1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Admirer >
  3. Game

História Secret Admirer - Game


Escrita por: AmericanGirlTM

Notas do Autor


Voltei!!
Esse capítulo ta maior então eu realmente espero que gostem dele, se você está gostando comente e favorite que assim eu trago mais capítulos grandes, recomendem pros amiguinhos também <3 Ah em alguns capítulos o enredo vai ser em 3ª pessoa , e a história não vai ser focada só no texting.
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Game


Fanfic / Fanfiction Secret Admirer - Game

 Secret Admirer

Game

 S\n acordou cedo como esperado, seu celular tinha despertado as seis e dez , a primeira coisa que ela foi fazer foi ver se seu ''admirador secreto'' tinha mandado alguma mensagem de madrugada mas não ele não tinha mandado nada, aliviada a mesma se levantou e foi em direção a janela abrindo as cortinas com um pouco de receio pois lembrou do que tinha acontecido na noite anterior, provavelmente seria mentira, quem quer que seja devia ter chutado que ela estava com o seu pijama , caminhou ainda sonolenta até a geladeira e pegou o galão de leite e colocou um pouco em uma tigela, abriu um dos armários a cima da sua cabeça e pegou o seu cereal preferido , despejou o mesmo dentro da tigela e se sentou na frente da TV e a ligou, ela ainda tinha alguns minutos para poder acordar realmente. Assim que terminou de comer colocou a tigela dentro da pia e foi se arrumar, tomou um banho rápido arrumou o cabelo e trocou de roupa colocando uma calça jeans uma blusa folgada e uma jaqueta, nos pés seu tênis branco novo, pegou a sua bolsa e dentro dela colocou seu celular e mais alguns pertences, enquanto escovava os dentes ela escutou buzinas de carros na rua, se ela não saísse rápido de casa chegaria atrasada no estúdio onde iria tirar as suas fotos , a mesma se arrumou correndo e foi para o ponto de ônibus, seu salário não era um dos melhores por ter começado a pouco tempo no ramo de modelo, ela sempre pegava o ônibus para poder chegar em seus destinos, sejam eles quais for.

 

  Assim que o ônibus chegou ela entrou correndo como se o motorista fosse ir dirigir mais rápido e como ele se importasse que ela estava atrasada e precisava chegar no seu destino o mais rápido possível , S\n se sentou em um dos bancos no fundo no lado da janela colocou seus fones de ouvido e deu play em uma das suas músicas preferidas, no caminho S\n ficava olhando pela janela vendo os prédios e carros ficando para trás enquanto o ônibus andava. Quando a mesma viu que estava perto do estúdio a mesma se levantou e apertou um botão avisando o motorista que ela iria sair, as portas se abriram e a mesma desceu segurou sua bolsa contra o seu corpo e entrou no prédio , foi até o elevador o mesmo a levou até o décimo andar , as portas se abriram e S\n viu que já estava atrasada de novo.

 

  - Você tem se atrasado muito esses dias S\a - Seulgi uma das maquiadoras disse já me levando para o trocador

 

  - Eu moro longe Seulgi - ela pegou a minha bolsa e deixou onde todo mundo deixa as suas coisas pessoais ela me deu um cabide com as minhas roupas

 

  - Eu sei S\n mais o Jin não vai perdoar outro atraso desses - Jin é o nosso chefe , ele que me descobriu quando eu trabalhava em um café onde ele frequentava  e por sorte ele reparou em mim - Vai se trocar logo estão todos te esperando!

 

  S\n  se trocou rapidamente ela ainda tinha que se maquiar e o fotógrafo já estava quase desistindo de tirar as fotos, Seulgi maquiou a garota correndo mais mesmo assim fez um bom trabalho, já pronta S\n foi tirar as fotos, o fotógrafo tirou algumas da mesma sozinha e depois com Jimin, ele era um dos melhores amigos da S\n não muito alto mais a sua beleza compensava a sua falta de altura , seu tronco formava uma massa compacta de músculos salientes, estavam sempre inflados seus ombros não eram tão largos ,em quase todas as fotos que Jimin tirava ele estava sem camisa, ele se orgulha do seu tanquinho definido que foi resultado de muitas horas na academia do seu prédio.

 

   - Vamos dar um intervalo - o homem de cabelos negros que segurava a câmera disse , uma garota que trabalhava no estúdio trouxe duas garrafas de água para os dois mesmo que eles não estejam cansados eles precisam ser tratados bem, já que não ganham um salário bom

 

  - Quer sair hoje?

 

  - Não vai dar Jimin, eu vou trabalhar amanhã

 

  - Você vai ter sessão de fotos amanhã de novo?

 

  - Na verdade não, eu achei um emprego , já que esse não paga a metade das minhas contas

 

 - Você vai trabalhar lá por pouco tempo, daqui a um tempo a gente vai ter que despistar os paparazzi - os dois riram

 

  - Assim espero Jimin - os dois se sentaram parecia que o fotógrafo demoraria um tempo escolhendo as melhores fotos -Jimin..

 

  - Oi?

 

  - Você me mandou alguma mensagem ontem?

 

  - Não S\n, meu celular ta no concerto

 

  - Ah...

 

  - Porque?

