1. Spirit Fanfics >
  2. Secret >
  3. Love and Bad

História Secret - Love and Bad


Escrita por: CUSPIGGY

Capítulo 5 - Love and Bad


Iggy Azalea

É incrível como as coisas ruins acontecem em um piscar de olhos e as coisas boas demoram muito pra acontecer... Bom, infelizmente é assim que acontece, simplesmente acontece. estou falando isso por que nesse momento estou vendo a Cara, minha ex namorada beijar um garoto, ou como ela diz na língua dela um "pênis". Era meio surreal acreditar que aquilo mesmo estava acontecendo por que ela sempre defendeu os casais LGBT e sempre xingou, menosprezou os casais héteros, ela que sempre disse pra mim que nunca ia ficar com um garoto, mesmo se acabassemos a relação e tudo se apagasse no horizonte, como um nada. E agora, vendo essa cena em minha frente me fez pensar mais e mais o quão idiota eu fui em acreditar naquele verdadeiro amor, ela apenas me fez de trouxa? Me iludiu? Queria magoar meu coração pra ver como era, como ia me sentir igual ela se sentiu com sua ex namorada? Sim, agora eu tinha certeza, que ela queria fazer isso, e aquele dia em vão, que eu cheguei  em casa chorando, bebi todas as garrafas de vodka que haviam ali e fumei a cartela inteira de cigarro do Zayn que tinha em minha gaveta foi em vão. Eu jurei pra mim mesma que nunca ia me matar fumando cigarro, e estava eu, na varanda do meu quarto, fumando o quarto cigarro enquanto as lágrimas corriam meu rosto e eu não me importava naquele momento, eu queria esquecer aquilo e eu esqueci, mas, esse momento de esquecer durou algumas horas até eu acordar e perceber que tudo que eu havia feito noite passada, foi em vão.

... Licença?

Ouvi uma voz feminina soar atrás de mim o que me fez sair daqueles infelizes pensamentos, virei-me pra trás e a garota deu um sorriso.

— Há, claro... Desculpa.

Vi que a mesma apenas balançou a cabeça, voltou a caminhar normalmente e eu fiquei encarando suas tatuagens que por sinal, me deram um tesão.

— Meu Deus, Kath... Kath, quem é ela?

Falei enquanto cutucava Kath, ela simplesmente odiava isso.

, é a garota nova, Ruby.

— Ruby.

Repeti assim que Katherine disse seu nome, dei um sorriso de lado vendo a mesma sumir pelo corredor.

— Será que tenho chance de pegar ela?

Quem? À Ruby? E quem você não teria chance de pegar?

Eu odiava quando a Katherine dizia isso, fazia eu me sentir que era melhor que todo mundo e eu realmente não queria ser melhor que ninguém, eu queria ser eu mesma. Queria mostrar quem eu era, quem eu sou, mas meu medo não deixa que isso aconteça.

— Eu estou falando sério, Kath.

e eu não? Consegue sim, mas sabemos que ama a Cara.

Eu poderia sim amar a Cara, mas eu poderia esquece-lá também.

— Eu não vou esperar a vida toda pela Cara, Kath. Se ela realmente virou hétero, o que eu vou fazer?

Você tem razão, então se você acha melhor esquece-lá, faça isso e pegue a Ruby.

Dei um sorriso fraco e Kath me abraçou, nós não passávamos muito tempo juntas na escola mas ela me conhecia bem, como eu conhecia ela. Eu retribui o abraço, eu precisa daquilo de alguma forma e ela logo saiu do mesmo e foi andando apressada pelo corredor dizendo que estava atrasada, eu sorri e peguei meus materiais.

Zayn Malik

As vezes ficar com quem a gente ama de verdade nos deixa melhor. E com certeza, eu estava me sentindo melhor, Shay estava dormindo, sua cabeça estava apoiada em meu peito enquanto minha mão passeava por seus longos cabelos pretos, fechei meus olhos pra sentir aquela sensação dela ser minha por uns míseros segundos mas logo ouvi a porta ser aberta, era Dylan. Shay levantou-se rapidamente e eu permaneci ali, deitado, eu queria que o Dylan nos encontrasse assim e ele estava merecendo umas porradas. Senti Shay entrar em desespero e eu apenas segurei sua mão e entralaçei seus dedos aos meus.

Shay?

