1. Spirit Fanfics >
  2. Secret >
  3. : six :

História Secret - : six :


Escrita por: arito

Notas do Autor


ME DESCULPEM NOVAMENTE PELA DEMORA ;-;
JURO QUE É A ÚLTIMA VEZ QUE FALAREI ISSO, ATÉ AS NOTAS FINAIS

Boa leitura ♡

Capítulo 7 - : six :


Congelado. Era esse o adjetivo certo que me definia nesse momento. Eu podia estar alucinando, mas eu ouvi Jungguk dizendo 'vamos?', me digam que é mentira, por favor, porque eu não estou preparado. Sou descongelado por Jimin, que toca no meu ombro, seguindo da frase 'Vai se não outros irão no seu lugar' e vejo Jungguk indo em direção ao palco, junto de outras seis pessoas. De maneira alguma eu estava preparado, mas deixar outra pessoa fazer isso, eu não poderia permitir. Corro para o lado de meu amado 'secreto' dando um 'oi e ele me retribui com um sorriso. Eu nunca fui desses que participam de competições, eu sempre fui da torcida, ela sempre foi o suficiente para mim.

A professora nos cumprimenta um pouco retraída por sermos dois meninos, mas logo dá inicio a brincadeira. Ela explica que haverão três etapas e que até não sair somente uma dupla como vencedores, a competição não acabaria. Os vencedores serão aqueles que conseguirem deixar o palitinho com apenas 1cm ou no máximo 1,5cm.
Os alunos da torcida vão a loucura e meu coração não está diferente. Minhas mão estavam frias e só olhar para Jungguk fazia meu desespero aumentar. Eu não ia transar com ele, era só uma brincadeira, então qual era o meu problema? Alguém me explica. Ele, completamente oposto de mim, parecia estar calmo e com aquele virtuoso sorriso, me encarando todo instante. Jeon Jungguk, você é muito lindo. Agora leia minha mente, porque eu não tenho coragem de falar isso.

- Tae, me desculpa ter-

- Não sem problemas, tá tudo bem

- Obrigado

A professora deu um palito para cada dupla, o nosso por exemplo era de blueberry, fazendo com que eu descobrisse que era o sabor favorito de Jungguk, quando ele implorou que fosse o da dupla que come a extensão do palitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°) . Se eu fosse cardíaco, com certeza já teria um infarto desde o momento em que a educadora disse o 'agora, mas daí em diante, ver Gukkie se aproximando eu não fui capaz de aguentar... eu fechei os olhos.
O friozinho gostoso na barriga, de sentir o outro se aproximando cada vez mais, me fazia esquecer todos os problemas, aquilo só poderia ser um poder desse garoto, pelo menos sobre mim. Os gritos, aquela agitação, tudo pareceu ter parado e a única coisa viva naquele momento eram nós dois, e o pepero. Esse encanto todo fortaleceu quando sinto os lábios dele tocarem no meu, me dando uma sensação diferente de tudo que eu já senti, sendo totalmente inédito. Comparado aos outros, com esse eu me sentia leve, levando em conta que não estava nem sendo um beijo, oficial. Abro os olhos assim que a professora soa aquele bendito apito, fazendo com que eu encontrasse Jungguk rubro, dando novamente um sorrisinho divertido. Ele é lindo demais.

Tiro o pedaço restante do palito, nos dando o resultado de vitória. 0,9cm. Obviamente esse resultado fez com que a metade da turma ali presente fizessem um euforia ainda maior, dando para ouvir assovios, gritos de 'shippo muito' e coisas do tipo.

✿✿✿

Hoje eu decidi dar uma chance para isso acontecer. Sair com uma menina. Eu não estava com medo ou nervoso, na verdade muito pelo contrário, eu permanecia normal. Essa 'chance rolaria depois da aula, eu programei, levaria Ayumi para o cinema e depois passaríamos o resto do dia no parque, conversando sobre coisas aleatórias. Quando contei para meus avós, eles me deram dinheiro e dicas para que eu não assustasse a menina. Pareciam surpresos, até mesmo eu fiquei surpreso comigo, por essa atitude. Ontem eles me disseram para ligar pros meus pais, para saber se eles também tinham alguma dica boa para me passar, entretanto, as únicas coisas que eles disseram foram 'ora, decidiu virar gente?', 'não é mais viadinho?', 'aproveita a noite filhão', 'aí sim em, vai dar orgulho hoje'. Eu realmente senti nojo, senti deles, senti de mim.
Quando chegou a hora do intervalo, procurei Ayumi e me desculpei... por desmarcar e cancelar nosso passeio. Ela sendo muito amável compreendeu e disse que estava tudo bem.

