História Secret - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Katy Perry, Rihanna
Personagens Katy Perry, Rihanna
Tags Katyanna, Rihkaty, Yuri
Exibições 123
Palavras 1.262
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Orange, Yuri
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Mais uma vez acordo ao seu lado, ela ainda está com as pernas enroladas ás minhas, eu com a cabeça apoiada em seu peito e uma de suas mãos possessivamente segura minha cintura. E eu não consigo me lembrar de me sentir tão feliz e protegida assim, sem ser ao lado dela.

Fico a observando por algum tempo sem me mexer com medo de acordá-la, essa situação parece tão certa, eu e Rihanna na mesma cama, eu em seus braços, nós nos beijando, nós fazendo amor, então por que demorou tanto para acontecer? Por que ainda mantemos segredo? Por que ainda não conversamos sobre isso? Ela simplesmente aparece em minha casa ou eu na casa dela e já sabemos o que a outra quer. Eu ainda não sei o que somos, se realmente estamos juntas. A única coisa que eu tenho certeza é que a amo e não existe lugar melhor do que seus braços .

Ela começa a se mexer e com a voz meio grogue, que a deixa ainda mais sexy, me deseja bom dia.

 - Faz tempo que você está acordada?

- Não, acordei quase agora. E você, dormiu bem?

- Muito bem.

Aproveitamos que hoje não vamos trabalhar e ficamos mais um pouco na cama.

 - Vou fazer nosso café.

- Ok, eu estou morrendo de fome.

- Você não está morrendo.

 - Se você está falando.

 - Por que você não me ajuda a preparar o café? Assim nós o preparamos mais rápido.

  - Nem vem Katy, eu sou visita, você tem que me servir.

- É visita nada, se você quisesse poderia morar aqui comigo... (Droga Katy você só fala bobagem, fala alguma coisa para reverter a situação) ... sabe porque nós passamos bastante tempo juntas e somos melhores amigas, é normal dividirmos a casa.

 - Claro Katy é normal, vamos logo fazer o café antes que você me peça em casamento.

Corei no mesmo momento em que Rihanna preferiu essas palavras, mas tentei ignorar. Levantamos, colocamos nossos pijamas que estavam jogados no chão ao redor da cama e descemos.

Enquanto eu preparava as panquecas Rihanna se aproximou por trás  e colocou suas mãos sobre as minhas, ficamos algum tempo assim, sem falar nada. De repente Rihanna começou a acariciar meus braços, subindo para meus ombros e depositando beijos e leves mordidas em meu pescoço. Eu já estava toda arrepiada e isso só a estimulou ainda mais, desceu sua mãos para meu seio massageando-o, e começou alternar entre beijos e mordidas em meu pescoço com sussurros ao pé de meu ouvido, me deixando muito excitada.

Sem mais aguentar apaguei o fogo, para não queimar as panquecas, e me virei de frente a Rihanna. Começamos a nos beijar, e nossas mãos viajavam por nossos corpos, fomos nos afastando até minhas costas encostarem no balcão, Rihanna me levantou e me colocou sentada no balcão, acariciando minhas coxas sem parar de me beijar tirou meu short de seda e começou a beijar e morder minhas coxas, com certeza isso vai deixar marcas, mas não me importo nem um pouco. Enquanto beija minhas coxas sobe a mão para acariciar meu seio por cima do tecido, e eu com os dedos entrelaçados em seus raivosos e macios cabelos já não controlo meus gemidos. Com a boca Rihanna tira minha calcinha totalmente molhada e a guarda no bolso de seu pijama, sem esperar nem mais um segundo Rihanna me penetra com dois dedos e continua a me beijar para abafar meus gemidos, enquanto movimenta seus dedos dentro de mim Rihanna sussurra perguntando o que eu desejo, o que eu quero que ela faça; mas nesse ponto eu não consigo responder nada coerente a não ser repetir seu nome, sem mais delongas Rihanna aumenta o ritmo das estocadas e junta um terceiro dedo á ação. Com mais alguns segundos de beijos, mordidas, apertos, sussurros, carinhos e maravilhosas estocadas eu chego ao meu ápice, Rihanna diminui o ritmo das estocadas até parar, retira os dedos de dentro de mim e os chupa.  Ficamos alguns segundos trocando caricias enquanto minha respiração voltasse ao normal.

