1. Spirit Fanfics >
  2. Secret >
  3. I'm fine

História Secret - I'm fine


Escrita por: arito

Capítulo 6 - I'm fine


Fanfic / Fanfiction Secret - I'm fine

Eu queria poder mudar tudo.
Mudar meu jeito de ser, de agir.
Mudar de país, casa, status.
Mudar meu jeito patético de pensar.
Mudar de visual, seja no jeito de vestir ou no modo de caminhar.

Queria as vezes não ser eu.

Se eu fosse diferente, será que não seria tudo melhor?

 

 

Pensar sempre positivo.
Viver o momento, realmente se divertindo, não apenas fingindo estar só para ver as pessoas ao redor felizes.
Expressar meus sentimentos de maneira que todos pudessem entender.
Não reclamar de tudo que me desagrada, já que a vida sem coisas ruins seria apenas outra perda de tempo, pois não aprenderíamos nada.
Poder ser bom naquilo que nem mesmo faz teu gosto, apenas para aprender e acrescentar algo no seu repertório.

 

 

Se eu tivesse a força de vontade suficiente, faria tudo isso, mas infelizmente já contradigo dizendo que sou fraco, que não consigo.
Concluir que sou um merda, que não faz nada certo, que não traz satisfação nem felicidade a ninguém, é algo que não me surpreende.
Não culpo os outros por algo que é somente culpa minha. Ser incompetente não é nada em relação a genética, é questão de querer.

Eu posso ser um doente, falando um monte de nera, que não sabe o que quer da vida, mas não culparei minha família. Foi negligência minha deixar que isso tomasse conta de mim, da minha mente e alma.

Não quero viver com esse sentimento para sempre. Quero ter o prazer de se sentir feliz com algo que eu sonhei em ser ou fazer. Correrei atrás daquilo que me faz bem. Nada poderá me impedir, a não ser eu mesmo. Esse ser que arruína toda vez que pensa demais, por trazer junto a negatividade e os problemas pessoais. Minhas atitudes são minhas escolhas. Depende somente de mim para no que eu irei me tornar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Então, viva, não sobreviva.
           Arrisque, sinta a adrenalina.
           Faça valer a pena a sua estadia.
           Você não perde, o tempo não para.
           Não é sempre que terá uma nova chance, não desperdice.


Notas Finais


ME DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ESSA SEMANA ;-;

mensagem de personagem, tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...