História Secret about the moon - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Benfeitor, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Meredith Walker, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Danielle Campbell, Dylan O' Brien, Dylan Sprayberry, Liam Dunbar, Melissa Mccall, Scott Mccall, Stiles Stilisnki, Tyler Posey
Exibições 42
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem. BOA LEITURA

Capítulo 2 - The bite


Fanfic / Fanfiction Secret about the moon - Capítulo 2 - The bite

 

Claire McCall P.O.V

 Aulas se passaram, quando deu a intervalo para pergamos os matérias nos armário para as aulas que começariam daqui 5 minutos, chego no meu armário e olho para toda a extensão do corredor, vejo Scott dando um selinho em  uma garota que fica paralizada com sua ação, bate o sinal e ela continua parada, o maninho tem uma namorada, um sorriso apareceu quando tive esse pensamento. 

Vou para sala quando chego na porta Liam estava conversando com seu amigo, ao me ver fez um sinal para eu me aproximar, assim eu fiz.

-Mason essa é Claire- Liam fala com um sorriso muito grande.

-Prazer Mason- estendi a mão a mesma é apertada.

-O prazer é meu- Mason fala olhando para Liam.

Continuamos a conversar até a aula começar, quando a aula terminou já estava na hora de ir para casa, estava preste a sair e procurar Scott para irmos embora, quando o Liam se aproxima, pareci ansioso com algo.

-Claire...- ele quase se engasgou- Você gostaria de ver o treino de Lacrosse que vai ter agora?- ele fala tentando se recuperar, o que me fez rir.

-Adoraria- termino de falar e sou puxada.

Ele me leva até as arquibancas e vai pro vestiário, alguns minutos depois duas garotas se sentam na minha frente, uma era aquela que Scott tinha beijado e a outra a que o Stiles empurrou para sala, mais alguns minutos os meninos chegaram no Campo, começaram a correr o Liam foi o primeiro a chegar e ficou fazendo flexões, o Stiles foi o último e como os outros estava exausto.

-O que aconteceu Kira- a outra pergunta, para a Kira que foi beijada por Scott.

-Nada- Kira fala assustada com a pergunta da amiga.

-Você está cheirando a ansiedade, isso me desconcentra, o que foi?- a amiga da Kira pergunta de novo.

-Rolou uma coisa entre mim e o Scott- quando ela falou isso eu comecei a fazer uma dancinha muito estranha- mas agora eu to pensando, que nunca foi nada de mais- ela fala cabisbaixa e eu paro com a dança.

-O que você quer que seja?- amiga de Kira que eu não sei o nome ainda, pergunta.

-Mais- ela falou e meus olhos brilharam, ela parece ser legal.

Depois dessa conversa voltei a minha a atenção ao jogo, Stiles não acerta o gol e vai para perto de Scott e falava enquanto fazia movimentos cheios de revoltas. Chegou a vez de Liam e ele acerta o gol com certa facilidade e dá uma olhada rápida nas arquibancadas, faço um sinal de positivo com a mão a sorrio.

Quando chegou na vez de Scott, ele acerta a trave,  fico muito triste com isso, passou muitas vez, mas Scott nem Stiles acertou o gol, isso me deixou triste, mas por outro lado o Liam acertava todas, fico feliz por ele.

-O capitão  não  deveria ser o melhor jogador do time ou só bom?- Kira pergunta para a amiga, eu sei que é feio se meter na conversas dos outros, mas respondi.

-O melhor- falo meio alto para ela ouvir, às duas olham para trás.

-Obrigada- ela fala com uma expressão confusa.

-De nada, Claire- falo me apresentando- Caloura- dou o meu melhor sorriso.

-Kira e essa é a Malia- ela fala apontando para garota ao seu lado. Depois da apresentação voltamos ao jogo.

-Junto, McCall e Stilinski peguem os tacos compridos, vocês vão na defesa no dois contra um. Vamos lá em fila- o treinador grita, assim fizeram pegaram os tacos e foram para a linha de defesa.

Um atrás do outro Scott e Stiles desarmavam os jogadores, que iam em direção ao gol.

-É  isso garotos- falei baixo em comemoração, vejo Kira e Malia me olharem de canto de olho, o que me deixou um pouco desconfortável.

-Isso- Kira fala quando Scott e Stiles derrubam mais um.

-É assim que eu gosto- gritou o treinador. Até chegar a vez de Liam, ele dibrou os dois e fez o gol, em parte estou feliz.

-Foi pura sorte. De novo- Malia grita em revolta.

-Não tem essa de,"de novo". Isso é um treino- o treinador responde.

-Aposto 10 dólares no Scott e Stiles- Malia fala determinada.

-Aceito, volta aqui Liam- o treinador grita chamando-o.

Liam dibrou Stiles e quando ele ia passar por Scott, ele é jogado pro ar pelo mesmo e cai, e com sua queda ele se machucou.

-Ninguém toca nele- o treinador grita enquanto se aproximava, Scott e Stiles se fizeram de apoio e levaram ele para a enfermearia- O resto correndo- ele grita para os meninos.

Ele pega uma bola e ataca nas arquibancadas e foi em direção da Malia que estava olhando em seu caderno, mas Kira pegou a bola com o taco que estava em suas mãos, no último momento.

-Joga de volta- o treinador gritou pedindo a bola.

-A meu Deus- Kira tinha acertado a barriga do treinador, o que me fez rir.

-Alguém pergunta se ela já jogou Lacrosse?!- o treinador pede com a mão na barriga.

Depois disso Kira saiu dali, e eu fui procurar Scott para ele me levar pra casa, até eu ver Kira sentada com um capacete em mãos, eu pensava em conversar com ela para conhece-la, mas quando eu ia fazer isso o Scott sai de uma porta que deveria ser a enfermearia e se aproxima.

-Desculpa, nós temos que levar o Liam pro hospital, pode ser uma torção ou pode ter quebrado- Scott estava com uma voz triste.

-Tudo bem, eu entendo a gente conversa depois- Kira também estava com o mesmo tom de voz triste.

-Desculpa por mais cedo, quando eu fiz aquilo no corredor- a voz dele ficou um tom mais triste que estava começando a me doer.

-Tudo bem- Kira tenta soar mais animada, para tentar anima-lo.

-Eu não quero que fique um clima estranho, nem um clima, sério me desculpa-ele fala tentando soar confiante e sai entrando na enfermearia. Kira ficou mexendo no capacete até que a porta se abre de novo e era Scott, ele vem em passos rápidos.

-Quer saber? desculpa nada- ele fala e já beija a Kira, e eu faço a mesma dança de antes em comemoração.

-Me manda uma mensagem- Kira fala e Scott sai.

Então já que o Scott vai para o hospital eu vou fazer a janta de hoje, vou até  o meu armário e pego as minhas coisas, pego minha carteira e me dirijo até o mercado, faço as compras, e vou para casa, eu estava distraida por um minuto quando noto que estou em uma rua deserta e para quase todos os lados que eu olhava era mato. 

Quando eu olho mais atentamente para o mato ao meu lado, vejo luzes vermelhas, quanto mais elas se aproximavam eu via que não eram luzes, mas sim olhos de uma pessoa, mas não era uma pessoa normal, ela tinha pelos muito grandes, orelhas pontiagudas,  presas e garras. Comecei a correr até sentir uma forte dor no braço esquerdo e olho para o mesmo vendo que era uma mordida,  com essa dor imensurável fui o mais rápido possível para casa, quando chego perto da mesma vejo Liam sair correndo da minha casa. 

O que ele estava fazendo na minha casa e o que me mordeu?





Notas Finais


Desculpa se haver erro de escrita. ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...