 

  - Não é nada não - S\n sorriu sem graça

 

  Os dois terminaram de fazer as fotos já estava de tarde Jimin perguntou se S\n queria carona e ela como não queria pegar outro ônibus aceitou a sua proposta , o carro de Jimin era um daqueles caros que S\n não conseguiria comprar nem trabalhando a vida toda , os pais de Park eram ricos e ele era o caçula da família então ele tinha tudo o que queria era muito mimado por eles, se ele quisesse não precisaria trabalhar nunca na sua vida, mas ele diz que quer mostrar para o seu pai que consegue se sustentar sozinho  e não precisa da ajuda dele, o pai dele é dono de uma das maiores empresas de eletrônicos do país e sua mãe é ex modelo, eu os vi poucas vezes Jimin não gosta muito de andar com eles.

 

  S\n se sentia mal por ter aceitado a carona dele, ela mora em lugar onde Park provavelmente nunca iria frequentar não era um lugar ruim mas ele sendo rico nunca iria morar ali, S\n as vezes não gosta de convidá-lo para entrar no seu apartamento pequeno  ela já foi na casa dele várias vezes lá era muito bem decorado e era um lugar espaçoso, o apartamento da S\n era cinco vezes menor em comparação ao duplex de Jimin.

 

  - Obrigada Jimin

 

  - Não foi nada S\a, eu gosto da sua companhia - a mesma corou na hora

 

  - Bom eu já vou

 

  - Se você quiser sair ainda ta de pé o convite

 

  - Ok

 

  S\n saiu do carro e correu para dentro de casa, quando ela entrou em casa se deparou com a bagunça do seu apartamento S\n instantaneamente ficou cansada ela queria chorar ela não queria ter de arrumar toda aquela bagunça e ainda fazer o jantar, então lá foi ela para a luta arrumou a casa em uma hora o que foi um recorde pra ela , correu para a cozinha e fez o seu jantar macarrão com molho branco, um dos poucos pratos que ela sabe fazer antes de comer ela foi tomar banho sua mãe sempre dizia que ela não podia comer e depois tomar banho, ela nunca soube o porque.

  Saiu do banho e já vestiu o seu pijama colocou um pouco do seu macarrão em um prato e se sentou no sofá para comer , enquanto comia ela pegou o celular e tinha uma mensagem nova do seu admirador , colocou sua senha e foi ver o que ele queria dessa vez.

 

  [@Sgdaddy_12]

 Quero saber porque você foi pra casa com o idiota do Jimin

 

[@Littleliar]

Primeiro ele não é idiota! e segundo como você sabe que eu vim acompanhada?

 

[@Sgdaddy_12]

 Eu já disse que estou te observando

 

[@Littleliar]

Eu já disse pra você parar com essas mensagens!

Vou te bloquear e ligar para a policia

 

[@Sgdadyy_12]

 Você não faria isso

 

[@Littleliar]

Dúvida?

 

user bloqueado

 

  - Pronto - S\n suspirou aliviada mas depois se lembrou que ele sabia onde ela morava e onde era o seu trabalho, seus músculos se contraíram assim que se lembrou.

 

user desbloqueado

[@Littleliar]

Tá me diz logo o que quer

 

[@Sgdaddy_12]

 Você demorou pra me desbloquear S\n, pensei que teria que punir você

 

[@Littleliar]

Você não vai me punir seu tarado!

E muito menos me tocar

 

[@Sgdaddy_12]

 Não diga isso S\n, eu estou mais perto do que imagina

 

[@Littleliar]

Você quer me assustar , é isso?

 

[@Sgdaddy_12]

Não , não quero te assustar

Então pensou?

 

[@Littleliar]

Pensar? no que?

Em te denunciar?

 

[@Sgdaddy_12]

 Nas fotos baby

 

[@Littleliar]

Primeiro quero ver seu rosto e ouvir sua voz

 

[@Sgdaddy_12]

 Meu rosto eu não vou te mostrar agora, mas enquanto a voz posso fazer algo quanto a isso

 

[@Littleliar]

Me manda um áudio então, se você mandar eu mando uma foto minha

 

[@Sgdaddy_12]

Desafio aceito baby *smirk emoji*

  [áudio]

S\n,hm...A-ah, baby...minha baby girl

 

 A voz dele era profunda, rouca e provocava a garota , S\n deu replay no áudio duas vezes apenas para se deliciar com a voz do rapaz , além de ser um garoto misterioso conseguiu deixar S\n com as pernas bambas só com a voz.

[@Littleliar]

Você ta se masturbando? Caralho...

 

[@Sgdaddy_12]

 Gostou baby?

 

[@Littleliar]

Eu..olha é um belo áudio

 

[@Sgdaddy_12]

Bom saber disso *tears of joy*

 Você pode escutar isso pessoalmente se quiser *smirk emoji*

 

[@Littleliar]

Para de ser tarado!

 

[@Sgdaddy_12]

 Agora é a sua vez

 

 S\n se levantou e foi até o seu armário e abriu o mesmo e pegou um par de meias que iam até um pouco mais para cima do seu joelho, colocou as mesmas e tirou a foto e mandou para o seu admirador, agora ele teria um motivo pra poder gemer o nome de S\n.

 

[@Littleliar]

[mídia]

Satisfeito Oppa?

 

[@Sgdaddy]

Porra S\n!

Olha o que você ta fazendo comigo

 [mídia]

 

  Na foto que ele mandou tinha um enorme volume nas suas calças, S\n se deliciou com aquela foto e riu, ela estava adorando aquele joguinho.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...