História Secret - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Blake Gray, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Madison Beer, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Personagens Originais
Tags Cameron Dallas, Instagram, Magcon, Secret
Visualizações 248
Palavras 1.429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM RESOLVEU APARECER!

ME, gente sério mil desculpas, mas eu tenho motivos para não ter dado as cara. Primeiro, a anta aqui perdeu a senha da conta, mas consegui recuperar e eu tive que anotar. Segundo, eu estive doente essas semanas, passei quatro anos, sem brincadeira nenhuma, quatro anos sem ter uma febre, essas últimas semanas veio tudo de uma vez só, até inicio de conjuntivite, sendo assim fiquei proibida pela família de usar meus eletrônicos, mas eu já tô boa e vamos lá.

Capítulo 41 - Chapter fourty one


Fanfic / Fanfiction Secret - Capítulo 41 - Chapter fourty one

Já se passavam das 9:40 da manhã os meninos e Maho começaram a se amontoar na sala da casa de Candy, a mesma estava no colégio.

- ÔH HAYES CADÊ VOCÊ? – Nash gritou para o mais novo.

- CALMA AI QUE EU VOU LEVAR AS MINHAS EVIDÊNCIAS. – depois de alguns minutos Hayes e Matthew descem com uma caixa enorme, os dois passaram no meio da gente e deixaram a caixa em cima da mesa de centro.

- Então meus caríssimos amigos, hoje nós vamos desmascarar a Secret. – Matt começou e todo mundo se animou.

- Então desembucha que eu preciso encontrar a minha deusa. – os dois seguraram o riso e Hayes pôs se a falar.

- Então gente, a Secret nunca foi burra, não deixou pistas nenhuma vez, e sequer a gente encontrava ligações dela com absolutamente ninguém que a gente conhecesse apesar de que a Sierra e as amigas da Candy viviam comentando as fotos dela como se fosse amigas intimas.

- Não é mais fácil você pular pra parte boa? – Sammy perguntou sorrindo e os meninos assentiram.

- Tá parecendo uma super investigação criminosa. – Maho disparou.

- Não deixa de ser minha cara, mas voltando, nós temos algumas coisas para mostrar a vocês. – ele começo a tirar da coisa inúmeras roupas e lingeries.

- Você tá roubando as roupas da Candy? – Taylor perguntou pegando as coisas.

- Essa lingerie que o Taylor tá na mão é a mesma que a Secret estava usando quando postou para a Agent Provocateur.

- É, mas qualquer mulher pode ter essa lingerie, é só ir em uma loja e...

- Você não está querendo dizer que a Candy é a Secret, ou está? – Nate perguntou assim que saiu do transe dele.

- Ai a gente tem outra coisa pra mostrar. – ele tirou a bolsa Prada, que a marca havia postado a uns dias atrás.

- ONDE VOCÊ CONSEGUIU ISSO SEU MALUCO? – Carter levantou.

- No armário da nossa americana, turca e não sei mais lá o que. – comecei a rir.

- Você tá brincando Hayes, a Candy não pode ser a Secret.

- Eu tenho certeza absoluta Cameron, e você que devia ter descoberto já que cresceu com ela.

- Isso não quer dizer que eu tenha que saber de tudo da vida dela.

- Você é uma anta Dallas. – Aaron disse e me deu um pescotapa.

- Mas não pode ser ela! – disse já me levantando.

- E por que eu não posso ser a Secret? – quando viramos lá estava ela ao lado de Jessie e Megan sorrindo.

Candy Mary Point View:

Continuei olhando para Cameron e o ele apenas me encarava com a boca entreaberta, os meninos falavam coisas aleatórias me perguntando, mas não respondi a nenhuma apenas esperando a resposta do moreno.

- Então Alexander por que eu não posso ser a Secret? – questionei-o frisando seu segundo nome e ficando frente a frente com ele.

- Porque simplesmente não pode ser você. – ele respondeu simplesmente.

- Você é ou não é a Secret como os meninos afirmam veementemente? – Nash perguntou, pendi a cabeça para o lado e lhe respondi.

- Buh, vocês me acharam, acabou o mistério da Secret. Candy Mary É a Secret. – depois da minha afirmação vi a vibração de Hayes e Matthew, os meninos indignados por que o tempo todo eu estava em baixo do nariz deles, Mahogany reclamando do sistema de pareceria da gente e afins.

- Como você conseguiu esconder esse tempo todo? – Nate perguntou quando o pessoal já estava mais calmo e

- Sou bem discreta, sei guardar segredos muito bem.

- Por que você fez isso? Não seria mais fácil fazer um Instagram normal, colocar como blog pessoal e tal.

- Muita coisa envolvida, mas eu vou explicar pra vocês outra hora, neste exato momento eu tenho que fazer umas ligações e tomar um banho, eu tô exausta. – saí da sala caminhando para as escadas Jessie e Megan vieram comigo.

