História Secret about the moon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Benfeitor, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Meredith Walker, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Danielle Campbell, Dylan O' Brien, Dylan Sprayberry, Liam Dunbar, Melissa Mccall, Scott Mccall, Stiles Stilisnki, Tyler Posey
Exibições 54
Palavras 1.259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa é minha primeira fic, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 1 - First day


Fanfic / Fanfiction Secret about the moon - Capítulo 1 - First day

Claire McCall P.O.V

Odiava essa casa, tudo me lembra ele, um péssimo pai, nunca me deu atenção e para falar a verdade, nunca foi meu pai. Apertei a alça da mala, deixando para trás aquela casa, inda em passos decididos até o táxi. Deixando tudo, aquela vida.

-Beacon Hills, estou chegando- murmurei ansiosa, eu veria meu irmão e minha mãe novamente, apesar de não fazer tanto tempo que a gente se viu, eu sentia uma saudade imensurável.

Entrei no táxi e vou em direção ao aeroporto, chegando lá, fui direto para o avião, entrei coloquei minhas malas no bagageiro e sentei colocando meus fones, são quatro horas de viagem, não ia dormir porque estava muito ansiosa. Quando olho pela janela já estávamos em Beacon Hills ,saio do avião já com as malas em mãos, pego um táxi, peço para o motorista parar um pouco antes da casa, eu queria fazer uma surpresa, paro na frente da porta, aperto a campainha com o coração na mão e com a cabeça baixa. E a porta se abre revelando mamãe.

-CLAIRE!- ela grita já me abraçando.

-MÃE!- também grito retribuindo o abraço- A onde está o Scott?- pergunto rindo.

-Ele está no quarto dormindo- ela fala me dando passagem para entrar.

-Vou lá acorda-lo- falei deixando minha malas na sala e subindo as escadas até chegar em seu quarto, abro a porta cuidadosamente para não acorda-lo, pego o meu celular para gravar.

-A CASA ESTÁ PEGANDO FOGO!!- grito, o vejo cair da cama.

-FOGO!, a onde- ele fala desesperadamente e se pondo de pé. E eu caio na gargalhada- O que, Claire, o que está fazendo aqui?- pergunta ainda desesperado.

-Oi, eu vim morar com vocês, surpresa!- dou um sorriso.

-Que bom, então bem-vinda- Scott fala com um sorriso.

-Obrigada- falo com muita felicidade- Como está a vida maninho?- pergunto me sentando na cama.

-Poderia estar melhor- fala se sentando ao meu lado e sua expressão se torna triste.

-Você sabe que pode me contar- - falei fazendo um cafuné no seu cabelo.

-É que eu não quero você metida nisso- ele encara o chão.

-Scott, é melhor você falar do que eu descobrir depois- o encaro com um olhar desafiador.

-Meu Deus- Scott fala ao olhar no relógio- Está quase na hora do colégio- fala se colocando de pé, pegando umas roupas no seu  guarda-roupa.

Saio e vou até o primeiro andar pegar minhas malas e subo novamente indo para o meu quarto, entro coloco as minhas malas em um canto e pego uma roupa para ir pro colégio, ainda bem que eu já cuidei dos papéis só falta entregar a diretoria, coloco uma roupa e desço, vejo Scott pegando as coisas para sair.

-Scott, posso ir com você para o colégio?- desço e vou até  ele.

-Claro, mas primeiro eu preciso falar com o treinador, se quiser pode ir junto- fala se dirigindo até a porta e abrindo a mesma.

-Claro, adoraria- mostrei um sorriso de orelha a orelha e saimos

Subimos em sua moto e fomos em direção ao colégio, chegando lá vejo Stiles, o amigo de infância do Scott,ele nem deve se lembrar de mim, fomos apresentados uma vez e acho que o Scott não fala muito de mim. Ele olha surpreso ao nos ver, isso me incomodou um pouco, desço e tiro o capacete e dou para o Scott que já estava com o seu capacete em mãos, nos aproximamos.

-Oi Scott, oi...- quando ia fala meu nome parou.

-Oi Stiles, ah, essa é minha irmã Claire- Scott me apresenta esfregando sua nuca.

