1. Spirit Fanfics >
  2. Secret >
  3. Reputation

História Secret - Reputation


Escrita por: CUSPIGGY

Capítulo 2 - Reputation


Fanfic / Fanfiction Secret - Reputation

Após voltar para o colégio fui rapidamente para aula que por sinal era a pior. Andei até a porta da sala e bufei ao perceber que o professor havia chegado e sua explicação estava no meio, revirei meus olhos e bati na porta assim que o mesmo olha pra mim, solto um sorriso torto e abro a porta.

Licença professor, desculpe o atraso, estava ajudando a Clarisse na limpeza, aprontei de novo!

Ele revirou os olhos e assentiu voltando a explicar a matéria, normal ele ter caído nessa ladainha de estar ajudando a Clarisse pela milésima vez, afinal, ele sabia que eu sempre fazia merda e sempre era a mesma punição, ajudar Clarisse a arrumar o refeitório depois do intervalo, mas, é óbvio que eu não fazia era porra nenhuma, nem Clarisse sabia dessas tais punições. Caminhei até minha cadeira, que por sinal, estava vazia, estranho, Zayn sempre costumava sentar ali quando não estava ou chegava atrasada, ao me sentar na mesma, olhei para os lados e vi os mesmos retardados de sempre, incluindo ali, o tal broxa do carro, lembrei-me e me segurei para não soltar uma risada daquelas. Senti alguém me cutucar e olhei para trás, por sorte não era o Dylan, essa era a única aula que ele não fazia comigo, Ciências Biológicas, que por sinal, fiz mesmo por que sabia que ele não gostava.

— Como assim não sentou na minha cadeira hoje, Malik?

Encarei o mesmo sorrindo e fiz com que meu corpo virasse para o lado.

Nem eu sei, não virou mania ainda. O que estava fazendo no campo?

Ele deu um breve sorriso e volto a olhar o professor .

— Bom, apenas descobri que Ashley Benson, sua ex ficante, muito gostosa por sinal, está pegando o broxa ali.

Apontei para o Nash que estava atacando bolinhas de papel nos seus amigos do outro lado da sala, revirei os olhos e voltei minha atenção pro Zayn.

, Iggy, para de zoeira vai, conta logo.

Era incrível como o Zayn não acreditava nas coisas que todo mundo falava facilmente, apoiei meu antebraço em sua carteira de madeira e o olhei seriamente.

— Eu não estou zoando, é sério! Ele e a Ashley estavam no carro, se pegando. Bom, e como você sabe, sua ex é bem interesseira em. Mano, quem em pleno 2016 vai pegar esse bosta crianção? Qual é, só tem dois motivos: Desespero ou Dinheiro.

Antes mesmo que o Zayn fale algo somos interrompidos pelo professor que logo pede para que nós dois calassemos a boca, viro pra frente e encosto na cadeira.

Ariana Grande

— Hum, isso foi tão bom, baby.

Falei logo após gozar, Zac me olhou com um sorriso no rosto e seguro seu pênis, pequeno por sinal, com uma de suas mãos, levou até a minha boca e sem pensar duas vezes comecei a chupa-lo enquanto o olhava.

"Porra esse bilau é tão pequeno, da pra enfiar tudo aqui dentro e nem preciso fazer garganta profunda."

A biblioteca do terceiro andar era o melhor lugar para se fazer um boquete ou até mesmo chupar uma buceta, e era aonde eu o Zac estávamos, que sem notar percebi um flash vindo do lado direito da prateleira, parei de chupa-lo e ele me olhou com cara de "por que parou?"  levantei rapidamente, ajeitei meu vestido e fiquei olhando para os lados mas logo voltei minha atenção para Zac que não estava entendendo nada.

— Tinha a porra de um cara gravando ou tirando foto da gente! Caralho, ele vai enviar pra todo mundo da escola

Comecei a andar de um lado para o outro mas Zac segurou meu braço assim que guardou seu pênis dentro de sua calça novamente.

Calma Ariana, isso deve ser coisa da sua cabeça.

— Caramba, Zac! Não é coisa da minha cabeça, eu tenho certeza que vi alguém ali, bem ali.

Apontei para o local e ele olhou.

Mas não tem ninguém ali.

— Obviamente né cabeça de vento, a pessoa já foi embora.

Revirei meus olhos e fui andando pra fora da biblioteca.

Ei, não vem nem terminar meu boquete?

Apenas fingi que não tinha ouvido aquilo e desci as escadas, logo o sinal tocou, aquele barulho irritante ecoou por todo lugar e os corredores começaram a encher. Fui até meu armário e abri o mesmo, peguei os materiais e logo vi Ashley se aproximar, Ashley era minha segunda melhor amiga, depois da Shay, é claro!

— E ai, como foi com o Nash lá?

Eu e Shay éramos as únicas amigas de Ashley que sabíamos do rolo dos dois. Percebi sua cara fechada e suas bochechas rosas de raiva.

