1. Spirit Fanfics >
  2. Secret Agents >
  3. Secret Agents Corporation

História Secret Agents - Secret Agents Corporation



Capítulo 12 - Secret Agents Corporation


Fanfic / Fanfiction Secret Agents - Secret Agents Corporation

Todos os agentes se reuniram na sala, agora a Magcon, a KMC e a S.A, era uma só agência, afinal, sem Henri Mazani, a Magcon não tinha opções, a não ser juntar-se, e sem Killian que agora estava aposentado e sem Kiara, a KMC não poderia continuar, por isso, todos os agentes, eram propriedade de apenas uma agência, a Secret Agents Corporation.

– Para os que não me conhecem, meu nome é Elsa Mazani, mais conhecida como Alaska, ou seja, uma agente fantasma – fala a loira em frente aos outros agentes – já fui agente da KMC, da CIA e do FBI, agora, sou líder de operações da S.A. a atual empresa que vocês se reportam no momento.

– É um prazer tê-la de volta – Hinata fala e Elsa assente.

– Bem, infelizmente, não estamos aqui para férias, estamos atras de uma pessoa em comum – ela fala e a foto de Hayley aparece na tela – o nome dela é Hayley Mazani, minha trigêmea que nasceu com traços de psicopatia.

– Achei que o psicopata era o Henri – uma voz fala na porta da sala e todos se viram, encontrando uma Kiara de cabelos curtos e mais loiros que nunca.

– Henri está morto – Elsa fala e sorri – é um prazer tê-la de volta.

Kiara assente e senta-se na cadeira, após o encontro de Elsa com Felícia, a mesma havia ido atras de Kiara, para convencê-la a juntar-se novamente a agência.

– Infelizmente, Hayley é mais perigosa que o Henri, mil vezes, se formos contar a trilha de corpos que ela se tornou responsável – Elsa continua – essa mulher é extremamente perigosa e está fortemente armada.

– Se vamos atras dela, precisamos de um plano – Mahogany fala e Elsa assente.

– Teremos um, faremos juntos, mas antes, precisam saber de algo, vocês estão autorizados a matá-la, é nossa principal prioridade.

– E quanto ao governo Britânico? – Shawn pergunta confuso.

– A cabeça dela está a prêmio, o próprio governo ofereceu – Johnson responde – Hayley não é só uma assassina, é uma serial killer, ela não trabalha para ninguém, apenas para ela própria.

– Tem uma coisa que vocês não sabem – Felícia fala – antes de eu fugir, ela recrutou a Julie e a Perry.

– Ótimo, agora temos três psicopatas para matar, ao invés de uma – Madison debocha e Elsa ri.

– Eu sei que é pedir muito a vocês – Elsa fala – mas precisamos defender os nossos, se Hayley se aliar a alguma facção criminosa, ela se tornara o monstro que vai nos engolir.

– Então vamos matar uma vadia – Alicia fala se levantando – quando começamos o treinamento?

– Agora mesmo – Elsa fala e olha para Alicia – você é a responsável pelo combate, lidere.

Alicia assente e sai da sala, é claro que cada agente era treinado e especializado em alguma coisa. Alicia era a responsável pelo combate, corpo a corpo, ela era a melhor, Avery havia se tornado uma excelente atiradora, assim como Shawn e Hinata, mas Hinata ainda era a mestre das armas, Dakota era a rainha do chi, ela era responsável por manter o equilíbrio dos agentes. Se anos atras elas estivessem envolvidas com a S.A, talvez nunca tivessem sido sequestradas e talvez Natalie e Coralin ainda estariam vivas.

Pedro e Patrick Meyers, eram os gênios da computação, Madison e Mahogany eram as melhores em extração e retirada, Aaron ficava na administração, mas as vezes ainda ensinava os melhores golpes de karatê, Nate e Sammy eram perfeitos para apenas uma tarefa, criar confusão, os Jack’s coordenavam as operações, Cameron e Nash eram as iscas, Caniff, Carter e Jacob ficavam responsáveis pela fuga, fosse ela de carro, caminhão ou barco, eram sempre eles três que bolavam a rota de fuga, e no final, todos tinham suas funções, apesar de todos serem treinados para fazer a única coisa que deveriam ser perfeitos, ser um agente secreto.

...

Kiara senta-se no tatame para apertar a bandagem na mão, Shawn senta-se ao seu lado e estende as mãos, para que ele possa ajudá-la.

– Não sabia que iria voltar – Shawn fala – estava tão decidida a ir embora.

– Se está esperando um pedido de desculpas, não terá – ela puxa a mão e termina de colocar a bandagem.

– Kiara – Elsa chama – para o tatame agora, Hinata.

Kiara olha para o Shawn e vai para o tatame com Hinata. Shawn para ao lado de Elsa e cruza os braços.

– Por que ela voltou? – ele pergunta e Elsa olha para ele.

– Não tenho bolas de cristal Mendes, se quer uma resposta, arranque dela, mas não na hora do treino – Elsa olha para as meninas e cruza os braços.

Shawn assente e Elsa o manda para o tatame com o Gilinsky. Todo aquele treino parecia perda de tempo, Hayley poderia estar muito longe no momento, mas ela não perderia a esperança, caçaria sua irmã e a traria em um caixão.

...

Hinata encosta na pilastra e respira fundo, outra crise de ansiedade, a quarta naquele dia, ser uma agente estava a destruindo aos poucos, ao final, ela não podia se livrar do fardo e nem esquecer o passado.

– Revivendo seus demônios? – uma voz masculina pergunta e ela olha para o lado ainda com dificuldade em conseguir respirar.

– Vá ao inferno Grier – disse com a voz falha.

Ele anda até ela e a abraça, fazendo-a se assustar com tal ato, afinal, Nash Grier era a pessoa que mais a odiava naquela casa, ela os separa com um braço e fica encarando aqueles olhos incrivelmente azuis.

– O que significa isso? – pergunta a castanha confusa, sem se dar conta de que sua crise havia ido embora.

– Estava tentando ajudar – ele suspira e encosta na pilastra.

Ela respira fundo e se aproxima dele.

– Olha Nash, eu não posso mudar o passado, sinto muito pelo seu irmão, mas eu não sou sua redenção, não dei um fim a vida dele para você namorar com a assassina do seu sangue.

– A gente não muda o que sente Hinata, e você mais do que ninguém sabe que independente do passado, todos nós temos os nossos demônios, todos nós temos os nossos erros a cada esquina para nos atormentar, quer goste ou não.

Ela nega com a cabeça e dá as costas, ele corre atrás dela e a puxa, colando seus lábios rapidamente, Hinata se afasta com o susto e olha para o braço que Nash segura.

– Nenhum de nós tem salvação – Hinata se solta e olha mais uma vez para ele – quando tudo isso acabar e aquela vaca psicótica estiver em um caixão, a dez palmos da terra, não terá que reviver o seu pior dia.

– Hinata...

Ela nega e sai andando deixando o moreno sozinho. Ele não fazia ideia de quando aquilo havia acontecido, a única coisa que tinha certeza, era que a morte de seu irmão deixou de ser um fardo e passou a ser um sentimento indiferente. Hayes tomou as próprias decisões e ele não tinha controle sobre isso.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...