1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Agents >
  3. Mistério

História Secret Agents - Mistério



Capítulo 10 - Mistério


Fanfic / Fanfiction Secret Agents - Mistério

Kiara deitou-se na cama e suspirou por um minuto, alguns anos atrás, ela mal poderia acreditar que tinha uma vida tão normal quanto parecia, Elsa desejava voltar ao que era antes e pagou um preço muito caro, será que ela morreria tendo que estar no meio dessa guerra? Era mesmo necessário vingar alguém que já nem estava mais entre os vivos? Pelo menos, era o que a loira pensava no momento.

Shawn deitou-se na cama e alisou o rosto dela, desde que a Magcon virou uma agência e desde que Elsa havia entrado em coma, eles dois haviam ficado mais próximos. Shawn conhecia Elsa desde criança e Kiara, era praticamente a família que restara da garota.

– Fugiria comigo? – ela pergunta ao Shawn, de repente.

Ele franze o cenho confuso, Kiara nunca quis ir a lugar nenhum, afinal aquela era sua vida.

– Kia, do que está falando? – ele se senta confuso na cama, enquanto ela apenas pisca os olhos com cansaço.

– Essa vida não é mais minha Shawn – ela se senta e pega na mão dele – eu sei que o pai fez tudo para que todas nós pudéssemos ter uma boa vida e a nossa empresa é prospera, mas isso não é o que eu quero para mim.

Shawn apenas fica calado, afinal, nem ele sabia o que dizer.

– Eu fiz coisas horríveis, eu menti, manipulei, matei, e fiz tudo que um dia eu fui contra, eu perdi a Elsa e a Hinata está se afundando, e ter visto o Henri tão próximo de nós, me faz questionar, será que realmente estamos indo pelo caminho certo? Temos tudo para incriminar o Henri, por que não poderíamos usar e desaparecer?

– Não é tão fácil assim Kia – Shawn alisa o rosto dela – por mais que eu adore pensar em uma vida normal, eu também fiz coisas horríveis, mas essa é a nossa vida, entende? A Elsa está quase morrendo por causa daquele monstro, eu não vou sossegar até ele estar dentro de um buraco.

Kiara suspira.

– Desculpe Shawn – ela dá-lhe um selinho e se levanta – eu não posso mais fazer isso.

– Do que está falando Kiara? – ele pergunta confuso.

Ela aponta uma arma para ele e se despede, antes de atirar um dardo nele e sair com sua mala. Acordado, Shawn dificultaria sua ida, dormindo, ele estaria mais seguro, já que agora era a hora dela finalmente ter a vida que merecia, e estando com qualquer um deles, ela nunca conseguiria. Então Kiara foi embora, deixou agência e família para trás, afinal, para ela, todos eles acabariam morrendo nessa busca por vingança e ela não poderia fazer parte disso.

...

No dia seguinte, Hinata desce as escadas e encontra Shawn sentado na base, parecia contrariado.

– Kiara de novo? – Hinata pergunta, sabia que Kiara tinha a mania de tirar a paciência do moreno.

Ele olha para Hinata e assente, mas dessa vez, não tinha a ver com nenhuma missão e ela mal fazia ideia do que viria a seguir.

– O que ela aprontou agora com o Deus Grego? – Hinata debocha e Shawn continua sério, fazendo-a estranhar, afinal, Shawn sempre ria das brincadeiras de Hinata.

Ele pega a carta ao seu lado, que Hinata acabara de notar, e entrega a ela, a letras era da Kiara, e a carta pertencia a ela.

– O que é isso Mendes?

– Kiara foi embora – Shawn se levanta e encara Hinata – e atirou um sonífero em mim.

Ele entrega o dardo a castanha e sai andando. Hinata abre a carta e lê, mal podia acreditar, não fazia ideia de que sua irmã seria tão covarde a esse ponto.

Seu celular toca e ela o atende, do outro lado da linha, a voz irreconhecível de alguém muito importante soa, Hinata mal podia acreditar, talvez tudo não passasse de um sonho esquisito.

– Estou te esperando – a voz fala e a ligação é desligada.

Hinata respira fundo, sua vida saíra do eixo, tudo estava uma bagunça, e ela mais do que ninguém precisava arrumar e colocar pontos finais em muitas histórias.

...

Johnson ajuda Elsa a sentar-se, ela ainda tinha dificuldade para se locomover, mesmo depois de ter recuperado seu rosto e seu corpo, com várias cirurgias plásticas.

– Tudo está acontecendo como você imaginou – Johnson fala lendo o diário que Elsa havia deixado, antes de ser atacada pelo seu gêmeo do mal.

– O Henri é previsível, ele não perderia a oportunidade de comandar uma cortina de fumaça – Elsa fala se olhando no espelho – só não esperava que a Kia fosse embora agora.

Depois de deixar a casa de Hinata, Shawn foi direto para a S.A., comunicar ao Johnson o que havia acontecido e ficou surpreso por saber que finalmente a Elsa havia acordado.

– Como está a fisioterapia? – Johnson pergunta tirando a atenção de Elsa da sua imagem.

– Isso não é importante – ela sorri breve e ele faz uma careta – okay, está indo bem.

Ele torce o lábio e ela sorri reconfortante.

– Por que se importa tanto?

– Porque eu amo você Elsa, não percebe? – ele se agacha diante dela e toca seu rosto – fiz tudo por você e faria tudo novamente, porque eu me encantei por você desde o primeiro dia em que te encontrei.

– Jack...

– Tudo bem se não sentir o mesmo, só achei que deveria saber – ele sorri e ela se aproxima dele, dando-lhe um beijo.

– Eu agradeço tudo que fez por mim, sou grata por tudo...

– Mas não sente o mesmo.

Ela ri e tapa a boca dele com as mãos.

– Eu devo a minha vida a você Johnson, nenhum homem lutaria por mim como você lutou, e sim, eu amo o jeito que cuida de mim, o jeito que se importa, eu te amo por não me abandonar, você é incrível.

Ele sorri e alguém dá duas batidas na porta, fazendo os dois estranharem, afinal, não estavam esperando por ninguém. Johnson puxa a arma do coldre e pergunta quem é, nesse momento, Madison abre um pouco a porta e pede permissão para entrar.

– Pensei que fosse...

– Henri? – Madison sorri e fecha a porta atrás dela – felizmente não, mas infelizmente, não trago boas notícias.

– O que houve? – Elsa pergunta para a morena que sorri ao vê-la.

– Henri está morto.

Os dois franzem o cenho, é claro que todos eles tinham um plano e nenhum deles havia recebido relatório de Shawn, afinal, o moreno estava de coração partido, cansado demais para vingar alguém.

– Não entendo – Elsa fala confusa.

Gilinsky adentra a sala e cumprimenta a todos, logo entrega o tablet a Johnson, fazendo-o olhar para Elsa confuso.

– Jack – Elsa fala confusa.

– Você o matou – ele fala e mostra o tablet a ela que se espanta, é claro que aquela não era ela, não de verdade.

– Eu não...

– Se você não fez, a sua cópia fez – Mad fala e olha para Elsa – tem algo que precisamos saber Elsa?

Elsa pensa um pouco e nega, não fazia ideia de como a imagem dela havia ido parar em uma câmera de segurança do prédio do Henri. Aquele era um mistério que não seria resolvido por eles e mal faziam ideia de como poderiam, afinal, quem era a mulher misteriosa se passando pela Elsa.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...