.

Jimin: Você é grosso.

JungKook: Não sou não… só estou cansado. - Sorri com os olhos meio abertos e senti uma das mãos de Jimin em minha cabeça.

Ele me puxou pousando minha cabeça em seu ombro, fechei os olhos e em segundos a voz dos garotos parecia ser um sonho distante e não muito claro, percebi que eles estavam sendo chamados e torci para ser o último.

- JungKook? Sua vez - Minutos depois… finalmente era minha vez, fui até a cadeira ainda cabaleando de sono e percebi que Jimin estava na cadeira ao lado.

A maquiagem foi tirada e troquei de roupa, não me demorei mais e fui até o carro torcendo para chegar logo em casa.

∆Quebra de tempo∆

Estávamos na sala de ensaio quando o manager entrou batendo portas, ele estava realmente furioso.

Manager: Isso está errado!

Namjoon: Desculpa… oque está errado?

Manager: Vocês… - Ele apontou para mim e Jimin, senti meu coração pulsar e minhas pernas tremerem - Isso pode prejudicar o grupo se alguém souber… VOCÊS FICARAM LOUCOS?

Jimin: Como você…

Manager: Eu estou sempre com vocês! Achou que eu não perceberia!

Suga: Vamos acalmar os ânimos, vamos resolver sem brigas por favor.

Manager: Quero ouvir de vocês oque estávam pensando… podem começar - Era claro que ele estava se segurando para não explodir, mas eu também… eu estava com medo mas estava com raiva também.

Jimin: Eu… nós… Aish! Não pensamos em prejudicar o grupo em momento algum, na verdade não queríamos começar isso por esse motivo mas oque podemos fazer se… - Jimin se interrompeu quando viu a cara do Manager e então abaixou a cabeça - Desculpe.

JungKook: Não, não pessa desculpas… você já amou alguém Manager Hyung? - Ele não disse nada - Responda!

Manager: Sim, mas a minha vida pessoal não é o caso agora!

JungKook: Então você entende que não é tão simples como parece. - Ele ergueu as mãos para o alto e balançou a cabeça.

Manager: Vou fingir que nada aconteceu, mas dêem um jeito nisso… não deixem que isso em momento algum prejudique o grupo…fui claro? - Acena-mos e muito relutante ele saiu da sala.

Hoseok: Nunca vi ele tão irritado.

V: Também temos uma vida… - V parecia abatido.

Jimin: Não podemos continuar com isso… - Ele estava quase chorando.

JungKook: Não… negativo, eu disse que não ia desistir não disse? Eu escolhi amar alguém e ele não pode fazer nada.


Notas Finais


Espero que tenham
Gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...