[...]

- A cara do Cameron foi a melhor quando descobriu sem dúvida alguma ele ficou BEM decepcionado. – Jessie disse se contorcendo de rir na cama enquanto Megan estava mexendo no iPad.

- Pobre Cameron queria levar a Candy para inúmeros lugares, agora não leva nem pra comer um hambúrguer. – Megan olhou pra nós e riu.

- Vamos descer os meninos vão me encher de perguntas, mas eu vou responder o mínimo possível. – levantei pegando o celular e indo pra porta.

- Pedi para as entregas virem para cá. – olhei com um ponto de interrogação para Megan.

- Acabaram de me ligar da companhia de entregas e chegou um monte de coisas no meu nome lá, são as suas coisas, pedi para trazerem para cá.

- Meu Deus. – olhei para cima cansada já pensando onde eu iria colocar as caixas.

- Vamos descer logo. – Jessie levantou de vez e abriu a porta sumindo de nossas vistas, nós apenas a seguimos.

Descemos as escadas correndo e rindo de uma coisa que Jessie havia nos dito quando estávamos no corredor, os meninos viraram para nós e rapidamente Carter levantou e veio na minha direção pegou meu braço e me puxou fazendo-me sentar em uma poltrona que colocaram no centro da sala de estar.

- Qual foi? Eu tô com fome! – logo Hayes apareceu com um prato com um sanduiche que aparentemente estava cheio de porcarias e colocou na mesa de centro juntamente com um copo de suco de laranja. – Tá bom, o que vocês querem saber?

- Tudo. Quando começou a história de Secret, por que você escondeu isso da gente. – Cameron disparou a falar, dei de ombros e mordi meu sanduíche e quando terminei de engolir comecei.

- Bom meu querido, comecei com isso há uns dois anos, não me pergunte o porquê eu simplesmente estava no tédio e comecei a postar fotos sem nenhuma pretensão depois de uns seis meses eu vi que começou a sair do meu controle e era engraçado a forma como as pessoas ficaram histéricas e quem era a garota por trás daquilo tudo, até que a Megan me descobriu, sim eu não tinha contado a absolutamente ninguém, Sierra só descobriu quando me ouviu no telefone com Megan, Jessie mexeu no meu celular e tia Gina porque sua irmã é uma bocuda.

- E tudo o que você recebe? – Nate questionou.

- Nome da Megan, ela se tornou meio que minha assistente pessoal, ela é fotógrafa, agora minha fotógrafa pessoal e eu amo ela por tudo o que ela fez por mim e pelo que ela abriu mão por mim também. – olhei pra ela e sorri.

- O que ela já abriu mão? – Hayes perguntou.

- Dez milhões de dólares pelo nome dela e vinte milhões se eu mandasse uma foto do rosto. – ela respondeu com naturalidade e os meninos arregalaram os olhos.

- COMO ASSIM SUA LOUCA? – Taylor gritou. – Eu não queria nem saber quem porra fosse, eu simplesmente iria lá e entregava a cara dela, pegava dinheiro e ia embora para as Bahamas.

- É uma cobra mesmo viu! – Jessie disparou e arrancou risada de alguns.

Os meninos engataram uma conversa animada, Mahogany ainda veio falar comigo me xingando de inúmeros nomes possíveis e impossíveis sobre eu ter feito isso, e ainda me perguntaram quando eles poderia me jogar na rodinha, dei sinal verde para eles dizerem que já descobriram quem é Secret, mas pedi pra deixar que eles iam descobrir já que eu postaria a foto com o vestido do casamento de Sierra e eles com certeza iriam saber quem era a abençoada. Depois de quase uma hora sentados e lobinha que apareceu na sala dormiu no meio das almofadas minhas encomendas chegaram, eram inúmeras caixas que minha sala ficou meio que desaparecida, os meninos me ajudaram a dividir as caixas por tamanho e começamos a abrir, depois de abrir todas subi com algumas roupas pra deixar no quarto, coloquei em cima da cama e peguei o celular no bolso do short que anunciava uma mensagem, minha mãe, avisando que havia chegado em Chino e que estava na casa de tia Gina e que Sierra iria trazer a mala de Cameron, quando bloqueei o celular e virei dei de cara com o mesmo entrando e logo fechou a porta, a expressão dele era séria.

- O que foi? – ele riu anasalado e veio para próximo de mim e olhou em nos olhos, o que já me deixou BEM nervosa.

- Isso. – logo em seguida colou os lábios nos meus.

Era oficial eu estava beijando Cameron Dallas pela segunda vez em menos de um mês.


Notas Finais


Comecei a escrever o próximo, que vai dar uma corridinha, vai ter o casamento da Sierra e vamos dar um salto duplo carpado pra histórica começar de verdade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...