Ele broxou.

Levei minha mão até minha boca e pedi aos céus para não cair na gargalhada naquele instante.

— O pau era grande pelo menos?
Se você acha que meu dedo mindinho é grande, então sim.

Ela sorrio ironicamente e revirou os olhos, coloquei minha mão em seu ombro e a olhei seriamente.

— O importante é o dinheiro, pau você acha em uma loja de brinquedinhos eróticos.

Dylan O'Brien

Depois de sair da aula de História, fui até meu armário peguei minhas coisas e andei até o armário da Iggy, vi a mesma pegando suas coisas e parei atrás dela, logo cheirando seu cabelo que tinha um intenso cheiro de Morango, sorri e beijei seu pescoço.

— Acho que agora você não está ocupada né?

Falei perto do seu ouvido e percebi a mesma tomar um pequeno susto, me afastei um pouco ainda a olhando e após ela fechar o armário, se virou para mim com um pequeno sorriso em seus lábios.

Por sorte sua, não. Vai me levar para casa?

—Mais é claro! Vamos?

Vi ela assentir com a cabeça e peguei sua mão.

não, Dylan. Sabe que não gosto que segure minha mão.

— Tudo bem, desculpa.

Soltei a mão dela, fui andando com ela até o estacionamento e fomos até meu carro, tirei a chave do bolso e destravei o mesmo, entrei no carro e logo ela entrou também, liguei o mesmo e dei partida indo até a casa dela.

— O que você estava fazendo no campo aquela hora?

Esperando Clarisse, ela disse que iria me ajudar a pegar os materiais de limpeza.

— Materiais de limpeza? Pra que?

Aprontei de novo.

Eu me sentia estranho quando a Iggy dizia que aprontava, havia pedido centenas de vezes pra ela parar de fazer isso mas é como se minha opinião fosse um nada e ela não ligasse.

— Poxa... De novo? Nós já conversamos sobre isso...

conversamos e você sabe muito bem como sou. Gosto de aprontar e vou continuar à fazer isso.

Apenas encolhi meus ombros, sentindo a derrota pela milésima vez, respirei fundo e voltei minha atenção totalmente para a estrada.

Iggy Azalea

Odiava quando Dylan vinha com esse papinho de "nós conversamos sobre isso" . Ele sabia como eu era, como eu sou e fica nisso. E além do mais, eu nem estava aprontando, essa história da Clarisse é tudo mentira, o foda é que todo mundo caía nessa. Fui interrompida dos meus pensamentos quando finalmente ele parou o carro em frente a minha casa, peguei meus livros e abri a prota do carro.

Nem vai me convidar para entrar?

— Pra quê?

Queria ficar mais um tempo com você.

Soltei uma risada e balancei a cabeça olhando o mesmo.

— A única coisa que você quer é enfiar esse pau na minha buceta, mas isso não vai acontecer, Dylan. Você é todo santinho mas quer mesmo é me comer, se quer só isso, desista. Não sou as vadias da escola que pagam um boquete barato, sou loira mas burra não.

Revirei meus olhos e fechei a porta do carro com muita força, andei até a entrada de casa e abri a porta, logo ouvi o som do motor do carro sair pela rua fora, dei um sorriso e me adentrei em casa, fechei a porta e logo ouvi meu pai e minha mãe discutirem sobre homossexualidade na cozinha, como faziam todos os santos dias e como eles eram contras isso, eu adorova provoca-lós frequentemente. Andei até a cozinha e colocoquei meus livros sobre o balcão, olhei os mesmos sorrindo.

— Há se eu fosse homem.

Os dois logo calaram a boca e direcionaram seus olhares para mim.

— Se eu fosse homem, fosse filho de vocês e soubesse que eram assim, preconceituosos... Eu, com certeza iria chegar em casa toda drag queen, de vestido e maquiagem dançando Lady GaGa no último volume do meu iPhone. Como ia ser, saber que seu filho, dá em vez de meter?

Me virei rapidamente indo até a geladeira e não demorou muito pros dois abrirem a boca novamente e começa a falar merda.

, não diga isso, Amethyst! Que horror!

Meu pai disse logo de início e eu revirei os olhos enquanto pegava uma caixinha de suco.

— Horror por quê?

Virei-me para os dois novamente e peguei um copo.

— Que eu saiba, quem vai dá, são eles, certo? À vida é deles, não são vocês dois que vão está no lugar dos gays. E eu aposto também que a opinião de vocês dois não vão valer o cu que eles dão.

Dei um sorriso e despejei o suco no copo, eles me olharam incrédulos mas mesmo assim não deixaram de discutir, revirei meus olhos e sai da cozinha, queria ver qual será a reação deles quando eu for contar que como uma garota à quase um ano, e vou dizer também que é tão bom.


Notas Finais


É isso aí, cupcakes, espero que gostem.

Kisses da Tia Gaby <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...