§ Se passaram duas semanas e Ayumi não conversava mais comigo, nem ao menos olhava na minha cara. Entendo, eu realmente estraguei tudo desmarcando no dia, no entanto eu preferi ter feito isso do que aguentar todo o passeio com aqueles comentários rondando minha mente e acabar tentando algo que não seria bom para nenhum de nós. Fico feliz que já está no ultimo bimestre do ano e que não irei mais ver ninguém dessa escola, além de Jimin, que dou gratidão por ir na mesmo colégio que eu.

§ Meus pais me ligaram hoje perguntando como havia sido meu plano, contei a verdade e recebi o que eu já esperava que eles falariam... 'você é um inútil mesmo', 'não sabe nem fazer isso?', 'imprestável', 'não deveria ter tido você, só me dá vergonha'. Tudo que eu consegui sentir foi o de sempre... Vergonha, desgosto, desprezo, repulsa...

✿✿✿

Passamos o intervalo todos juntos, mesmo com Jimin querendo dar uns escapes para falar com Cindy, conseguimos mantê-lo aqui, do nosso lado. Tentei ao máximo também, incluir Jungguk na conversa, puxando sempre assunto para que ele se enturmasse. Bogum até ajudou fazendo algumas piadas para que pudéssemos nos divertir e Hyungsik colaborou bastante nisso quando fez imitações dos colegas de sua classe. 
O restante das "provas" foram femininas, então pude ficar no meu lugar de sempre, a torcida. Uma das competidoras era Cindy, que fazia questão de olhar para Jimin e mandar um beijo ou qualquer coisa que mexia com o garoto trouxa, que considerava bastante a ideia de amigo nessas horas. Na hora de embora, pude ver a víbora grudando no pescoço do trouxa, que sorriu com ato. Quase fui atrás dos dois e falar mais algumas verdades na cara dela, mas Jungguk me impediu, puxando-me para irmos embora para casa, já que o nosso caminho era o mesmo, até a avenida principal.
Em vez de conversarmos, nós dividimos o fone, já que ele me disse que queria conhecer 'músicas diferentes das quais ele ouvia. Minha playlist é sempre atualizada, mudo as músicas conforme o jeito que estou sentido e do momento em que a minha vida está, então apenas coloquei ela para tocar.

You and I
We're like fireworks and symphonies
Exploding in the sky

No exato momento em que essa frase foi dita, Jungguk me olhou e continuou a caminhar me observando. Eu queria rir, a expressão do seu rosto não estava como antes, sorrindo, agora estava sério, de um modo... compreensível.

[...] With you, I'm alive
Like all the missing pieces of my heart
They finally collide
So stop time right here in the moonlight
Cause I don't ever wanna close my eyes [...]

Foi aí que ele parou, me fazendo parar consigo. Ele não parava de me encarar... jura que ele estava levando aquela música a sério? Gente, alguém explica pro menino que a vibe da música era a única coisa que ele deveria prestar a atenção.

- Tae, essa música...

- O ritmo dela é viciante para mim, pensei que ia gostar - sorriu fraco

- Está tudo bem? - olhou ao redor

- Está sim... obrigado por perguntar, eu acho... - riu - já que você não gostou, vou trocar de música

- Eu gosto dela... denota sentimentos de alguém

- Jungguk

- Sim?

- Eu não 'tô bem - diz sem encarar o outro - me desculpa

- Como assim Tae? Desculpar? Não tem pelo que se desculpar

- Por eu ser fraco e fazer isso

Sem pensar, o acastanhado beijou o mais novo.
Não queria esperar, se demorasse mais um pouco talvez não tivesse a mesma coragem.
Sair correndo depois que o momento acabasse será o mais conselhável? Não mesmo, pois no mesmo estante, Taehyung sente Jungguk pôr as mão em seu pescoço para aproximá-lo ainda mais.

Agora tinha certeza. Kim Taehyung estava apaixonado por Jeon Jungguk e nada nem ninguém o impediria de ama-lo.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAA então
muito obrigada por ler mais um capítulo ♡
Eu sei que a qualidade está decaindo bastante, me perdoem por isso (╥_╥)

Sobre a demora...
isso não vai acontecer mais, pois entrarei de hiatus ( ಠ◡ಠ )
Farei uma promessa, não sera um longo tempo.

Voltarei (em média), quando BTS tiver comeback (poderá ser antes também)
(mesma jura que outra autora fez e não cumpriu, BUT EU IREI CUMPRIR)

Então por enquanto, vão divulgando 'rs
a queda de "view" também me magoou, mas não é o motivo principal !

Mais uma vez, MUITO OBRIGADA PRA QUEM LEU ಥ‿ಥ

(se quiserem que eu faça uma Q&A, só falarem aí nos comentários 'rs)

ATÉ A PRÓXIMA, FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...