-Oi Stiles é um prazer em conhece-lo- estando a mão e a mesma é apertada.

-Oi, o prazer é meu, o seu irmão não fala de você- ele encara Scott com um ar de reprovação, o que me fez soltar um riso.

-É que eu digamos fui separa dele, e o via raramente- respondi ainda rindo.

-E agora vamos ver o treinador- Scott tenta tirar um pouco de tensão. Fico atrás dos dois, porque agora virou uma conversa de lacrosse e coisas que mal entendia, mas me esforçava para entende-los.

-Claro que você ainda é capitão do time- Stiles começou a praguejar- Suas notas melhoraram como o treinador, né?- pergunta um pouco ansioso.

-Sim, mas ele não disse que eu estava de volta no time-o rosto de Scott tornou-se um pouco triste- Ele só pediu para aparecer no treino- ele abaixa um pouco a cabeça.

-Há coisas mais importantes de qualquer modo,já contou pro Argent?- Stiles o encara incrédulo.

-Mandei uma mensagem, mas ele ainda não respondeu- Scott encara o chão tirando a atenção de Stiles.

-Você contou que a irmã dele, Kate, voltou dos mortos por mensagem?- Stiles diz, não acreditando no que tinha acabado de ouvir.

-Eu não tinha crédito pra ligar para a França- quando Scott terminou de falar solto um riso.

-Se você acha que está quebrado,vai ver quanto custa uma ressonância e uma visita à Casa Eichen- Stiles fala com um pouco de raiva.

-Outro comunicado?- Scott pergunta.

-Dizem que é o ultimo- Stiles diz revirando o olho- O que estamos fazendo aqui, afinal?, nós temos 117 milhões de problemas e nos preocupar com nosso status no lacrosse não uma delas- Stiles fala com raiva.

-Agora é- Scott fala lançando a cabeça ao campo e o encarando.

Acabamos vendo um menino no gol pegando todas as bolas que eram lançadas ao gol, eu e os meninos estávamos de boca aberta e se entre olhando, até Stiles se pronunciar.

-Quem é esse cara?- ele pergunta olhando para Scott esperando uma resposta. Era um menino loiro, e bem bonito, rio com o meu pesamento e Scott me olha com um olhar que pareci que podia me ler.

-O nome dele é Liam, ele é calouro- Scott fala olhando para o menino.

-Se agente treinar só um pouco?- Stiles pergunta indo até o campo e sendo seguido por Scott.

-Gente, eu vou cuidar dos papéis para a minha transferência, então até- falo me despedindo e indo em direção a diretoria. Chego e bato na porta espero uns minutos até escutar alguém falar para entrar.

-Com licença- digo entrando na sala.

-Olá Senhorita, como posso te ajudar?- a diretora fala arrumando o óculos.

-Eu queria me transferir para o seu colégio- falo me sentando e entregado os papéis.

-Claro, você será bem-vinda aqui, está tudo aqui- fala folhando os papéis- Se quiser você pode começar hoje?- pergunta me olhando por cima do óculos.

-Seria ótimo- fala com um sorriso enorme. Ela me entrega um papel para assinar, assino e a entrego e saio da sala indo até a sala de aula.

Quando eu olho pro final do corredor vejo Stiles empurando uma menina para uma sala, rio com isso e vou até a minha sala e batendo na porta e baixando a cabeça, o professor abre a porta e fala para eu entrar, o faço, quando eu olho pra turma vejo o menino Liam.

-Turma essa é..- fala esperando eu terminar a frase.

-Claire McCall- o faço.

-Pode se sentar- ele fala movimentando o seu braço para os lugares.

-Obrigado- falo me sentando ao lado do menino, o único lugar disponível.

-Oi, eu sou o Liam- ele fala estendendo a mão.

-Oi, Claire, prazer em te conhecer Liam- dou um sorriso corada.

-O prazer é meu- ele mostra um sorriso lindo.

Depois disso voltamos a atenção a aula, algumas vezes eu olhava para o lado e via Liam me encarando nós dois desviavamos e riamos com isso, estou vendo que vai ser bem interessante.


Notas Finais


Desculpa se haver erro de escrita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...