Com o domínio do meu corpo retomado eu desço do balcão e retomo os beijo em Rihanna, com ainda mais paixão, se é que isso é possível, enquanto seguimos em direção ao meu quarto. As roupas de Rihanna e o que restava da minha foram ficando pelo caminho, quando chegamos perto da cama caímos juntas, nossos corpos já estavam em sincronia. Desci leves mordidas por toda a extensão da coxa direita de Rihanna, em seguida subi com leves mordidas em sua coxa esquerda e em momento algum deixei de massagear seus seios. Voltei a beijar os deliciosos lábios de Rihanna e fui escorregando beijos por toda a extensão de seu pescoço e segui para o lóbulo de sua orelha.

- Você tem algum pedido Rihanna?

Perguntei com um sorriso maroto nos lábios e com o tom de voz mais sexy possível.

- Apenas... faaaça o que voocê tem... queee faaazeer.

Rihanna quase não conseguiu responder, e isso me incentivou ainda mais, desci beijando todo seu torso e só parei quando cheguei em seu sexo, dei leves beijos e mordidas antes de a penetrar com língua , comecei com movimentos circulares, ora lento ora mais rápido; fiquei um tempo nessa ação até que senti o gozo de Rihanna e saboreei todo o seu líquido, sem desperdiçar uma gota sequer. Voltei a beijar Rihanna e sem perder mais tempo e sem esperar Rihanna se recuperar introduzi dois dedos em Rihanna e ela gritou, e como eu amo o som de meu nome em sua boca. Meus movimentos em Rihanna ora era divagar ora rápido, quando percebi que ela iria atingir novamente o clímax parei os movimentos. Rihanna gemeu frustrada.

 -   Katy...

Sorri satisfeita, colei nossos sexos e comecei a me movimentar, Rihanna percebeu minha intenção e começou a se movimentar também, entre beijo, mordidas e gemidos atingimos o orgasmo juntas. Cansadas deitamos uma ao lado da outra e dormimos. Algumas horas depois percebi que Rihanna estava levantando, ela começou a se vestir e eu me sentei na cama me cobrindo com o lençol.

  - Já está na minha hora, tenho alguns compromissos hoje pela tarde.

- É... eu sei.

- Nos vemos amanhã?!

- Claro Robyn.

- Então... Tchau Katy.

 - Tchau.

Ela foi embora, fiquei mais alguns minutos na cama e decidi arrumar nossa bagunça.

(...)

Já era noite e eu decidi subi para tomar um banho quando fui interrompida pela campainha, segui até a porta para ver quem era, quando abri Rihanna sorriu e mostrou a caixa de pizza que ela havia comprado.

- Espero que ainda não tenha jantado ou que pelo menos esteja com fome.

Sorri para Rihanna abrindo espaço para ela entrar, enquanto Rihanna arrumava a mesa peguei sua cerveja e meu vinho. Sentamos no chão em volta da mesa e começamos a comer e conversar amenidades. Quando terminamos de comer, Rihanna lavou a louça enquanto eu secava e guardava. Assim que terminei de guardar me virei para Rihanna.

 - Rihanna eu vou tomar banho, mas já volto.

 - Era o que você iria fazer quando cheguei?

- Era, mas foi uma ótima interrupção.

- Você quer companhia?

Não precisei responder, ela já sabia a resposta e me seguiu até a suíte.

(...)

Mais uma vez adormeço em seus braços, e não existe melhor sensação do que as leves caricias que Rihanna faz em meus cabelos, seus braços são o meu lar, seus lábios onde quero me perder todos os dias e seu corpo o meu porto seguro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...