Ouvi seus passos apressados subindo as escadas e logo vindo até o quarto, assim que ele abriu a porta e se deparou com aquela cena, virou outra pessoa, eu me levantei e antes que me desse conta de algo ele lançou um soco em minha boca o que me fez sentir o gosto do sangue e então fechei meu punho e dei um soco em seu queixo o que fez ele cair, subi em cima dele e comecei a dar socos em todo seu rosto e quanto mais eu lembrava das vezes em que ele batia em Shay, em quantas vezes ele a fez chorar, a magoou meus socos iam em sua face cada vez mais fortes, mas logo senti Shay me puxar e dizer pra parar, vi Dylan se contorcer no chão de dor e então foi ai que me senti melhor.

— VOCÊ NÃO MERECE ELA, EU QUE MEREÇO.

Gritei  alto o suficiente pra que ele ouvisse e então Shay foi ajuda-lo. Sentei na cama respirando fundo enquanto Shay o levava pra fora do quarto e me acalmei por completo assim que ouvi a porta ser aberta e pouco tempo depois fechada novamente, os passos de Shay vinham calmamente até o quarto, ela parou na porta e me olhou, eu fiz o mesmo.

Eu terminei com ele.

Eu apenas dei um sorriso aliviado por ela ter dito aquilo e então me levantei indo até a mesma, a abracei com força.

— Então agora, você é só minha. Vou cuidar de você e nunca vou deixar que nada de mal te aconteça.

Ao ouvir essas palavras ela me abraçou mais forte e seu rosto foi diretamente ao meu ombro aonde se encostou.

Justin Bieber

— Isso gostosa, vai, cavalga mais rápido.

Falei entre gemidos e dei um tapa em sua bunda o que fez a mesma ir mais rápido nos movimentos.

Oh, Justin, eu vou gozar.

Kylie disse entre gemidos e então segurei sua cintura e levantei ainda penetrando em sua entrada, fiz ela ficar de 4 e logo senti seu líquido percorrer meu pênis o que me deixou mais excitado. Dei mais alguns gemidos e logo tirei meu pênis da sua vagina e coloquei o mesmo em sua bunda, foz movimentos com a mão em meu pênis rapidamente pra que meu gozo saísse logo e não demorou muito, senti ele amolecer e então sai de trás dela, deitei ao seu lado e dei um sorriso, peguei a coberta e cobri nós dois, eu poderia até ser bruto na hora do sexo, mas eu a amava e fazia de tudo para faze-la feliz.

Cara Delevingne

Tudo bem, meu relacionamento com a Iggy poderia ter acabado mas eu não conseguia tira-lá da cabeça, mesmo quando estava com Ed. Ele fazia de tudo para me deixar bem, feliz e acima de tudo, me sentir bem. E eu gostava dele por causa disso, de tentar me animar quando percebe que estou triste, mas eu não gosto dele e de pensar que beijei ele, e beijei na frente da Iggy ainda, meu Deus ela deve estar morrendo de raiva agora e com certeza não quer olhar na minha cara mas eu precisava conversar com ela e então eu tive a excelente ideia de ir em sua casa depois do trabalho.

Dylan O'brien

— Deixa que eu faço a capa, Iggy, você é péssima com capas.

Não sou nada! Minha letra é linda.

— É, mas faz tudo torto e sabe como sou com trabalhos, perfeccionista.

E quando não é?

Ela disse se levantando da mesa e então revirei os olhos. Eu estava na casa da Iggy, tínhamos combinado de que iríamos fazer tudo hoje e estávamos quase no final, até que ouvi a campainha tocar.

— Deixa que eu atendo!

Falei levantando e deixando meu estojo em cima das folhas para que não voasse, Iggy disse um "" da cozinha e andei até a porta, abri a mesma e dei de cara com a Cara Delevingne o que eu não entendi muito por que quando eu comecei a namorar a Iggy ela sempre dizia que não suportava a Cara, que não ia com a cara dela.

— É... Cara, certo?

Certo. Dylan ?

Ela lançou um sorriso tanto sem graça e eu balancei a cabeça afirmando. Olhei pra trás assim que vi a Iggy e ela ficou ali, parada, encarando a Cara sem saber o que fazer.


Notas Finais


Oi oi, cupcakes, então, desculpa a demora pra postar. Deixem nos comentários críticas ou elogios, fale também algo que eu deva botar na fanfic, bjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...