1. Spirit Fanfics >
  2. Secret >
  3. Capítulo único

História Secret - Capítulo único


Escrita por: MatthTaetae

Notas do Autor


oie (estava procurando por ai uma fic yaoi do sanji e o usopp mas não tem tantas só achei 1 T^T) então decidi fazer uma deste casal que shippo tanto >^.^<
é minha primeira fic então não sei se esta boa e desculpem qualquer erro..
aceito criticas
boa leitura
=^u^=

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Secret - Capítulo único


luffy: -terra a  vista , terra a vista!! . (entra o luffy gritando e  correndo pela , cozinha quase me fazendo engasgar com minha própria saliva de tanto susto ,  pois estava cochilando) .
franky: -que bom , estava quase  morrendo de tanto tédio.
robin: -capitão, que tipo de ilha  é ? .(tomara que seja uma ilha normal , quero visita-la , faz tempo que não desço em uma).
luffy: -é muiiito legal .. ela tem uma .. e  tem tamem uma outra muito legal , ah! e tem um bagulio meio estranho ... (alguém fecha a boca dele que ninguém ta entendendo). eee..o que era mesmo??
zoro: -ei do chapéu , calma  ..  tamo entendendo merda nenhuma do que você ta falando. (até que fim alguém se manifestou).
luffy: -então tah .. eu não consigo falar , venham ver . (e saiu correndo pela porta , eu falo pra me deixarem ser o capitãooo usopp mas eles me escutam ?? nãoo!!  , bem vou ver a bendita ilha de uma vez )
nami: -uma ilha com o clima bem tenso , raios caindo diretamente na terra , o ar gélido , e uma floresta muito escura .
brook: -que frioo !! ah mas eu não tenho pele yorrooorroorroo..
chopper: -eu não quero ir to com medo . 
luffy: -então vamos lá!! (chego bem na hora que o  luffy baka diz isso , começo a sentir um arrepio percorrer a espinha)
usopp: -gente eu acho que to com a doença de "não posso descer nessa ilha".
zoro: -então ta usopp fica aqui cuidando do sunny (saio de uma enrrascada para entrar em uma maior ainda)
usopp: -n-não quero ficar sozinho , e-e se um mo-monstro me pegar e me fazer virar p-picadinho ?! (falo tremendo de medo)
zoro: -fazer oque né "nariz"? você fica cuidando por enquanto todos nós vam..
sanji: -ei marimo , eu fico com o usopp aqui no sunny ,  tenho que terminar a janta . (me sinto tão feliz sanji meu herói!  corro até o sanji sem pensar , e o abraço)
usopp: -meu herói , meu herói !!!! (começo  gritar a sanji , olho pro mesmo que esta imóvel , com o rosto de lado e todo corado . ele esta tão deliciosamente fofo . affs oque eu estou pensando cristo!!?)
zoro: -ta bom sombraselha , menos um para ter que cuidar.
sanji: -s-seu marimo idiota .(o sanji gaguejou ou foi impressão minha? é acho que foi *ainda abraçado*)
luffy: -que seja , vamos indo , mas antes sanjii a marmita pirata , o nosso lanchinho  . 
sanji: - ta ali na cozinha (então o luffy sai correndo até lá e volta gritando ) 
luffy: vaaaaamoss!!!!  ( 'sim! vamos'  gritam todos , isso, vão !! quero ficar a sós com sanji  . fala serio o que eu estou pensando céus!? )

(então la vão eles entrando no meio da floresta , e sanji não deixa de falar 'cuide da minha robin e minha nami' eu fico tão irritado com isso mas não entendo o porque)
sanji: -usop-p  p-por favor me solte agora. (estava tão distraido que não percebi que  ainda estava abraçando o sanji , o olho por um tempo e o vejo corar até as orelhas,)
usopp: -ah me desculpa sanji eu nem persebi *solto ele* vamos!
sanji: - onde?
usopp: -la pra dentro , não to afim de que um monstro venha e me pegue , ou que pegue vc, bem mas em fim .. vamos . *pego na mão dele e o arrasto atéa cozinha*  e então oque esta fazendo para o jantar?
sanji: -sukiyaki ,  mas tinha acabado alguns ingredientes e tive que fazer com oque tinha acha que vai ficar ruim ?
usopp: -sanji *falo levantando da cadeira em que eu estava* nada do que vc faz fica ruim *abraço ele de frente pra mim* , não importa oque você faça tudo  fica bom *ergo o queixo dele e o beijo*
sanji:- uss-ssoo-pp o-oque esta fazendo *me pergunta entre gemidos*

(o deito no chão e começo a despi-lo , beijo o pescoço e dou chupões bem visíveis enquanto acaricio os seus mamilos , "vou cuidar bem de você , meu sanji"  *o que estou fazendo? nem me importo mais! estou em puro extase* beijo-o ferozmente e peço passagem com a língua ele permitiu, depois de  1 longo minuto beijando nos separamos por conta de falta de ar , tiro a calça e a cueca box do sanji começo a chupar seu membro  com movimentos de vai e vem começando lento depois acelerando , até que ele  se desmancha dentro de  minha boca,) 

usopp:- você tem um gosto bom *ele me olha todo rubro , muito sexy*

(ele fica por cima de mim , abaixa minha calça e cueca começando a me masturbar , não consigo esperar nem mais um minuto o viro e deixo de quatro dou 2 dedos para ele lamber e assim o-fez quando ja estava bem lubrificado eu retiro de tua boca  e coloco um deles em sua entrada o escutando dar um gemido de desaprovação quando vejo que ja se acostumou insiro o segundo , e começo a fazer movimentos de tesoura , depois de um tempo retiro meus dedos e insiro meu membro em sua entrada esperei ele  se acostumar com o tamanho depois de um tempo comecei a estoca-lo com força até acertar seu ponto de prazer continuei a mirar bem naquele ponto e masturba-lo no ritimo após alguns minutos ele se desmancha no chão e logo em seguida eu o preencho , caindo em seguida no chão , descansei por uns 2 minutos e levantei indo buscar o pano para limpar a sujeira que fizemos na cozinha , não demorou alguns minutos deu para se ouvir o luffy gritando de longe , sanji olha para mim e sussurra com uma voz rouca devido ao esforço de antes , apesar de estar rouca ainda dava medo )

sanji:- Isto nunca aconteceu .... mas não pense que sera a ultima vez , e eu não serei o passivo da próxima , se prepare!!!

fim........


Notas Finais


obgado por lerem ^^
falem oq achou (se quiserem)
bjs .
=^u^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...