1. Spirit Fanfics >
  2. Secret - Jikook >
  3. Pra vida toda

História Secret - Jikook - Pra vida toda


Escrita por: Dark_Dear_Dark

Notas do Autor


Oi Bolinhos!

Capítulo 20 - Pra vida toda


Demorou um tempo até o manager entender, tivemos algumas milhões de restrições e estávamos dispostos a seguir todas elas sem nem uma reclamação.

A preparação para o Comeback Estava cada vez mais acirrada e não tínhamos tempo para quase nada, chegamos tarde e fomos direto para o quarto, estava quase pegando no sono quando ouvi batidas em meu quarto.

JungKook: Entra.

Jimin: Posso? - Sorri.

JungKook: Claro, entra.

Ele veio até mim deitando do meu lado, passei meus braços em sua cintura o trazendo para mais perto e depositei um beijo em sua bochecha, senti seu rosto esquentar mas apesar de toda a vergonha Jimin se virou para mim selando meus lábios suavemente porém não demorou para que o mais velho pedisse passagem com a língua, cedi de imediato.

Jimin era tímido e esperou que eu o guiasse foi oque fiz, coloquei a mão em sua nuca e mordi seu lábio inferior eu queria algo mais e podia sentir que ele também me afastei e olhei em seus olhos e como resposta ele sorriu, minhas mãos foram para sua cintura um pouco mais a baixo que o nessesario e então apertei sua bunda levemente recebendo um gemido baixo como aprovação.

Foi então que uma batida na porta nos interrompeu.

Jimin: Aigoo! Sinceramente, oque eles querem? - Sorri decepcionado para Jimin e, me recompuz para receber quem quer que fosse.

JungKook: Entra. - Logo vi o rosto de V e Hoseok na porta.

V: Atrapalhamos algo?

Jimin: Não vou nem te responder.

Hoseok: Pensamos que poderíamos dormir aqui hoje, a tempos não fazemos isso.

JungKook: Claro, só que…

V: Pegamos um colchão! - A porta foi aberta e o colchão que devia ser da cama de Hoseok foi colocado ao lado de minha cama.

Os dois se ajeitaram e se deitaram do nosso lado, Hoseok e V estavam mexendo no celular quando Jimin se aproximou de mim para sussurrar em meu ouvido.

Jimin: Eu vou para o meu quarto e você vai atrás depois, pode ser? - Soltei um riso baixo segurando a cintura do menor.

Hoseok: Eu ouvi isso. - Jimin riu tímido e V o acompanhou, foi impossível não fazer o mesmo depois.

A noite foi se arrastando e nos 4 demoramos para parar de falar, Hoseok foi o primeiro a cair no sono.

V: Boa noite.

Jimin: Boa noite.

JungKook: Vai calar a boca? Graças a Deus. - Um curto riso saiu da garganta do mesmo.

Quando tive certeza de que todos tinham dormido cotuquei Jimin, o mesmo resmungou em resposta.

JungKook: Quando a Raiva do manager passar ele vai entender, não se desespere por favor.

Jimin: Oque quer dizer? - Ele se virou para mim.

JungKook: Que se você se afastar de novo… eu... Eu não... - Ele sorriu e acariciou meu rosto com suas pequenas mãozinhas.

Jimin: Não vou me afastar de você, eu juro.

Apenas balancei a cabeça e o puxei para meu peito sabendo que, era ele que eu queria para minha vida toda.


Notas Finais


Avisinho rápido!
Vai ter um mini Traeiller Jikook
Com uma música super lieeenda
Na voz do nosso kookie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...